quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Mês dos fãs



Como todo mundo sabe o mês de Março está ai e como todas as fãs também sabem, Março é o mês do aniversário do nosso nego Luan Santana e considerado o mês dos fãs, onde a central de fãs do cantor realiza promoções diárias.

Na tarde desta quinta-feira (28), por volta das 19h15 a Central de fãs postou na fã page oficial do cantor Luan Santana o seguinte:

"Luan Santana tem a honra de ter como diferencial a força do seu público. Fãs, fã clubes, fã sites, admiradores... esses, que não medem esforços para que ele ocupe os primeiros lugares nas rádios, nas premiações, enquetes ou nos shows por todo o Brasil. Quando nos denominamos de família Luan Santana, não é a toa. A união dos fãs, realmente faz a força e não é segredo para ninguém a nossa.

A Central de fãs Luan Santana foi criada com o intuito de aproximar o fã do ídolo através de informações frequentes, promoções e outras atividades que envolvam o cantor.
Muitos fãs no Brasil e no mundo já conheceram Luan Santana através do trabalho realizado pela Central de fãs. Milhares já receberam produtos e prêmios por meio dessas ações... e acreditem, esse número é pouco! Nosso intuito é que este número cresça a cada vez mais.

Para comemorar o "elo" entre Luan Santana e seu público, a Central promove periodicamente o MÊS DO FÃ. Um mês de sorteios, em dias úteis, com prêmios que vão desde 1 CD até conhecer o artista.

A edição de 2013 será a partir de amanhã, em MARÇO. Convidamos todos os admiradores e fãs do Luan Santana para participarem dessa ação que será contínua durante todo este mês.
Os sorteios serão realizados aqui na Fanpage como também no Twitter da Central de Fãs @cfluansantana. Fique ligado nesses canais para as informações de todos os sorteios."

Fã, não fique de fora.. afinal, MARÇO é seu!

Central de fãs Luan Santana
(11) 3059-1000

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O mais novo hit de Luan Santana, "Sogrão Caprichou" continua com a primeira posição das músicas sertanejas mais tocadas na última semana, de 17/02 a 23/02.



Como de costume, a lista apresenta poucas mudanças em relação ao ranking anterior. As quatro primeiras canções seguem nas mesmas posições, com “Sogrão Caprichou”, de Luan Santana, tendo sido a mais tocada.

A única novidade que a última semana reservou foi a canção “Deserto”, lançamento de Thaeme e Thiago. A canção, em sua primeira semana de trabalho, surgiu como a 8ª mais tocada. Confira a música "Deserto" clicando aqui.

Segue o ranking. Lembrando que ao lado do nome do artista, entre parênteses, está a posição que a música ocupava uma semana antes.

01 – Sogrão Caprichou – Luan Santana (1)
02 – Vidro Fumê – Bruno  e Marrone (2)
03 – Love Song (Canção de Amor) – Michel Teló (3)
04 – Veneno – Fernando e Sorocaba (4)
05 – Quando você some – Victor e Leo part. Zezé di Camargo e Luciano (6)
06 – Criação Divina – Zezé di Camargo e Luciano part. Paula Fernandes (7)
07 – Anjo Protetor – Eduardo Costa (5)
08 – Deserto – Thaeme e Thiago (-)
09 – Sem vergonha e sem juízo – Leonardo (-)
10 – Festa Boa – Henrique e Diego com Gusttavo Lima (-)

Fonte: Universo Sertanejo

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Luan Santana participa do Programa da Tarde, transmitido na Rede Record.




Fãs enlouquecidas, sutiãs para todos os lados e muita diversão. O Programa da Tarde foi assim nesta quarta-feira (20), com a presença do Luan Santana. O músico causou frisson na Record, inclusive com as apresentadoras. Ticiane Pinheiro presenteou o galã com dois sutiãs durante a atração e ele retribui com uma cueca.

Toda essa brincadeira começou porque as meninas da plateia estavam inspiradas no Wando, como bem lembrou o Britto Jr. Várias entregaram peças íntimas para o cantor. Muito humorado, Luan retribuiu o carinho com fotos, beijos e música! Ele cantou Sogrão Caprichou e também fez revelações sobre sua vida pessoal.

Luan disse que está apaixonadíssimo pela namorada Jade Magalhães e que ainda não pensa em casamento. Eles namoram há cinco meses à distância, já que Jade mora em Maringá e ele em Londrina, cidades do Paraná. Além disso, falou com exclusividade para o R7 sobre os próximos passos de sua carreira.


"No início de maio tem a gravação do DVD em São Paulo. Também vai sair uma coletânea com duas músicas inéditas e talvez eu grave mais um clipe antes do DVD. Aliás, o DVD vai ser em um lugar bem diferente, tudo segredo ainda" diz Luan.

Depois de alguns anos de carreira e vários sucessos emplacados, Luan está numa fase mais madura de trabalho e não nega este momento. Disse que seu público vai se surpreender com as novidades.

A cada projeto lançado, a cada CD, a cada composição é uma nova luta que você tem que enfrentar. E é preciso fazer diferente, uma pressão para o lado bom. E mesmo com tanta experiência, dá para acreditar que o galã ainda sente frio na barriga antes de entrar no palco?

