sexta-feira, 26 de abril de 2013

Ingressos esgotados e time de famosos marcam turnê de Luan Santana no Credicard Hall


Com ingressos esgotados no sábado (27/4) e faltando uma pequena parcela ainda para vender para o domingo (28/4), Luan Santana volta a pisar no palco do Credicard Hall para mostrar sua turnê 'TE ESPERANDO". Serão dois shows, mas parte será eternizada no novo DVD do cantor. Os registros serão feitos em AMBOS OS DIAS. Vários amigos da música, personalidades do esporte, da TV e jornalismo já confirmaram presença. Entre eles, Zezé Di Camargo e Luciano (com a sua bela Flávia), Roberto Cabrini,  Marco Camargo com a mulher Fernanda e os filhos, Mauro naves e Patrícia Novais, Carol Dias (Panicat),  Chicão (jogador Corinthians), Alberto Hiar (dono da CAVALERA), Roberto Camasmie, o grupo Restart, Nadja Haddad, Faccioli, Rodrigo Faro, Maira Cardi, Nelson Rubens, Raulzinho com a esposa, Hugo e Tiago e Larissa Manoela (atriz de Carrossel).


Luan Santana está Te Esperando no Credicard Hall


Dono do primeiro lugar no ranking das canções mais tocadas em todo o Brasil, Luan Santana volta a São Paulo para duas únicas apresentações no Credicard Hall, dias 27 e 28 de abril. Os shows na Paulicéia serão apenas dois, mas parte deles estará eternizada no novo DVD do cantor, o terceiro de uma carreira que começou há pouco mais de cinco anos. A idéia é aproveitar ao menos quatro músicas apresentadas no palco paulistano para a edição do DVD, que será composta também por trechos de shows em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Goiânia, todos da turnê "Te Esperando", que dá nome ao hit da vez.

No repertório programado para a turnê “Te Esperando”, claro, tem a própria música e, mais claro ainda, o “Meteoro” onde tudo começou. O público pode esperar ainda por “Amar não é pecado”, “Nega” e ”Te Vivo” ", sem falar nas atuais, como "Sogrão caprichou". O cantor se encanta com a chance de conquistar o público não só com os hits que tem emplacado de norte a sul, desde que surgiu em 2009. Para tanto, faz jus à fama de quem valoriza bem a presença no palco, com todo o aparato tecnológico a que tem direito. O cenário pesa cerca de oito toneladas e consiste numa estrutura central de dois andares, interligada por três elevadores, que permite a troca de posição dos músicos ao longo do set. É de um deles que Luan surge para abrir o show.

Em números, o espetáculo corresponde ao seguinte painel: 80 módulos de LED projetam imagens em sincronia com a iluminação, promovendo um verdadeiro show de cores, enquanto 36 moving lights são ativadas em momentos especiais, realçando ainda mais o clima do show além dos 14 jatos de CO2.

Como já é tradição nos shows do cantor, lá vem acrobacia aérea. Luan continua “voando” pelo palco e, como quem pode se mexer a poucos metros do chão, o cantor dá cambalhotas no ar, vira de ponta cabeça e toca o palco com as mãos.

Ver tudo virado tem lá o seu encanto, e, em momento intimista, seu voo faz uma escala no andaime central do palco, onde ele interpreta suas canções mais românticas.

Com perdão pelo lugar comum, é espetáculo de tirar o fôlego.

Arleyde Caldi

Luan Santana: “O Brasil precisa de novidades, não de imitações”

A banda britânica Coldplay foi uma das referências do astro do pop sertanejo para o novo DVD, que será gravado em parte no sábado (27) e no domingo (28), no Credicard Hall.



Depois de Campo Grande (MS), onde nasceu, e do Rio de Janeiro, Luan Santana escolheu São Paulo para gravar o terceiro DVD da carreira. No sábado (27) e no domingo (28), ele registrará cenas do projeto no Credicard Hall, onde se apresenta.

“Vai ser uma espécie de show de transição. O palco e os cenários ainda são os mesmos da turnê anterior, mas, nas músicas que vão entrar no DVD, vamos mostrar flashes do novo espetáculo”, ele explica.

A palavra não é escolhida à toa: o cantor de 22 anos faz questão de que cada apresentação tenha algo de espetacular. No palco, por exemplo, 80 módulos de LED projetarão imagens com sincronia com a iluminação.

A novidade é que, desta vez, ele quer maior proximidade com as fãs. Só no Twitter, ele tem 4,5 milhões de seguidores – a “música de trabalho”, Te Esperando, está entre as mais baixadas no iTunes. “Vamos fazer um show intimista e grandioso ao mesmo tempo”, ele resume.

VEJA SÃO PAULO: Você costuma se envolver na produção dos seus shows?

