segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Luan Santana participa de Legendários e relembra início da carreira


No último programa  Legendários exibido pela Rede Record no dia 17, sábado, quem participou das brincadeiras de Marcos Mion foi o cantor sertanejo e sensação da música Luan Santana.

O cantor encarou ao Vale a Pena ver Direito, quadro onde o apresentador do programa analisa vídeos de novelas, clipes e programas e vê os defeitos e falhas durante a gravação.

Mion mostrou ainda o primeiro clipe caseiro de Luan, que já fazia sucesso com as colegas na escola. O cantor ainda foi desafiado nos quadros Mímica do Mionzinho e Tá na Cara.

O Legendários promoveu ainda o encontro de Luan Santana, e a dupla Conrado e Aleksandro. E mais, João Gordo foi desafiado a cantar com o sertanejo e o desafio foi aceito. Além das brincadeiras, foram exibidos alguns trechos do novo clipe do cantor.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Luan Santana arrasta público infantil para Ribeirão Country Fest

Fãs mirins não se cansaram de esperar pelo cantor, que entrou no palco às 2 horas.


Há uma semana para o Natal, os ribeirão-pretanos deixaram de lado o clima de final de ano para curtir, por quase 10 horas ininterruptas, mais de sete shows de música sertaneja. A 2ª edição do Ribeirão Country Fest comprovou que o estilo camisa xadrez, bota, cinto com fivela e chapéu ainda é um dos preferidos no interior do Estado.

Pelos dois palcos do evento passaram as duplas Fernando & Sorocaba, Guilherme & Santiago, Carlos Victor & Thiago, Rogério & Adriano, Conrado & Aleksandro e o cantor Eduardo Costa. Mas nenhuma das atrações foi tão esperada quanto Luan Santana. Apesar de ter subido ao palco às 2h, o cantor agitou uma multidão que aguardava ansiosa pelo último show da turnê de 2011.

Até as crianças, maioria das fãs presentes ao evento, não se cansaram de esperar. A pequena Marina Spadaro, de 9 anos, foi acompanhada pelos pais e disse ter CDs, DVDs, álbuns, camisetas e pôsteres do ídolo. “Há um ano eu espero ansiosamente por esse show”, brincou o pai Humberto Spadaro, fazendo referência à filha.

Michele Moraes também levou as filhas Isabela, de 13 anos, e Letícia, de 4. A mãe conta que no último aniversário da caçula, em novembro deste ano, organizou a festa tendo o cantor como o tema. “Fizemos tudo do Luan Santana, desde a decoração até os doces e o bolo”, disse.

As amigas Cristiana Souza, de 26 anos, Lisiane Rastelo, de 19 anos, Jéssica Sacoman, de 20 anos, e Júlia Sacoman, de 12 anos, vieram de Serrana para assistir ao show. Em mãos um cartaz e uma carta com mais de dois metros de comprimento. “A gente quer muito ver ele. Por favor, deixa a gente entrar no camarim para entregar os presentes”, imploravam as fãs. Nem mesmo a equipe do EP Ribeirão foi atendida por Luan Santana, que estava visivelmente cansado e rouco durante o show.

Luan Santana cantou ao vivo e recebeu homenagem no Domingo Legal



Um dos cantores jovens de maior sucesso da atualidade, Luan Santana, era convidado especial do Domingo Legal que foi ao ar na manhã de domingo, 18 dezembro, às 11h. No palco, o cantor que arrebatou milhares de fãs pelo Brasil cantou seus hits ao vivo, e se emocionou com uma homenagem que o programa preparou para ele. E as surpresas não pararam por aí. Já em clima de Natal o Domingo Legal surpreendeu Luan com um presente inesperado.

E não é só o cantor que ganhou presente. O apresentador Celso Portiolli foi à rua 25 de Março, em São Paulo, e comprou lembranças especiais para seus colegas apresentadores do SBT, como Eliana e Ratinho. O programa mostrou como foi a entrega desses presentes.

No quadro “Construindo um Sonho” o ex-jogador de futebol Marco Antônio, de Piracicaba, interior de São Paulo, teve sua casa inteiramente reformada. Marco Antônio chegou a ser companheiro de time do jogador Roberto Carlos no clube 15 de Piracicaba, mas um problema na coluna vertebral o impediu de seguir carreira.