"Sempre dá frio na barriga, isso que é gostoso. Fico um pouco ansioso, tanto antes de entrar no palco quanto nos programas de televisão" diz Luan.

Por onde passa é sempre a mesma coisa: mulheres chorando, tremendo e gritando. E não podia ser diferente no Programa da Tarde. Luan Santana deixou as meninas da plateia piradas com sua presença. 


Juliane Figueiredo, de 17 anos, é fã dele há três anos e teve um momento de fama. Ela apareceu na televisão com um sutiã para seu ídolo.


"Pensei em surpreender e trouxe o sutiã de casa. Sou fã há muito tempo e adoro a música Te Vivo" diz Juliane (foto a cima).

Já Vitória Santana, de 15 anos, não conteve as lágrimas ao ver Luan tão de pertinho. Ela estava sentada na primeira fileira.


"O Luan é minha vida. Amo ele desde os 11 anos. Fico sem reação quando estou perto, não sei o que falar, o que fazer, e daí choro. Sempre quando posso vou aos shows" diz Vitória (Menina a direita da foto a cima).

Sabrina Santos de Souza, de 15 anos, estava eufórica. A jovem contou que até mudou de time por causa de Luan. "Já fiz muitas loucuras! Dormi na porta da Record e não consegui vê-lo. Também mudei de time e virei corintiana. Era são-paulina roxa. Faço qualquer coisa pelo Luan!".

Outra alucinada é Mayumi Tashima Chaves, de 16 anos. Há três anos ela criou um fã clube que conta com 11 mil associadas. E não tem medo de revelar as loucuras que fez.


"Briguei com artista ao vivo numa emissora, fiquei mais de um dia em fila de show, fui para outros estados, me escondi num hotel. Dessa vez foi legal porque fiquei sem comer, sem beber água, escondida e no fim consegui falar com ele!" diz Mayumi (Menina a esquerda da foto a cima).

O secretário pessoal do Luan Santana, Roberval Lelis Ferreira, está acostumado com essa movimentação. Ele, junto com o segurança, é o incumbido de barrar a aproximação das fãs. Ou seja, Roberval tem muita história para contar...

"É o jeito carinhoso que elas têm para chamar atenção do artista. Uma vez um grupo invadiu a van. Foi um caos. O segurança tentou segurar uma, eu tive que segurar outra. Mas daí deu tudo certo e o artista não se machucou" diz Rober.

Roberval disse que invasão de camarim e mulheres aglomeradas na porta de hotel e restaurantes são situações corriqueiras, mas que até ele tem dificuldade para lidar.

"Em todos os lugares é a mesma coisa. É complicado barrar algumas situações por medo de machucar o sentimento delas. Mesmo porque sou fã também" diz Rober.

Confira vídeo do Programa da Tarde clicando aqui.


Confira mais fotos da participação do cantor Luan Santana no Programa da Tarde clicando aqui.

Fonte: R7 | Fotos: Juliana Passos

Saldão Luan Santana Shop

Pessoal, olha só o que a loja virtual do Luan Santana preparou para os fãs, um grande saldão de cadernos e camisetas com até 20% de desconto. Corre e confira! O saldão é só até dia 25 de Fevereiro.


Confira tudo, em nossa aba LS Shop.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Luan Santana na Nativa FM




Luan Santana esteve ontem na Nativa FM realizando promoções. No próximo domingo, ele será convidado especial do Cowboy Nativa, a partir das 20h00.

O DVD será gravado em maio (e não mais em abril), em São Paulo, mas o local exato e a data da gravação ainda são segredo. O projeto será “intimista”, “mais próximo do público”, “bem diferente do que o pessoal viu nos outros DVD’s”, de acordo com palavras do Luan.

Antes do DVD, primeira parceria de Luan com o produtor musical Dudu Borges, será lançada uma coletânea do cantor que trará 2 músicas inéditas. Uma dessas canções recebeu elogios rasgados do Sorocaba na semana passada, que disse ter se emocionado e chorado ao ouvi-la.

"A tal música nova, que ainda não teve o título divulgado, será lançada em 15 dias."

___

Boatos, ofensas, namoro fake?

“Já tem um tempo que eu não leio mais essas críticas de internet, gente que só critica por criticar, mas quando chega algo pra mim, entra por um ouvido e sai pelo outro. Esse negócio de namoro fake é um absurdo, de onde é que alguém tira um negócio desses? Eu procuro nem saber mesmo”.

Sobre ter tirado os fogos de artifícios dos shows após a tragédia de Santa Maria.

“Eu parei de usar fogos por causa do acidente, parei mesmo por respeito. Se você perguntar, vai ver que a maioria dos sertanejos parou. Eu usava bastante nos shows abertos, acho um efeito legal, mas é uma questão de bom senso parar agora e repensar o caso”.

Homenagem a Maria Mariana, fã que faleceu na boate Kiss (vídeo abaixo).

“A homenagem foi do fundo do coração. Eu não pensei em repercussão, em bombar, pensei só na homenagem mesmo, foi algo muito puro. O vídeo acabou indo pra página principal do YouTube, fiquei feliz de ver como as pessoas entenderam”.


Confira fotos de Luan Santana na Nativa FM, aqui.