LUAN SANTANA: "Me envolvo em tudo, desde a luz até o resultado final... Em tudo. Produzo o show com a galera da minha banda. Sempre foi assim e sempre vai ser. O público acaba se identificando muito com isso, meu contato com os fãs é muito direto."

VEJA SÃO PAULO: Você se inspira em alguma outra banda ou artista na hora de produzir os shows?

LUAN SANTANA: "Eu vejo muitas coisas de fora... Adorei o DVD novo do Coldplay, gravado num estádio. Fico pirado com essa coisa de tecnologia. O Brasil merece o que os gringos mostram lá fora. Gosto de fazer shows que tenham essa estrutura que o Brasil merece ter também."

VEJA SÃO PAULO: No CD mais recente, Quando Chega a Noite (2012), você escreveu sete músicas. O que mudou no seu lado compositor?

LUAN SANTANA: "Foi uma evolução natural... No lado musical, o desafio que a gente teve no CD foi gravar músicas apaixonadas, românticas, mas que funcionassem na balada. Hoje em dia a música da balada tem que ser mais safadinha, não é? A ideia foi fazer músicas românticas para a balada."

VEJA SÃO PAULO: É complicado gravar músicas românticas quando o que está na moda é o sertanejo de balada, de curtição?

LUAN SANTANA: "Mas a curtição pode ser de várias formas. Pode ser do jeito mais safado ou numa vibe mais romântica, mais legal. Pode ser uma curtição com uma letra apaixonada, por que não?"

VEJA SÃO PAULO: Você acompanha tudo o que os seus fãs escrevem na internet?

LUAN SANTANA: "Tento acompanhar sempre. Eu acho a internet importante demais. No começo da carreira ela é importante para divulgar o trabalho. Depois, para manter o contato com os fãs. E meus fãs me acompanham muito, estão sempre atrás de novidades. Eles são meus termômetro em tudo. Sempre fui muito transparente com eles."

VEJA SÃO PAULO: Você começou a carreira ainda muito cedo, quando criança. Que conselho você daria para crianças que querem ser famosas?

LUAN SANTANA: "Primeiro é preciso alcançar a sua identidade. A partir do momento em que você tem certeza de que, as pessoas vão se identificar com o seu jeito de pensar. O importante é se apegar ao seu estilo, não imitar ninguém. O Brasil precisa de coisas novas, não de imitações. E acreditar em Deus, acima de tudo."

VEJA SÃO PAULO: Você consegue ver sua carreira a longo prazo? Como você se vê daqui a 30 anos?

LUAN SANTANA: "Quando um artista surge, sempre fica aquela dúvida... Será que ele vai permanecer? Será que a carreira dele vai se consolidar? Graças a Deus a gente conseguiu surpreender todo mundo, estamos trabalhando para trazer uma coisa nova em cada trabalho. É por isso que, daqui a 20 anos, eu me vejo cantando."

Após fazer pai saltar de paraquedas, fã se encontra com Luan Santana


Encontro ocorreu em Itapetininga, SP, após quase três meses da ‘aventura’. Pai, que tem medo de altura, disse que faria tudo de novo.


Na véspera de completar 14 anos, a adolescente Livian Paifer da Silva realizou o sonho compartilhado por muitas garotas de sua idade: conhecer o cantor Luan Santana. O encontro aconteceu na noite do último sábado (20), durante a 44ª Festa Agropecuária, Industrial e Comercial (Expoagro) de Itapetininga (SP).

A história que levou ao encontro começou há quase três meses, no Centro Nacional de Paraquedismo, em Boituva (SP). O pai de Livian, o técnico em ortopedia Nivaldo Leite da Silva, atendeu a um pedido da filha para chamar a atenção do cantor e saltou de paraquedas, apesar de ter fobia de altura.

No dia do salto, em 27 de janeiro, a TV TEM Itapetininga, emissora afiliada da Rede Globo, acompanhou a aventura de Nivaldo. A história também foi publicada pelo G1 Itapetininga e Região e ganhou repercussão nacional após o cantor ler a reportagem e postar em um site de relacionamento. O cantor se dizia admirado com a atitude do pai e afirmou que queria conhecê-lo, assim como a filha e as primas que também são fãs e que estavam em Boituva.


As primas são Beatriz Paes da Silva, 13 anos, e Izabella Paifer, 12 anos. Neste sábado, todas saíram de Votorantim (SP), a cerca de 80 quilômetros, para o esperado momento de poder chegar perto do ídolo. Na caravana também estavam as mães, tias e outras primas e primos, além do pai.

Antes do encontro, as meninas demonstravam ansiedade. Cada uma afirmava que tinha muitas coisas a dizer para o cantor. Além disso, levaram presentes para serem entregues a ele, como camiseta, bichos de pelúcia e, claro, materiais para serem autografados, como fotos, uma blusa e até mesmo a sapatilha de bailarina usada por Livian.