@andressaafz

domingo, 11 de dezembro de 2011

Luan Santana não quer saber de shows nas festas de fim de ano



Luan Santana resolveu descansar neste final de ano. O cantor, uma das grandes revelações do sertanejo universitário, não fará shows no Natal e nem no Ano Novo:

“Ele para dia 18, quando faz a última apresentação de 2011, e só volta ao trabalho no dia 13 janeiro, já com show. Dia 14 de janeiro o Luan se apresenta no Planeta Atlântida, Festival de Música de Florianópolis”, explica.

O cantor vai passar as festas reunido com sua família.

“Eles ainda não decidiram se vão ficar em Londrina, em Campo Grande ou se vão viajar para algum lugar. O Luan não quis saber de fazer shows para poder ficar ao lado dos familiares”, afirmou a assessora, que ainda completou explicando que o cantor deve sim viajar para algum lugar especial para descansar e relaxar, mesmo que seja após o Reveillon.

Luan Santana já está preparando seu novo CD que deve ser lançado entre abril e maio do ano que vem. “Enquanto não entra nesse período de férias ele também está em estúdio e escutando músicas de outros compositores para finalizar o repertório do novo trabalho”, finaliza a assessoria.

@andressaafz

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Luan Santana é o artista mais tocado nas rádios em 2011

Segundo medição da Crowley, astro tem mais de 99 mil execuções de seus hits


Após o sucesso de Meteoro da Paixão e Você Não Sabe o que É Amor, em 2010, o cantor sertanejo Luan Santana mostra que ainda tem força e talento  para mostrar ao público.

Apesar de surgirem outros grandes nomes no sertanejo de 2010 para cá, Luan prova que ainda está com tudo e fecha o ano como o astro brasileiro de maior apelo nas rádios.

Nesta quinta-feira (8), o empresário do artista, Anderson Ricardo, usou o Twitter para comemorar o primeiro lugar do sertanejo entre os artistas mais executados nas rádios do Brasil no ano, segundo medição do instituto de pesquisa Crowley. 

Segundo o empresário, de 1º de janeiro de 2011 ao último dia 6 de dezembro, Luan tem mais de 99 mil execuções nas rádios, sendo 35 mil a mais do que o segundo colocado. 

Luan faz megashow para público pequeno
Só a música Amar Não É Pecado contabilizou 24 mil execuções nas rádios monitoradas pela Crowley Brazil.
Já que a música virou um grande hit, assista ao vídeo abaixo.








sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Zezé Di Camargo se desculpa por errar músicas de Luan Santana e culpa a idade



O cantor Zezé Di Camargo foi ao Twitter nesta manhã de sexta-feira (2) para pedir desculpas aos fãs de Luan Santana por ter errado a letra das músicas do astro teen no especial do programa Mais Você, que foi ao ar na última manhã de terça-feira.

O sertanejo é ídolo declarado de Luan Santana e, para não ficar feio para ele, tratou logo de se pronunciar na internet e culpar a idade pela memória ruim.

- Não é relaxo não! É A IDADE GENTE!! Não cobrem mto de um vôvô kkkk

Zezé aproveitou a ida ao microblog para agradecer aos amigos do Exaltasamba e Luan Santana pela parceria no programa.

@andressaafz

UOL vai transmitir no domingo show de Luan Santana, Jorge & Mateus e mais atrações do Festival Universitário


Neste próximo domingo (4), Luan Santana, Jorge & Mateus e a banda Cheiro de Amor estão entre as atrações do Festival Universitário, que vai acontecer na Arenha Anhembi, em São Paulo. O UOL fará a transmissão completa do evento.
O festival também reúne 2Face, Batom na Cueca e Gusttavo Lima, artista escolhido pelo público, e DJs se revezarão entre as atrações. A organização do evento espera receber 30 mil pessoas.
A transmissão do evento vai começar, no domingo, às 15h30 pelo link http://tvuol.uol.com.br/aovivo com Batom na Cueca e continua até a última atração. Os internautas poderão enviar seus comentários via Facebook, Twitter, ou pelo seu perfil UOL.