Luan Santana na Rádio Transamérica

Na última terça-feira (19), Luan Santana participou do Sofazão de Couro da Rádio Transamérica,
cantor revela detalhes do seu próximo DVD e comemora o sucesso de “Sogrão Caprichou”




No dia 19 de fevereiro, Yves Rezende recebeu o cantor Luan Santana no primeiro Sofazão de Couro de 2013.

Atualmente, o sertanejo acerta os detalhes da gravação do seu próximo DVD, terceiro registro audiovisual de sua carreira. “Estamos acertando os preparativos do novo álbum, que vai ser lindo, se Deus quiser, estamos com umas ideias bem bacanas, que a galera vai curtir e acho que mais uma vez vamos surpreender todo mundo aí”, comentou. “As filmagens vão rolar em abril em um lugar superbacana em São Paulo”, completou.

E as novidades não param por aí, aqui no programa mais confortável do rádio, o cantor revelou em primeira mão também que antes da gravação do disco novo os fãs serão presenteados com uma coletânea, que chegará às lojas pela gravadora Som Livre. “Além da música Sogrão Caprichou, que ainda não faz parte de nenhum CD, vai ter uma outra moda nova no repertório, duas faixas inéditas e, claro, releituras dos outros sucessos.”



Por falar na atual aposta de trabalho, o sertanejo comemorou a chegada de Sogrão Caprichou no topo das paradas, inclusive aqui no Top Hits Transamérica. Segundo ele, toda essa repercussão positiva foi uma grande surpresa pra ele porque a música vem numa pegada totalmente distinta de tudo o que ele já fez. “É um reggaeton superdiferente, uma composição minha com dois parceiros”, disse. “E ontem recebi uma notícia, que até compartilhei com a galera no Twitter, que ela é música sertaneja mais baixada no iTunes, fiquei muito feliz mesmo e logo compartilhei com os meus fãs porque sou muito grato e devo tudo isso a eles.” Pra se ter ideia, o vídeo já teve mais de 7 milhões de visualizações no YouTube.

Em breve também vai sair um filme sobre a vida dele, porém ainda está em fase de negociações. “Estamos nas primeiras reuniões, é um projeto a longo prazo, mas é algo que eu tenho muita vontade de fazer sim e acho que o resultado final vai ficar bem legal, mas vai sair só mais pra frente.”

Mudando de assunto, o Yves quis saber qual foi a reação das fãs ao saber do seu namoro e ele disse que no início ficou com um pouco de receio de assumir, mas se surpreendeu, pois todas elas o apoiaram. “Todo mundo que é fã mesmo entende, até porque todo mundo namora e passa por isso na vida.”

Aqui você baixa o podcast do Sofazão de Couro e confere novamente a entrevista com o Luan Santana na íntegra.

Confira mais fotos, aqui.

Luan Santana na Rádio Gazeta FM




Na última segunda-feira (18), o cantor Luan Santana participou da promoção ‘Cara a Cara’ da rádio Gazeta

Luan Santana dedicou sua tarde para se encontrar com fãs suas nos bastidores da rádio Gazeta, na Avenida Paulista, na cidade de São Paulo, nesta segunda-feira (18). O cantor sertanejo foi o alvo da promoção "Cara a Cara" na qual os ouvintes tinham de se inscrever pelo site, esperar o momento do sorteio.

Dos inúmeros inscritos, apenas 10 fãs foram sorteados para se dirigir à rádio, acompanhados de uma pessoa cada um, e ganhar abraços, beijinhos e autógrafo do astro da música brasileira. As meninas choraram muito, gritaram e tiveram a oportunidade de entregar presentinhos para o ídolo.

Durante o evento, Luan ficou usando um boné, mas ganhou uma touca com o símbolo do Corinthians e fez questão de colocar na cabeça na mesma hora.

Confira mais fotos aqui.

Luan Santana na Rádio Tupi FM (São Paulo)

Na última segunda-feira (18), Luan esteve presente na Rádio Tupi FM de São Paulo para um rápido bate papo.


Confira mais fotos aqui.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Luan Santana fecha a segunda noite do Planeta Atlantida do Rio Grande do Sul


Único sertanejo a se apresentar no palco central na segunda noite do Planeta Atlântida, Luan Santana representou bem o grupo. Como era de se esperar, levou a plateia - sobretudo as mulheres - ao delírio com suas letras românticas. E emocionou ao cantar "Meu destino" em homenagem a fã Maria Mariana, vítima da tragédia de Santa Maria e ao cantar "Querência Amada" ao lado de Joca Martins.


Luan Santana subiu ao palco do Planeta Atlântida já na madrugada de domingo (17) para fazer o show mais animado do segundo dia de festival. Uma sequência de hits deu o tom da festa do artista pop. Além das músicas conhecidas, ele ousou cantar em inglês Adele e prestou homenagem às vítimas de Santa Maria acompanhado do regionalista Joca Martins.



Há algumas semanas o cantor colocou na internet um vídeo em homenagem a uma fã que morreu na tragédia da boate Kiss. Maria Mariana gostava da música "Meu Destino", a primeira composta por Luan em sua carreira. No Planeta, ele tocou a música em um formato "acústico" e depois recebeu no palco Joca para juntos ecoarem "Querência Amada", seguida de um "Ah, eu sou gaúcho!".