A ansiedade pelo encontro durou até o lado externo do camarim. A cada passo que davam até a área reservada para o artista, elas davam pulinhos e se abraçavam. Em alguns momentos chegavam a comentar que ainda não estavam acreditando que dentro de poucos minutos encontrariam Luan Santana.

Mas, a partir do momento em que a porta do camarim foi aberta e elas ficaram frente a frente com o ídolo, a ansiedade deu lugar à emoção. Entre sorrisos e lágrimas, as adolescentes, acompanhadas de Nivaldo, abraçaram Luan Santana.

Depois das lágrimas e dos abraços, o cantor elogiou a atitude de Nivaldo, a quem chamou de corajoso. “O que esse pai fez foi de muita coragem. Eu tenho muito medo de altura e não sei se teria coragem de saltar de paraquedas assim. Eu já vi e convivi com muitas histórias de fãs, mas esta me chamou muito a atenção pela dedicação desse pai. Ele foi corajoso, enfrentou o medo para buscar a realização do sonho da filha. Parabéns. Ele merece uma salva de palma”, diz Luan Santana.

"Ele foi corajoso. Enfrentou o medo para buscar a realização do sonho da filha", Luan Santana.

O técnico em ortopedia afirma que o encontro irá marcar para sempre a história da família. “Eu faria tudo de novo se fosse preciso. Eu sei que minha filha me ama assim como eu a amo. Sei também que, a partir de hoje, esse amor de pai e filha está ainda mais selado. Quando foi publicada a reportagem sobre o salto, muitas pessoas comentaram que os pais delas jamais fariam algo parecido. Isso me deixou muito triste. Eu acho que os pais têm que fazer tudo que está a seu alcance para ver a felicidade dos filhos. Os pais têm que participar da vida dos filhos, até mesmo para os momentos de tietagem com os artistas preferidos”, diz o pai, emocionado.

Nivaldo diz que, quando saltou de paraquedas não tinha certeza se o "sacrifício" daria certo. “Era um desejo quase impossível, mas no fundo do coração eu tinha essa esperança. Hoje, eu só tenho a agradecer ao Luan Santana e a toda a equipe dele por nos receber com humildade, atenção e muita simpatia”, ressalta.

Para as adolescentes, Nivaldo também passou a ser um ídolo, além de Luan Santana, claro. Ele saiu do encontro na condição de melhor pai e melhor tio do mundo, nas palavras das meninas. Já sobre o cantor, a emoção após o encontro ainda não podia ser traduzida em muitas palavras. “Ele é muita mais do que eu esperava. Ele é lindo, simpático... estou muito feliz”, diz Livian aos prantos, abraçada à mãe.


E por falar em mãe, a costureira Loide Rosa, já tem uma proposta para o marido. “Eu amo o Eduardo Costa. Vou pedir para ele saltar de novo, só que agora para chamar a atenção do meu artista preferido. Quem sabe dá certo?”, brinca.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Luan Santana sobre novo DVD: "Posso dizer que é um novo Luan Santana que vem por aí"

Luan Santana já está preparando o terceiro DVD, que promete ter muitas surpresas para as fãs. No final da tarde da última quinta-feira (18), o cantor sertanejo reuniu a imprensa em seu escritório, em São Paulo, para falar sobre detalhes dessa nova produção, além de revelar como faz para conciliar a agenda de compromissos e o namoro com Jade Magalhães.


O cantor Luan Santana, reuniu a imprensa em seu escritório em São Paulo na tarde desta quinta-feira, 18, para festejar a sua nova turnê, Te Esperando, que estreia no próximo dia 27 no Credicard Hall, na capital paulista. Neste dia, os fãs poderão participar até da gravação de algumas imagens para o novo DVD do rapaz.

"O DVD será gravado de fato aqui em São Paulo, o principal, mas também vamos fazer uma ação com gravações em diversas cidades, de outros shows. O DVD em si será bem diferente. Estamos com uma nova linguagem, tanto musical quanto visual. Eu posso dizer que é um novo Luan Santana que vem aí", anunciou ele, que ainda não revelou a data do show principal. 


O artista preparou muitas surpresas para os fãs. "Para esse DVD eu queria algo mais próximo do público, mas não queria que deixasse de ser grandioso. Então, acho que conseguimos juntar essas duas coisas", disse  o cantor, que escolheu com toda a atenção as músicas do novo repertório e já está pensando em artistas para participar do projeto. "Eu queria animar a galera, música que tocasse na balada mesmo, mas sem ser arroxa, que está em alta agora. Eu queria fazer a minha balada, que ao mesmo tempo fala de amor e dá pra dançar. Acho que também conseguimos juntar isso. Vamos selecionar o repertório primeiro e depois vamos ver qual música tem a cara de qual artista, para podermos chamar. Sou fã de várias pessoas e tem muita gente que eu gostaria que estivesse comigo nesse DVD, mas vamos ver quem se enquadra mais".

