domingo, 30 de outubro de 2011

Avião que levava Luan Santana para show faz pouso de segurança em SP

Aeronave vinda de Londrina teve que descer em São José do Rio Preto. Radar do avião quebrou durante voo.
Cantor postou mensagens em seu Twitter para tranquilizar os fãs.

Uma aeronave de uma empresa táxi aéreo em que viajava o cantor Luan Santana teve que fazer um pouso de segurança na noite deste sábado (29) em São José do Rio Preto, no interior paulista. De acordo com informações do aeroporto da cidade, o avião vinha de Londrina (PR) com destino a Macaé (RJ) e, durante o voo, quebrou o radar. Por volta das 19h30, a aeronave pousou em São José do Rio Preto.
A equipe do cantor embarcou em outra aeronave de táxi aéreo por volta de meia-noite com destino a Macaé. Já a aeronave com o radar quebrado permanecia no aeroporto de Rio Preto para conserto na manhã deste domingo (30). Até as 12h deste domingo, a assessoria do cantor não foi encontrada para comentar o assunto.
Em sua página no Twitter, Luan Santana não faz citação direta ao incidente, mas tenta tranquilizar os fãs. "O que a gente passou hoje serve para darmos mais valor ainda às pessoas que estão à nossa volta. Só Deus sabe o que sentimos... Mas o importante é que a força do bem é muito maior do que a do mal".


sábado, 29 de outubro de 2011

Luan Santana - “Nega” já é a música mais tocada no Brasil



No último dia 25/10, o cantor Luan Santana lançou o seu mais novo sucesso, “Nega”. A canção já é o hit do verão e em seu primeiro dia alcançou o topo na lista de execuções nas rádios brasileiras.
Composta pelo próprio Luan Santana, em parceria com Tiago Servo, a música obteve ótima aceitação por parte de radialistas, críticos sertanejos e principalmente, os ouvintes e fãs do cantor.

Peça hoje mesmo a música “Nega” nas rádios de sua cidade.

@1daynara e @andressaafz


De acordo com o site IG, Luan Santana fará o papel de Leandro na cinebiografia “Não aprendi dizer Adeus”, baseado na trajetória da dupla sertaneja Leandro e Leonardo. Como já havia sido divulgado, no papel do irmão Leonardo estará Bruno Gagliasso, que estréia no cinema com essa produção.

No mesmo molde de “Dois Filhos de Francisco”, de 2005, que mostra a dureza por que Zezé Di Camargo e Luciano passaram até ficar famosos, o filme lembra a origem humilde dos cantores que nasceram no interior de Goiás e começaram a vida como plantadores de tomate. Já na infância os irmãos descobriram a música.

Leandro morreu aos 36 anos em decorrência de um câncer em 1998. Leonardo seguiu carreira solo, atingindo o mesmo sucesso da dupla.

A direção será de Mauro Mendonça Filho, que acaba de dirigir “O Astro”. Leonardo, que será um dos produtores, não vai participar do filme.

@andressaafz e @1daynara

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Luan Santana doa R$ 50 mil para campanha de combate ao câncer de mama.

Luan Santana doou R$ 50 mil para a campanha da associação Américas Amigas, que promove ações voltadas ao combate à mortalidade por câncer de mama.


A doação foi realizada durante sua participação no programa especial da Hebe, na Rede TV!, na noite de terça (25). A apresentadora pediu doações por telefone e conseguiu arrecadar fundos para campanha durante a atração.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin e a primeira-dama, Lu Alckmin, também estiveram no programa e falaram sobre a importância das ações de combate ao câncer de mama.

“O câncer de mama se detectado precocemente tem 95% de chance de curas. E 30% das mulheres do Brasil nunca fizeram mamografia. Então, esta aí a importância da Américas Amigas para encontrarem mamógrafos, porque sem mamógrafo não se pode fazer a mamografia e não basta o exame de toque, pois quando a pessoa detecta que ela está com carocinho, já é tarde, porque ele já está muito grande”, disse Lu Alckmin, a primeira-dama do Estado de São Paulo.

@andressaafz

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ouça "Nega" a nova música de Luan Santana

Luan Santana lança oficialmente, amanhã, sua nova música de trabalho, “Nega”.

Desde hoje cedo, no entanto, algumas rádios já estão tocando.