"Tenho fãs muito assíduas, as meninas chegam sempre primeiro, acampam.Tenho certeza que elas foram as primeiras a chegar hoje", contou Luan ao G1, minutos antes de entrar no palco. E as jovens não perderam tempo de mostrar o amor pelo ídolo. Na grade do palco, levaram cartazes, camisetas e usavam faixas na cabeça. Algumas choravam. "Gostaria que batessem uma salva de palmas a todos os gaúchos que se recuperaram da tragédia de Santa Maria", pediu ao público durante a apresentação.


A interação com o público foi o ponto alto da noite. Na última edição do Planeta, Luan recebeu uma calcinha. Neste ano, uma fã jogou um sutiã para o cantor. Ele conversou com a jovem, que se chama Mariane. "Meus fãs são o que mais importam para mim", repetiu e recebeu uma forte salva de palmas. Em seguida puxou "Eu quero tchu, eu quero tcha", de João Lucas & Marcelo, arrancando risadas do público.

O show teve espaço ainda para canções de Tim Maia, Naldo, Roberto Carlos e Ivete Sangalo. As famosas "Meteoro da Paixão", "Incondicional", "Sinais", "Você não sabe o que é amor" garantiram a animação até o último segundo de show.



O G1 selecionou o que de melhor aconteceu na edição deste ano, Luan ficou na categoria Galã, Melhor Show e Look do Dia. Confira:

Galã – Luan Santana


Luan Santana foi a penúltima atração do segundo dia de Planeta Atlântida. Além de agitar a galera com seus inúmeros hits, o cantor também arrancou muitos suspiros das jovens que estavam na plateia.

Uma delas, inclusive, iniciou jogou um sutiã ao cantor. Mariane tirou o seu e atirou no palco, sendo seguida depois por diversas outras garotas apaixonadas pelo músico, que apenas recolheu todos e descontraiu.

 Melhor Show – Luan Santana


Os planetários acompanharam animados desde a primeira até a última música. Luan Santana subiu ao palco e, além de colocar o público para pular e dançar, cantou músicas românticas como “Incondicional” e “Você Não Sabe o que é Amor”. Ainda no show, o sertanejo fez uma homenagem às vítimas da tragédia em Santa Maria. Cantou “Te Vivo” e “Querência Amada”, na companhia de Joca Martins.

Em diversos momentos da apresentação, o astro, bem-humorado, brincou com uma fã que havia jogado um sutiã no palco. Antes de cantar hits do funk, do pagode e do sertanejo, ele dialogava com a garota Mariane.

 Look da Noite – Luan Santana


Luan Santana chamou a atenção com a roupa que vestiu ao subir no palco na segunda noite de Planeta Atlântida. Usando uma calça skinny, bem justa, uma camisa laranja e botas estilosas, o cantor teve o look da noite. Mesmo suado após tanta movimentação, cantando seus maiores sucessos, o artista continuava arrancando suspiros das planetárias com todo o seu estilo.

Além dessas categorias que Luan foi eleito, também havia:
• Foto do Dia – O Rappa
• Musa – Ivete Sangalo
• Levantou a Galera – Michel Teló
• Hit da Noite – “Amor de Chocolate” (Naldo)
• Vale a Pena Ver de Novo – Homenagem do NxZero as vitimas de Santa Maria
• Rolou no Camarote – Visita de Bruno Gissoni
• Ninguém Viu – Fotos do camarim, em especial do O Rappa
• Bastidores – Artistas como Michel Teló, Fresno se interagindo
• Virou Moda – Moda das planetárias em cores vivas e shorts
• Para Dançar – DJ Martin Solveig
• Ficou na História – O clima de diversão misturado à nostalgia devido as tragédia de Santa Maria
• Bombou no Planeta – Animação dos planetários

Confira fotos do show do Luan no Planeta Atlantida 2013, Rio Grande do Sul AQUI.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Planeta Atlântida RS



Em 2013, as apresentações do Planeta Atlântida no Rio Grande do Sul aconteceriam nos dias 1º e 2 de fevereiro. No entanto, em respeito às vítimas da tragédia de Santa Maria, o festival foi adiado. E então o evento ocorre hoje sexta-feira (15), e amanhã sábado (16) de fevereiro. Confira a baixo a ordem das atrações:

 Primeiro Dia


>> Palco Central (a partir das 18h)
Neto Fagundes
Planet Hemp
Fresno
Racionais MC's
Sorriso Maroto
Ivete Sangalo
Michel Teló
Sambô

Segundo Dia


>> Palco Central (a partir das 18h)
Renato Borghetti
Strike
Armandinho
O Rappa
SOJA
Luan Santana
NX Zero
Martin Solveig

Os shows serão transmitidos no site do G1 e no canal do Multishow, não percam!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Sorocaba fala sobre próxima música de Luan Santana: "Chorei, de tão bonita que ficou"



O escritório de Fernando e Sorocaba já descobriu o talento de Thaeme e Thiago, destacou Marcos e Belutti e agora, incluiu em sua lista o novato Lucas Lucco. Mas parece que o grande pupilo do músico segue sendo Luan Santana. Mesmo não sendo parte integrante da FS Produções Artísticas, Luan segue com diversos trabalhos em parceria com Fernando e Sorocaba. E, no novo DVD do cantor, não será diferente. Luan gravará um novo álbum em abril e a produção já está a todo vapor.