Sempre inovador, Luan Santana sempre usa efeitos impactantes, como chegar voando ao palco. E ele garante que haverá uma surpresa no próximo DVD. "Sempre estamos inventando uma coisa nova, mas, na verdade, agora estamos esperando o cenário ficar pronto, porque tudo depende disso. Pelo que eu já sei, vão ter painéis que se mexem e mudam de lugar, deve ter alguns truques de mágica, vai ser algo meio ilusionista", disse ele, que acompanha o passo a passo da equipe. "Eu gosto de dar os meus pitacos. A gente tem um galpão em que montamos todo o palco antes de começar a maratona de shows, quando ele fica pronto. É nessa hora que eu falo com o rapaz do LED sobre o conteúdo que será exibido, com o pessoal da luz, com todos. Estou perto de toda a produção do show, tanto a parte musical quanto a estrutural e visual".

Nos últimos dias, caiu na rede um vídeo com a música Te Esperando, mas ainda não é o clipe oficial. Luan explicou que foi apenas um making of das gravações. “Aquele era um vídeo feito enquanto eu gravava a música em estúdio, mas não era nada oficial, era um making of. Mas vamos lançar um clipe, sim. Acho que depois da ‘Te Vivo’, o nosso desafio é muito maior, acho que fazia tempo que um clipe não fazia tanto sucesso no sertanejo. E eu quero um clipe igualmente impactante”, contou.

Agora, Luan e sua equipe já estão pensando em como será feito o novo clipe. “Estamos com algumas ideias e também estamos contratando uma galera da gringa, que faz filme internacional, para estar na produção. Terá efeitos especiais bem bacanas. O clipe será de historinha, será ‘A’ história”, afirmou o rapaz, que se emocionou na primeira vez em que cantou a música. "Foi na minha cidade em Campo Grande, fazia quatro dias que tínhamos lançado a música, e todo mundo cantou. Foi lindo, emocionante! É uma música difícil de decorar em tão pouco tempo porque é a história de uma vida, não tem aquele refrão chiclete, e mesmo assim as pessoas decoraram e souberam cantar no primeiro show que eu fiz".

Namoro com Jade Magalhães



Mesmo com a rotina agitada de shows, Luan Santana garante que sempre arranja um tempo para ficar com Jade Magalhães, com quem namora desde outubro de 2012. "É complicado, muito mais do que para as pessoas que têm rotinas normais. Eu consigo ficar com ela durante dois finais de semana por mês. Às vezes ela viaja comigo, me acompanha em shows, e quando estou em casa ela fica lá comigo, viajamos para a chácara. É complicado, mas está sendo tranquilo, estou levando bem. Gostamos de ir para a chácara fazer churrasco lá, andar de Jet ski, pescar...", revelou o cantor, que conta com os palpites da amada na hora de ser vestir. "Ela opina mais nas roupas. Ela estuda moda, então dá uns pitacos".

Romântico assumido, Luan sabe todos os gostos da namorada, principalmente as suas músicas que ela mais gosta. "Ela gosta bastante da ‘Te Vivo’ e da que eu fiz para ela, ‘Raridade’", contou.

Fonte: Caras | Contigo | www.vidradasemtils.blogspot.com.br

quinta-feira, 18 de abril de 2013

"Não estamos nos vendo muito" diz Luan Santana sobre namorada Jade Magalhães



Neste sábado (20), o Melhor do Brasil se transformará em um verdadeiro show sertanejo! Isso porque Rodrigo Faro recebe um dos maiores nomes do gênero em seu palco: Luan Santana! O cantor, que será homenageado no Dança, Gatinho, é conhecido pelo sucesso que faz com a mulherada. Porém, para a tristeza das fãs enlouquecidas, Luan está namorando – e muito feliz, viu?

Durante uma entrevista realizada ainda no camarim, pouco antes de subir ao palco, Luan contou tudo sobre seu relacionamento.


"Estou namorando e muito feliz! Porém, não estamos nos vendo muito, pois ela está passando um tempo com seus pais no Mato Grosso. Mas está muito legal, estou feliz", exclama Luan!

Não perca a apresentação de Luan Santana no Melhor do Brasil deste sábado (20)!

Fonte: R7 Entretenimento | www.vidradasemtils.blogspot.com.br

Luan Santana: ''Tenho o sonho de casar com tudo certinho''

Luan Santana, 21 anos, se recorda, como se fosse ontem, do dia em que viu a namorada, Jade Magalhães, 19, pela primeira vez: foi durante um show em Alto Taquari, no Mato Grosso, há quatro anos. Ele não era o popstar de hoje e atendia pelo apelido de Gurizinho. Ela estava na primeira fila e foi escolhida para subir ao palco e dançar com ele. O cantor se encantou pela moça e pediu que ela fosse ao seu camarim no fim da apresentação. Jade disse não. Luan insistiu. Na terceira tentativa, a garota cedeu. Trocaram e-mails e nunca mais se perderam de vista. "Vou correr atrás desta guria'', prometeu ele.