A canção, inédita, não faz parte do mais recente DVD do cantor, gravado no Rio de Janeiro.

Assim como tem sido bastante comum entre os sertanejos, poucas canções do último CD/DVD do Luan se tornaram músicas de trabalho

No geral, quando tem surgido uma composição boa, o pessoal já grava e solta rapidamente.

“Nega” pode ser ouvida abaixo.


Nega

Eu sei você sofreu demais
E sabe que eu não fui capaz
Mas, mas, mas…

Aquele sonho que era meu
Descobri não era seu
É… não deu

Não deu certo quanto a gente planejou
Mas o amor nos deu mais uma chance
Volta e vem viver esse romance

Nega, chega junto
Vem me amar
Vem cá

Já tava arrumando a minha vida
Mas to doido pra você bagunçar, nega

Nega, a saudade não quer sossegar
Só tá aumentando e o seu nego
Tá indo aí pra te buscar

Nega, eu to pronto pra te amar.

Aproveita e segue nosso novo twitter @ANegaDoLuan

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Luan Santana quer cantar com Roberto Carlos


Luan Santana está preparando algumas novidades para sua carreira. Cheio de mistério e sem querer revelar as surpresas antes da hora, ele avisou a CARAS Online que “vai tentar inovar ainda mais no sertanejo”.
Ao ser questionado se ele faria um dueto com algum artista internacional, assim como Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Wanessa e outros artistas já fizeram, Luan disse que quer mesmo é cantar com um astro nacional.“Eu já gravei com a Belinda, que é mexicana, no meu último DVD. Mas eu quero mesmo é cantar com o Roberto Carlos, o Rei da música brasileiro. Tenho muita vontade, mesmo”, disse o cantor.

domingo, 16 de outubro de 2011

Bernardo Mesquita passa um dia na cola de Luan Santana



Em sua estreia como repórter do TV Xuxa, Bernardo Mesquita foi até Itu, no interior de São Paulo, acompanhar Luan Santana na intimidade! O ator foi até o hotel em que o cantor estava hospedado, conheceu seu quarto e bateu um papo com o ídolo sertanejo! Luan mostrou seu guarda-roupa, falou sobre loucuras que as fãs já fizeram por ele e revelou seus gostos pessoais. “Eu adoro comida de fazenda, me lembra um pouco de casa”, disse o cantor.
À noite, Bernardo foi até o local do show, mostrou os bastidores da produção, falou com as fãs do artista e ainda teve a honra de subir no palco ao lado de Luan! Confira no vídeo!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011



As vezes quando meu mundo esta desabando, oque me faz ter forçar pra erguer a cabeça e sorrir, é VOCÊ. 

@1daynara

sexta-feira, 7 de outubro de 2011



Luan Santana tem uma missão bem importante. O jovem astro do sertanejo universitário é a atração de uma importante festa da TV Globo.

No domingo (9) Luan Luan fará um show fechado no Projac, onde estão os estúdios da Central de Produções da Globo, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

“Luan vai se apresentar lá para comemorar o aniversário de 16 anos do Projac. Será um show fechado para funcionários e familiares. Eles fazem essa festa todos os anos. No ano passado, quem tocou foi Ivete Sangalo e desta vez a direção da emissora convidou Luan para fazer esse evento”, explicou a assessoria do cantor.

O show de Luan no Projac será completo. O artista vai apresentar o repertório de sua atual turnê, do DVD ao vivo no Rio.

A sigla Projac é a abreviação de Projeto Jacarepaguá, como é chamada a Central de produções da Tevê Globo.O complexo de estúdios foi inaugurado em 1995 e é considerado o maior núcleo televisivo da América Latina, com 3 milhões 999 mil metros quadrados.O local demorou quase 15 anos para ter as obras concluídas.

Hoje o Projac é composto por 10 estúdios de gravação, bem como cidades cenográficas usadas em todas as novelas, fábrica de cenários e também a famosa casa do Big Brother Brasil. Programas como o Caldeirão do Huck e Vídeo Show também são gravados no local. Além disso existe toda uma infraestrutura como lanchonetes, restaurantes e banco.

Como muitos dizem, o Projac é uma verdadeira fábrica de sonhos criada pelo saudoso Roberto Irineu Marinho.