“O Luan vai surpreender em 2013. O processo de amadurecimento dele é muito bacana”, disse Sorocaba.

Relembrando que Luan gravará um novo DVD em abril. “A primeira música desse trabalho, eu arrepiei. Chorei, de tão bonita que ficou. Fazia tempo que eu não chorava com uma música”, elogiou Sorocaba.

Luan comentou sobre a nova música em seu twitter, na última terça-feira (12), confira:


Agora é aguardar a nova produção de Luan, que contará com 15 faixas inéditas.

Fonte: iG | Créditos: Vidradas em ti LS

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Luan Santana esteve presente no camarote da Brahma, no carnaval do Rio de Janeiro



Neste domingo (10), Luan Santana esteve presente na Marquês de Sapucaí para prestigiar a passagem das escolas de samba do Rio de Janeiro, ao lado da sua atual namorada Jade Magalhães e seu empresário Anderson Ricardo. Mas, antes de começar a se divertir, Luan concedeu uma entrevista para a cobertura ao vivo do entretenimento MSN. Confira:


O cantor levou a namorada para o Carnaval na Sapucaí pela primeira vez. O sertanejo se divertiu trocando beijos e carinhos com a namorada, Jade Magalhães no camarote Brahma. Luan contou que Jade não gosta muito dos holofotes: "É uma coisa dela mesmo. Ela não gosta de ficar falando pra todo mundo, não gosta de aparecer", disse em entrevista ao EGO.


Os dois se encantaram com as alegorias apresentadas no primeiro dia de desfiles do grupo especial. 

“Estou apaixonado, eu amo ela. É a primeira vez dela no camarote. Fiz questão de trazê-la”, contou Luan. 

Jade, por sua vez, falou sobre o namorado e ciúmes.

“Não sei se ele sente ciúmes de mim. A gente não tem saído muito no Carnaval. Adoro samba, apesar de não ter samba no pé.”


Apaixonado, Luan se derreteu pela namorada e garantiu que não se importa em passar o Carnaval namorando, pelo contrário.  

"Estou muito feliz. Esse ano, estou namorando e muito feliz. Com certeza, estou muito apaixonado."


Namorada de Luan há cinco meses, Jade sofreu rejeição das fãs no início do relacionamento e teve que lidar com duras críticas. Segundo a loira, todo esse estresse ficou no passado.  

"Nunca passei nenhum perrengue [com as fãs]."  

Tranquila e com jeitinho de moça do interior, a namorada de Luan Santana garante que não sente ciúmes das fãs.  

"Eu já me acostumei. Eu admiro a relação que as fãs têm com ele."


Confira mais fotos aqui.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Luan Santana, decide mostrar sua tatuagem no ombro



Nesta sexta-feira (8), Luan Santana decidiu compartilhar com os fãs no instagram, a tatuagem que fez no ombro. O cantor teria feito a tatuagem há algum tempo e publicou as imagens atendendo a pedidos das fãs.

Na legenda Luan escreveu: "Faz tempo que meus amors querem ver o terço que eu tatuei no ombro..taí minhas vidas!"


Luan curte pré-carnaval no Rio de Janeiro


Luan Santana aproveitou a folga para curtir o pré-carnaval na noite de quinta-feira (7), no Rio de Janeiro. O cantor sertanejo estava sozinho e posou para os fotógrafos.


quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Luan diz que pretende se casar um dia, mas que isso não faz partes dos seus planos nesse momento




Nesta quinta-feira (07), o cantor Luan Santana participou ao vivo do programa Encontro com Fátima Bernardes, transmitido na Rede Globo. No programa Luan cantou "Te vivo", "Nega" e seu mais novo sucesso "Sogrão Caprichou". O programa não só teve a presença de Luan como da dupla Edson e Hudson e da cantora Roberta Miranda.


Namorando com a estudante de moda Jade Magalhães, Luan Santana foi categórico na hora em que Fátima Bernardes quis saber se ele já estava pensando em casamento: "Não, pelo amor de Deus. Por enquanto, não".

Apesar de não pensar em juntar as escovas de dente nesse momento, o cantor explicou que pretende se casar, mas no futuro, não agora. "Na minha concepção todo o homem e toda mulher nascem para se casar", disse ele, que logo mudou de assunto e começou a falar sobre o casamento do sertanejo Edson, que vai trocar alianças em breve.

O cantor não deixou barato e relembrou um show em que viu Luan com uma menina. "Ele devia ter uns 16 anos. Eu falei: 'Luan, a menina é bonita, você tem que cuidar dela. Olha lá! Cabeça, tem que se preservar'. Sabe o que aconteceu? É a mulher que ele está namorando agora. Já pensou se eu falo mal da mulher?", divertiu-se Edson.