Mas só quatro meses mais tarde, aconteceu um novo encontro, desta vez no Paraná. Jade deixou o show sem falar com Luan, e ele se recorda de vê-la indo embora. Um ano depois rolou o primeiro beijo, também durante um show. Este vai e vem durou até outubro do ano passado, quando ela, que faz faculdade de moda no Paraná, resolveu aceitar namorar com ele. "Pensava que em cada local que Luan fazia um show, ficava com alguma menina. Não queria ser apenas mais uma'', diz Jade. "O fato de ela não ter caído na minha de cara foi um motivador para eu não desistir dela'', completa o cantor, enquanto troca um olhar carinhoso com a namorada.


Ambos sabem que são jovens e que o namoro é recente, mas isso não impede que Luan e Jade façam planos para o futuro, assim como qualquer casal apaixonado. "Eu tenho o sonho de casar com tudo certinho'', entrega Luan.

"Revista já está nas bancas desde a última quarta-feira (17)"

Fonte: CONTIGO! | www.vidradasemtils.blogspot.com.br

Luan Santana conversou com fãs de todo o Brasil por meio de um Hangout no canal da Contigo!

Cantor respondeu a diversas perguntas dos fãs e não deixou de cantar sucessos da carreira



Na tarde da última segunda-feira (15), Luan Santana conversou com fãs de todo o Brasil por meio de um Hangout no canal da Contigo! no Youtube. Além de responder a perguntas que envolviam a carreira, o novo DVD, além do namoro com Jade Magalhães, o cantor ainda apresentou canções de trabalho, como Te Esperando, Te Vivo e Nega.

Durante o Hangout, aconteceram algumas falhas técnicas, devido à conexão, que estava com problemas. Foi preciso reiniciar a transmissão, o que gerou dois vídeos para quem perdeu o bate-papo. Mesmo com as falhas, o cantor estava descontraído, não perdendo o bom-humor e brincando com a equipe, enquanto resolviam os problemas.

Perdeu a conversa? Assista abaixo aos vídeos:

Parte 1



Parte 2



Fonte: Contigo! | www.vidradasemtils.blogspot.com.br

domingo, 14 de abril de 2013

Luan Santana, se apresentou calçando chinelos na noite deste sábado, 13.


Com um curativo no dedinho do pé direito, ele explicou que dispensou o sapato para ficar mais à vontade por causa de um machucado.

O cantor foi a penúltima atração do Sumaré Arena Music, no parque Paraíso das Águas, em Sumaré, no interior de São Paulo, e comandou o público com seus grandes sucessos. Na ocasião, ele aproveitou para gravar músicas de seu próximo DVD.


Fonte: CARAS | www.vidradasemtils.blogspot.com.br

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Luan Santana agita o Legendários deste sábado.

Cantor se diverte ao lado do apresentador Geraldo Luis e anão Marquinhos



No Legendários deste sábado (13), Marcos Mion recebe o cantor Luan Santana, o apresentador Geraldo Luis e seu assistente anão Marquinhos!

Para começar, Mion analisa com seu “jeitinho” todo especial a entrevista que Geraldo fez com Luan dentro do Balanço Geral. E, mais uma vez, observou detalhes que só ele consegue achar!

No palco, Luan Santana encara o Desafio Legendários. No quadro, Mion e o elenco do programa desafiam o convidado a cantar músicas num estilo diferente do que está habituado. E Luan não decepcionou: arriscou arrocha, forró, funk entre outros ritmos, levando a plateia ao delírio.

Tem rodada dupla no quadro Tá na Cara. Tanto Geraldo quanto o anão Marquinhos precisam colocar os rostos em um buraco de um painel sem saber o que tem pintado nele. Um de cada vez, eles fazem perguntas e o elenco responde apenas com “sim” ou “não”. Se os participantes conseguirem descobrir “quem eles são” em menos de 3 minutos levam um presente do programa. E além do presente, Geraldo concorre a duas belas assistentes de palco para ficar no lugar do anão Marquinhos no Balanço Geral.

E tem estreia no ar: o quadro Os Suspeitos. No jogo, Geraldo, Marquinhos e Luan precisam analisar um grupo de suspeitos, todos com o mesmo nome e uma mesma história de vida. E baseados no instinto e na observação, precisam descobrir quem está mentindo e quem está falando a verdade.

Nessa primeira edição eles tentam desvendar quem é o “verdadeiro careca”, o “verdadeiro dançarino de pole dance” e a “verdadeira contorcionista”. Ao final do quadro, o show à parte ficou por conta do anão Marquinhos, que mostrou toda sua habilidade no pole dance. Imperdível, né?