Após cantar "Te Vivo", Luan apontou a Fátima Bernardes que em 2012 a canção ficou na 3ª posição entre as músicas mais pedidas  pelas noivas, para entrada na igreja e a cantora Roberta Miranda diz que a canção seria um exemplo de música que ela gravaria. Ao comentarem sobre a música "Sogrão Caprichou" Luan diz: "Sou felizardo que eu tenho um monte de sogro. Minhas fãs são todas minhas namoradas, mulheres da minha vida."


Fátima Bernardes comentou que no começo da carreira de qualquer um, sempre existem dificuldades e pediu para Luan qual foi a maior dificuldade que teve em sua carreira, em que chegou a pensar em desistir da carreira. Luan, lembrou a vez que foi fazer um show no interior do Paraná e teve apenas 20 pagantes, foi ai que ele pensou em desistir de tudo. Mas, a carta de uma fã não o deixou desistir da grande paixão pela música.

O programa então termina com Luan Santana, Edson e Hudson e Roberta Miranda cantando "Majesta, o Sabiá".


Créditos: G1 | Vidradas em ti LS

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Gravação do programa Esquenta


Na última quarta-feira (06), Luan Santana esteve no projaque da Rede Globo, para gravar o programa Esquenta, apresentado pela Regina Casé. Luan, cantou um dos seus mais novos hits "Sogrão Caprichou e também cantou ao lado de péricles, suponhamos que eles tenham cantado a canção "Cuidado Cupido". A exibição do programa está previsto para o dia 03/03.


Encontro com Fátima Bernardes de amanhã, receberá Luan Santana, Roberta Miranda e a dupla Edson e Hudson


O Encontro desta quinta-feira (7), vai embalar a sua manhã com muita música boa. Fátima vai receber Luan Santana, Roberta Miranda e a dupla Edson & Hudson para um programa dedicado à música sertaneja que fala de amor. Será que o amor cantado pelos sertanejos sofreu alguma mudança ao longo dos anos? Fique ligado!

O programa Encontro com Fátima Bernardes é exibido na Rede Globo, a partir das 10h40.

Fonte: G1

Lucas Lucco, fala que não há nenhuma rivalidade quanto ao cantor Luan Santana



Lucas Lucco, uma das mais novas revelações do mundo sertanejo para 2013, acabou com os possíveis comentários de que é concorrente direto de Luan Santana e Gusttavo Lima, o artista afirmou que considera seus antecessores grandes ídolos.

 “Não existe rivalidade, de maneira alguma, eles são meus ídolos. Estou aqui para somar no sertanejo, somos um grupo. O Luan é um cara que tem me ajudado e sou ainda mais fã dele hoje. Fico surpreso com a humildade de um artista como ele, do nível dele. Luan merece todo o sucesso do mundo”.

Ao comentar quais são suas referências, ele disse gostar de Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Israel e Rodolfo, e Zezé Di Camargo e Luciano. Mas garante também que gosta de outros estilos como rock, hip hop, rap e música gospel.

“Como sou compositor, gosto de escutar todos os estilos possíveis para me sentir inspirado. Sou fã de Coldplay e Charlie Brown Jr, por exemplo, e a música "Só pra te fazer lembrar" tem um pouco dessas referências”.

Fonte: CARAS - Neto Lucon

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Próximo DVD de Luan Santana contará com a participação de Thiaguinho, Paula Fernandes e Fernando e Sorocaba



A equipe do cantor Luan Santana já trabalha na produção do 3º DVD do cantor que será realizado em Abril na cidade de São Paulo. O show será totalmente diferente de todos os outros do cantor, as gravações acontecerão em várias cidades porém girará em torno de um show principal, em São Paulo e as participações especiais devem ser o ponto alto do evento.

O site AntenaTV apurou e divulgou que o cantor Thiaguinho é cotado para uma participação especial, além da dupla Fernando e Sorocaba e Paula Fernandes. No entanto ainda existe um mistério em torno do local do show, muitos apostam no Estádio do Morumbi , já outros cogitam o HSBC Arena.

Quanto a participações internacionais, até o momento nada foi definido.

Após dois anos sem fazer show na cidade de Campo Grande - MS, Luan Santana fará show em Março na capital



O cantor sul-mato-grossense Luan Santana, um dos mais famosos artistas da terra em nível nacional-internacional ou o primeiro a despontar pelo Brasil no ritmo sertanejo universitário, volta a Campo Grande no mês de março de 2013. Ele volta aos palcos em show na Capital, após dois anos. Sua última apresentação na Cidade Morena foi em abril de 2011.

Todo este período fora de sua terra natal, mesmo também porque o cantor se mudou com a família para Londrina-PR, Luan fez shows por todos os Estados brasileiros e abriu turnê internacional, onde se apresentou nos Estados Unidos, Portugal, Espanha e outros países.   O último show na capital mato-grossense, foi durante Exposição Agropecuária de Campo Grande, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, onde cerca de 75 mil pessoas assistiram à apresentação.

No começo o local do show teria sido marcado no Green Hall Arena Music, mas pela grande quantidade de ingressos vendidos antecipadamente, o show foi transferido para o Jockey Club a partir das 20h00. Caravanas de todas as cidades do Estado já estão sendo organizadas para prestigiarem o evento.