Fonte: R7.com

Não Perca! Luan Santana e Di Ferrero embarcam em disputa no autorama

Digão e Canisso, dupla rock and roll dos Raimundos, também entram na onda.




Luan Santana, Di Ferrero, Digão e Canisso entram em uma disputa de  tirar o fôlego, no Estrelas deste sábado. Eles irão embarcar em uma corrida de autorama com direito a troféu para o campeão e tudo!

Angélica entrará na brincadeira e será a narradora da competição. E ainda tem um detalhe: Luan Santana é apaixonado por carros e Di Ferrero é louco por jogos. E agora? Essa disputa está bem acirrada! Faça sua aposta e não perca o Estrelas.

Assista uma prévia do que vai rolar clicando aqui.

Luan Santana pede paz nos estádios em 'estreia' como comentarista

Cantor se emociona com presença da Fiel contra o San José, fica sensibilizado após tragédia de Oruro e pede ‘muita paz às torcidas’



O cantor sertanejo Luan Santana foi ao estádio do Pacaembu na noite desta quarta-feira para participar da transmissão da partida entre Corinthians e San José, da Bolívia, como convidado especial da TV Globo. 

Emocionado com a visão privilegiada do campo e com a presença maciça da torcida, Luan comemorou a oportunidade de ver mais uma vez o time de coração, desta vez sob uma nova função e de um ponto de vista diferenciado.

A estreia do cantor como torcedor do Corinthians foi em um dos momentos mais especiais da história do clube: ele viu o time de coração ao vivo pela primeira vez na vitória por 2 a 0 sobre o Boca Juniors, em 4 de julho do ano passado, quando o Timão conquistou o inédito título da Taça Libertadores da América. Um momento do qual ele não consegue mais se esquecer.

- Eu vim muito pouco no estádio na minha vida. Toda vez que venho, me emociono. Aqui é diferente demais. Eu vim pela primeira vez na final da Libertadorese vi de tudo, torcedor chorando, gritando, famílias inteiras se emocionando. É demais - afirmou.

Confiante em mais um título continental do Corinthians nesta temporada, Luan Santana fez um pedido aos corintianos: que, independentemente dos resultados da equipe, a torcida mantenha a paz nos estádios - especialmente depois do que ocorreu em Oruro, no primeiro jogo entre Timão e San José, quando o jovem Kevin Douglas Beltrán Espada, de 14 anos, foi morto, atingido por um sinalizador marítimo que partiu da torcida alvinegra.

- Todo mundo quer paz nos estádios. Por tudo que aconteceu na Bolívia, acho que só posso pedir isso mesmo. Muita paz - completou.

Fonte: globo.com

Serginho Groisman grava com Luan Santana e publica foto no Twitter

Serginho Groisman participou de uma gravação diferente na noite da última terça-feira, (9). O apresentador publicou uma foto em sua página no Twitter aparecendo em um estúdio junto com o cantor sertanejo Luan Santana.

“Gravação com @luansantana”, escreveu o apresentador na legenda da imagem em que aparece fazendo caras e bocas ao lado do cantor sertanejo.


Fonte: Contigo!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Luan mostra violão que ganhou aos três anos: 'Amor por música só aumentou'


No Encontro desta sexta-feira, Luan Santana levou uma relíquia que fez parte da sua formação musical. "Esse foi o primeiro violão que ganhei na vida. Tinha 3 aninhos de idade. Meu pai falou que era Papai Noel que tinha deixado embaixo da minha cama, fui lá e olhei embaixo. Já era apaixonado por música, ficava em volta dos meus tios, dos meus pais. Eles faziam aquelas músicas sertanejas antigas, de raiz, e aprendia todas as letras.. E sentava junto e só tentando cantar. O meu amor só aumentou depois desse violão", contou ele.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

"Te Esperando" nova música de Luan Santana bate recorde nas rádios


"Te Esperando", nova música de Luan Santana, foi lançada na última segunda-feira (25). A faixa que fará parte de seu próximo CD/DVD já é sucesso em todo Brasil. "Te Esperando" teve uma grande aceitação por parte dos fãs que se mobilizaram para pedir a música as rádios e dessa forma em menos de uma semana após o lançamento, a música já atingiu o topo do Crowley, instituto que mapeia as músicas mais executadas. Composta por Bruno Caliman, "Te Esperando" foi a música mais executada da semana em todas as emissoras FM do país.

Fonte: sertanejoline

Fátima recebe Marcelo Adnet e Luan Santana nos bastidores do Projac


Na tarde desta terça-feira (02), Fátima Bernardes recebeu duas visitas especiais nos estúdios do Encontro. Nova estrela da TV Globo, o humorista Marcelo Adnet fez questão de registrar o encontro com a apresentadora. Em breve, ele estará nas telinhas com o programa O Dentista Mascarado.