Valores dos ingressos:

Pista:
1º lote: 25,00
2º lote: 30,00
3º lote: 35,00

Area Vip: 
1º lote: 40,00
2º lote: 50,00
3º lote: 60,00

Camarote:
1º lote: 80,00
2º lote: 100,00
3º lote: 120,00

Camarote Elite Open Bar:
1º lote: 120,00
2º lote: 150,00
3º lote: 180,00

OBS: Camarote Elite Open Bar, é permitido somente para maiores de 18 anos.

Além dos pontos de venda na cidade de Campo Grande - MS os ingressos estão a venda no site http://www.fasttickets.com.br/

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

"Só pra te fazer lembrar"


Estão curiosos para saber como vai ficar a música "Só pra te fazer lembrar" na voz de Luan Santana e Lucas Lucco juntos? Pois aqui está uma prévia da canção, que Luan vai fazer participação com Lucas Lucco, como já havíamos comentado (aqui). Ela já é linda na voz de Lucas Lucco, agora com mais a voz do nosso divo Luan Santana, vai ficar mais que perfeita. Confira:


Sogrão Caprichou continua com a primeira posição das mais tocadas


Abaixo, a lista das músicas sertanejas mais tocadas na última semana, de 27/01 a 02/02.

A primeira posição continua com “Sogrão Caprichou”, de Luan Santana. Desta vez, ela aparece seguida por “Vidro Fumê”, de Bruno e Marrone, lançada no início do ano.

Apesar de não ter havido mudanças no topo do ranking, há duas novidades interessantes: as inclusões das músicas “Sem Vergonha e Sem Juízo”, nova de trabalho do Leonardo, e “Balada Louca”, de Munhoz e Mariano com João Neto e Frederico, canção que tem andado muito bem, por sinal.

Lembrando que ao lado do nome do artista, entre parênteses, está a posição que a música ocupava uma semana antes.

01 – Sogrão Caprichou – Luan Santana (1)
02 – Vidro Fumê – Bruno  e Marrone (3)
03 – Love Song (Canção de Amor) – Michel Teló (4)
04 – Quando você some – Victor e Leo part. Zezé di Camargo e Luciano (2)
05 – Anjo Protetor – Eduardo Costa (5)
06 – Sem vergonha e sem juízo – Leonardo (-)
07 – Criação Divina – Zezé di Camargo e Luciano part. Paula Fernandes (6)
08 – Gatinha Assanhada – Gusttavo Lima (7)
09 – Balada Louca – Munhoz e Mariano part. João Neto e Frederico (-)
10 – Turbinada – Zé Ricardo e Thiago (9)

Fonte: Universo Sertanejo

Luan Santana gravará "Só Pra Te Fazer Lembrar" ao lado de Lucas Lucco



Lucas Correa de Oliveira, sei que muitos não conhecem ele por esse nome, mas tenho certeza que conhecem como Lucas Lucco, ele que está sendo uma nova aposta para o mundo sertanejo no ano de 2013, o cantor já vem fazendo sucesso desde um pouco mais da metade do ano passado com a música Pac Man.

Se ainda há espaço para cantores solo, Lucco pode ver seu nome ganhar espaço em 2013, apesar de gerar algumas discussões. Ele já gravou com o Catra e tem uma música chamada “Pac Man”, que automaticamente faz com que muita gente decida nem perder tempo com ele. No entanto, há coisas bem interessantes na curta carreira dele, como a mais recente e bonita “Pra te fazer lembrar”. Como tem bastante gente de olho nele, é um nome a se prestar atenção.

E então quem decidiu investir no mais novo cantor sertanejo, foram um dos maiores ícones do mundo sertanejo a dupla Fernando e Sorocaba, ele está sendo o mais novo contrato da FS Produções. “É um grande talento de Goiás, está muito forte lá pra cima e a gente viu nele um talento nato. O menino tem um brilho muito forte, cativa muito, formador de opinião, bom compositor, escreve demais mesmo, boa pinta, showman, tem vários itens aí que atraiu a galera do escritório e a gente vai fazer um trabalho legal em cima dele”, declarou Sorocaba. Lucas gravou na última quarta-feira (30), o clipe da canção “Princesinha”, em São Paulo.

Tanto que ninguém mais, ninguém menos que Luan Santana deverá acompanhar Lucas Lucco numa nova gravação da canção "Só Pra te fazer lembrar", num dueto que é a aposta do cantor e empresário Sorocaba (Fernando & Sorocaba) para lançar o patrocinense em nível nacional. Realmente a letra de "Só Pra te fazer lembrar" é muito linda, uma música que mexe total com as emoções de qualquer pessoa, uma música simples, mas com palavras muito marcantes. Composta pelo próprio Lucas Lucco, hoje a música alcança mais de 1 milhão e meio de visualizações no youtube.

Nesta segunda-feira (04), não podia começar melhor que ver uma foto de Lucas Lucco e Luan Santana. Hoje pela manhã, Lucas Lucco postou uma foto no estúdio FS Produções compondo ao lado de Luan Santana e Caco Nogueira.


 E para quem ainda não escutou a bela canção, confira abaixo:


domingo, 3 de fevereiro de 2013

Astros da música brasileira prestam homenagem às vítimas de incêndio em Santa Maria



Como havíamos comentado anteriormente (aqui), o cantor Luan Santana fez uma homenagem para as vítimas do incêndio que ocorreu na cidade de Santa Maria - RS, ao lado de Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Naldo, Bruno (Sorriso Maroto), Sandy, Paula Fernandes, Seu Jorge, Sandrinho (Tchê Garotos) e Matheus Manin (Tchê Garotos), nesse domingo no Fantástico. Para quem não assistiu, confira o vídeo da homenagem a baixo:



A RPC TV coloca você no Show do Luan Santana, em Guaratuba


A rede de televisão RPC TV (filial da Rede Globo) está promovendo uma promoção para o show que Luan Santana fará no próximo sábado (09), em Guaratuba - PR. Participando da promoção você estará concorrendo há um par de ingressos para o show e entrada ao camarim. Então para você que é fã de Luan Santana e mora em Curitiba e região, preste atenção pois essa pode ser a sua chance!

Para participar:


Envie uma frase com as palavras VERÃO, RPC TV e LUAN SANTANA até as 23h59 do dia  7 de fevereiro. Os autores das 15 frases mais criativas ganham pares de ingressos para o show e as oito melhores dão direito a uma visita ao camarim do Luan Santana! O resultado vai ser divulgado no site da RPC TV no dia 8 de fevereiro, às 19 horas.

Lembre-se: o show é em Guaratuba e a RPC TV não arca com os custos referentes ao transporte dos vencedores ao local. A classificação indicativa para os show é de 16 anos.

A retirada de ingressos para esse show será no dia 9 de fevereiro no Café Curaçao, em Guaratuba.

Anote o passo a passo para enviar sua frase:

1 - Clique aqui e acesse a ferramenta VC na RPC TV.
2 - Faça um cadastro rápido que vai valer para as suas próximas participações.
3 - Quando você terminar o cadastro, vai aparecer uma caixa para você se inscrever no concurso cultural.
4 - Na opção "Dê um título para o seu conteúdo", escreva "Curta o verão com a RPC TV" (Isso é muito importante para que a sua participação seja válida!).
5 - Na opção "Descreva seu conteúdo", escreva uma frase bem criativa com as palavras "VERÃO , RPC TV e LUAN SANTANA".
6 - Clique em enviar e comece a torcer!

Leia o regulamento completo do concurso cultural, AQUI.

O concurso cultural é válido para moradores de Curitiba e região. Verifique se sua cidade faz parte dessa região.

Retirada dos ingressos

A retirada dos ingressos será realizada no local dos shows. Para isso, os vencedores devem comparecer ao Café Curaçao com documentos com foto.

Serviço
Café Curaçao 2013 - Guaratuba
Show: Luan Santana
Endereço: Av: Brejatuba, 500
Dia/horário: 09/02 - 01h15
Abertura dos portões: 21h30
Classificação indicativa: 16 anos
Mais informações: www.maisumadaprime.com.br

Luan Santana faz participação especial no show da dupla Fernando e Sorocaba



Na noite deste sábado (02), Fernando e Sorocaba lotaram o Estância Alto da Serra, casa de shows localizada na região metropolitana de São Paulo. A apresentação é uma das últimas da atual turnê, onde Sorocaba sempre chama a atenção ao aparecer no meio da plateia e retornar ao palco rolando em uma zorb ball (uma bolha gigante) por cima do público. O músico prometeu que, em cerca de 20 ou 30 dias, já entrará com um novo show na estrada.

A novidade não será só no palco, já que, em abril, a dupla terá álbum novo no mercado. “A gravação está sendo feito em diversos shows ao longo do ano”, contou Sorocaba, que nesta segunda-feira (04) lança a música “Veneno” nas rádios. “É uma música bem pra cima. E vai puxar esse novo álbum da dupla Fernando e Sorocaba”. Confira a nova música da dupla AQUI.

E para o público que estava presente no show uma grande surpresa, a apresentação no Estância contou com a participação especial de Luan Santana.  O cantor apresentou “Everest”, canção em que fez parceria com Fernando e Sorocaba no DVD Acústico na Ópera de Arame , além de trechos de algumas de suas canções.


sábado, 2 de fevereiro de 2013

Luan Santana e outros ícones do sertanejo, cantam juntos "Por Enquanto" no fantástico desse domingo (03)


Na última quinta-feira (31), Luan Santana postou em seu Instagram/Twitter/Facebook uma foto ao lado da dupla Fernando e Sorocaba e do cantor Michel Teló, a mesma foi postada pelos outros 3 sertanejos também em suas redes sociais.

Através dessa fotos surgiram várias perguntas entre as fãs de ambos os lado e então finalmente foi descoberto o motivo dos 4 terem se encontrado.

Os sertanejos juntaram-se, para homenagear as vítimas do incêndio que aconteceu final de semana passado na cidade de Santa Maria, cantando a música "Por Enquanto" do cantor Renato Russo. Mas, a homenagem não ficou só entre os 4 ídolos, a cantora Paula Fernandes, Naldo, Bruno (Sorriso Maroto), Sandy, Seu Jorge, Sandrinho (Tchê Garotos), Mates Menin (Tchê Garotos) também estarão presentes na linda homenagem proposta pelo Fantástico.


Não perca o Fantástico amanhã na Rede Globo a partir das 21h00 logo após o Domingão do Faustão.