Fã do programa, Luan Santana também exibiu seu charme no estúdio. O cantor que é sucesso em todo o Brasil é sempre muito bem recebido pela apresentadora.


Luan Santana está entre os favoritos para ser jurado do novo Reality de Música Sertaneja do SBT



O SBT estreará no final de maio seu novo reality show, o “Festival Sertanejo”. A atração visa descobrir novos cantores ou duplas de música sertaneja e será dividida em duas fases.

Na primeira, uma produtora de eventos promoverá shows para selecionar os participantes. A partir daí, os selecionados se enfrentarão semanalmente no programa. O SBT deseja que o corpo de jurados seja composto por estrelas do gênero e o nome de Luan Santana desponta como favorito.

Antigo projeto da emissora, o “Festival Sertanejo” estava previsto para o ano passado, mas não conseguiu patrocinadores. Neste ano, uma marca de cerveja fez com que o programa emplacasse na grade da emissora.

A produção do reality já está em curso. Na direção estará Leonor Correa, ex-diretora do “Eliana”. Ainda não se sabe quem ficará a cargo da apresentação do programa.

Luan Santana sobre música que compôs para amada: 'Fiz para reconciliar'


O cantor Luan Santana pegou uma carona no carrinho de Jaqueline Silva no Projac e falou sobre sua agenda de trabalho, música e vida amorosa.


Luan está a todo vapor com os preparativos para o próximo DVD e adiantou que vai regravar cinco sucessos. "A gente está numa correria danada, músicas novas e muito trabalho". Enquanto conversava com Jaque, Luan cruzou com uma criança que cantou "Meteoro da Paixão" e deixou o cantor impressionado. "A ideia é agradar a familia toda", contou.

"A gente tinha brigado e eu fiz para reconciliar. Graças a Deus deu certo"

Durante o bate-papo, Luan comentou sobre a música "Raridade", que compôs para a namorada Jade. "A gente tinha brigado e eu fiz para reconciliar. Graças a Deus deu certo! Quem sabe não entra no próximo DVD?", contou. E será que Jade participaria do trabalho? Luan Santna afirma que sim. "Ela vai estar lá com certeza".

Perguntando sobre o que gosta de fazer, o cantor revelou que gosta de ir para a sua chácara e fazer churrasco, além de cantar modas sertanejas antigas com os parceiros. O cantor assumiu que é noveleiro e disse que é na dramaturgia que busca inspiração para seus trabalhos: "Eu curto saber da história de amor das outras pessoas. Tudo é inspiração para compor, fazer show e seguir o caminho".

Luan lembrou também de sua participação em Malhação em 2009. "Foi a primeira vez que eu vim ao Projac e fiquei assustado. Meu olho brilhava de ver os estúdios e as cidades cenográficas. Foi rápido, mas foi bem legal".

Clique aqui e confira ao vídeo.

__

Fonte: globo.com

Luan Santana e mais famosos conferem espetáculo do Cirque du Soleil

Cantor sertanejo, Fernanda Souza, Thiaguinho, entre outras celebridades conferiram Corteo


Na última terça-feira (02), o cantor Luan Santana foi prestigiar o grande espetáculo do Cirque du Soleil que novamente montou sua tenda no Brasil para novas apresentações. 


Na noite dessa terça-feira o cantor sertanejo Luan Santana esteve no Parque Villa-Lobos em São Paulo para prestigiar o espetáculo “Corteo” do Cirque du Soleil .

Luan, um apaixonado por “Super-produções”, segundo ele, diz que os espetáculos como os apresentados pelo Cirque du Soleil servem de inspiração para os seus shows. "Eles fazem uma coisa que encanta a todos e serve como inspiração para meus próximos shows."

O número “Corteo” será apresentado em um palco de 360º, em que é possível que os artistas acrobatas voem a até 12 metros de altura. O espetáculo é criado e dirigido por Daniele Finzi Pasca. As apresentações iniciam a temporada em abril desse ano e passará por mais cinco cidades brasileiras até junho do ano que vem.

Débora Falabella, Murilo Benício, Britto Jr. e outros artistas também prestigiaram o espetáculo do Cirque du Soleil na noite de ontem.

Luan Santana da entrevista para Capricho e revela os detalhes do próximo trabalho e fala sobre a namorada


A Capricho conversou com o cantor Luan Santana e entrega para você o que rolou!


No meio da correria das gravações de seu próximo DVD, o cantor Luan Santana arrumou um tempinho e conversou com a CAPRICHO para revelar alguns detalhes desse novo projeto e aproveitou para falar um pouquinho sobre a namorada, Jade Magalhães. Ela, inclusive, pode aparecer neste novo DVD, já que o Luan escreveu uma música para ela, chamada Raridade, que pode fazer parte do novo trabalho.



> Conta mais sobre essa música nova!

"Eu adoro a letra dela, me apaixonei desde a primeira vez que ouvi. Foi escrita por um parceiro meu, Bruno Caliman. Fala sobre uma história de amor muito pura e muito verdadeira, acho que quem ama alguém se identifica com ela. Ficou bem diferente do que eu faço normalmente."

> Ela estará em algum novo trabalho seu?

"Sim, estará no meu próximo DVD. Está tudo preparado para gravar em maio."

> Como vai ser esse DVD?

"Esse DVD será parte de um projeto bem diferente.  Não queremos fazer uma superprodução dessa vez, e sim algo mais próximo dos fãs. Vai rodar pelo Brasil inteiro, mas a maior parte da gravação será em São Paulo, em maio."

> Quando será o lançamento?

"Acho que depois de uns cinco meses da gravação, lá para setembro ou outubro!"

> Quais serão as músicas do DVD?

"Terão algumas músicas do meu último CD, como Nega, Incondicional, Você de Mim Não Sai e Te Vivo. Vai ter Te Esperando também e outras faixas inéditas."

> Quando a gente vai ouvir essas músicas inéditas?

"Na verdade, antes do DVD eu pretendo lançar um EP com poucas músicas, mas só coisa nova. Vai ser um ano com muito trabalho! Além do DVD, continuo com a agenda de shows lotada, e a ideia é apresentar novidades. Quero começar a fazer shows diferentes daqui a pouco, estou trabalhando com ideias novas. A correria está grande!"

> O que você faz quando tem um tempinho de folga?

"Gosto de ficar em casa, ver a família, tocar violão, reunir os amigos, fazer um churrasco... Um monte de coisa!"

> E dá para namorar no meio dessa rotina corrida?

"Ah, a gente tem que dar um jeito, né! Ela entende que é o meu trabalho."

> Ela não tem ciúme das suas fãs?

"Hahaha! Não tem não, ela é tranquila, leva tudo numa boa e acha legal esse carinho das fãs."

__

Fonte: Capricho

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Luan Santana dispara: "Até tropeço no palco de tanto sutiã que tem no palco"



Luan Santana é um dos maiores fenômenos da música brasileira, um dos artistas que mais vendem discos e DVDs no mundo e o tamanho do seu sucesso é inversamente proporcional ao tamanho da sua carreira. Sul-Mato-Grossense de Campo Grande ele começou a cantar e a impressionar seu público ainda criancinha, mas subiu ao palco pra valer mesmo em 2007, há menos de 6 anos.

No ano seguinte gravou seu primeiro disco, o Tô de Cara, e na carona do single “Meteoro” ele alçou vôo definitivo em direção ao sucesso. De lá para cá foram milhões de discos vendidos, diversos prêmios e uma média de nada menos que 25 apresentações mensais. Mais impressionante que os números de sua carreira é a naturalidade e o jeito leve com que ele lida com o sucesso e com o assédio das fãs enlouquecidas no melhor estilo beatlemania.

"As meninas jogam mesmo lingerie em mim. Eu às vezes até tropeço neles de tanto sutiã que tem no palco"


Luan Rafael Domingos Santana, que aos 22 anos está dando uma nova cara à música sertaneja e que, dizem por aí, já tem uma coleção de roupas íntimas femininas maior que a do Wando. Na entrevista, ele fala sobre a carreira, o sertanejo universitário e contou se a perseguição feminina atrapalha ou não o seu namoro.



"As meninas jogam mesmo lingerie em mim. Eu às vezes até tropeço neles de tanto sutiã que tem no palco", ri Luan. "Mas minha namorada não liga. Ela acha muito legal esse carinho das fãs comigo. Às vezes a gente está andando em algum lugar e umas fãs chegam para pedir pra tirar uma foto e ela mesma pega a câmera. Ela entende perfeitamente."

Filho de uma família de classe média, ele teve uma adolescência bem normal no Mato Grosso do Sul e afirmou que a fama não mudou seu grupo de amigos nem sua relação com o dinheiro.

"Eu sou eu mesmo. Sou assim. Graças a Deus consigo controlar tudo que eu ganho e não sou de sair fazendo besteira com dinheiro"


"Na escola eu era bagunceiro pra caramba. Mas eu era desses bagunceiros que, quando a professora olha, finge que tá quietinho. E eu ia bem nas provas. Aí meus amigos ficavam bravos comigo porque eu bagunçava e mesmo assim tirava nota boa. Mas eu estudava bastante", comentou.

"Eu sou eu mesmo. Sou assim. Graças a Deus consigo controlar tudo que eu ganho e não sou de sair fazendo besteira com dinheiro. Graças à educação que eu recebi dos meus pais e da minha família eu sou bem tranquilo. Eu comprei um Porsche Boxter Spider conversível, que era um sonho que eu tive desde que eu era moleque. Mas foi só isso."

Fonte: Revista Trip