quinta-feira, 23 de maio de 2013

Confira o vídeo e a letra da regravação de '93 Million Miles' do Luan Santana com participação de John Kip



Nesta segunda-feira, 20, vazou um vídeo na internet do Luan Santana regravando a música "93 Million Miles" do Jason Mraz com a participação do John Kip. Confira, logo abaixo, o vídeo e a letra da música que tem a sua versão em português:


Letra da música:

Prepare sua melhor intenção
Hoje eu vim aqui, vim aqui
Pra te dizer, talvez não temos tempo
Mas abaixo desse céu há tempo pra vencer

Pra ser o que quisermos ser
Viver o que quiser viver
Você pode ir bem mais além
Se tiver feliz eu vou tá feliz também

Por onde for, eu também vou
Sua casa é o meu amor

240 thousand miles from the moon
We’ve come a long way to belong here
To share this view of the night
A glorious night
Over the horizon is another bright sky

Oh my my how beautiful, oh my irrefutable father
He told me, son sometimes it may seem dark
But the absence of the light is a necessary part

Just know, you’re never alone
You can always come back home
Ohhh, Ohhh
You can always come back…

Como fogo na escuridão
Eu te guio, é só segurar minha mão
Looking deeper through the telescope
You can see that your home’s inside of you

Just know, that wherever you go
Nno you’re never alone
You will always get back home

Ohhh, Ohhh
Ohhh
Ohhh

93 million miles from the sun
People get ready, get ready
Cause here it comes, it’s a light
A beautiful light, over the horizon
Into your eyes.

Michel Teló, Thiaguinho, Luan Santana e Claudia Leitte: Descubra quem inspirou os sucessos dos cantores



Ter uma música inspirada em você não é para qualquer um. E ter um relacionamento com um artista famoso que ainda por cima seja compositor é quase garantia de que a história de amor vai virar tema de uma canção. O R7 selecionou alguns artistas que escreveram e cantam músicas inspiradas em romances próprios.

Michel Teló e Thais Fersoza, sua namorada, se conheceram no Carnaval e desde então não se desgrudam mais. A atriz é a musa da canção "Aconteceu", que fala sobre como rolou o namoro entre os dois. A faixa está em Michel Teló Sunset, novo álbum do sertanejo.

Thiaguinho também é um compositor de mão cheia. Adora escrever uma canção cheia de linguagens jovens com "fugidinha", "lê lê lê" e tudo mais de duplo sentido. Mas, quando quer ser romântico, capricha nos versos. Que o diga Fernanda Souza, com quem o pagodeiro está namorando há pouco mais de um ano. Ela foi a inspiração do cantor para compôr os versos de "Ainda Bem", que está no primeiro trabalho solo dele, Ousadia e Alegria.

Luan Santana é romântico e conquista as namoradas com músicas. A canção "Sempre com Você" foi composta para a primeira namoradinha dele. Luan cantou a música na casa dos pais dela, no dia do pedido de namoro. E agora em seu novo repertório terá uma música para sua atual namorada, a estudante de modas Jade Magalhães, a canção com nome de "Raridade" foi composta para uma reconciliação do casal, após uma briga. O cantor que após fazer a canção, mandou para a namorada via e-mail, fazendo-a se emocionar ao ler a letra que no meio tem o seu nome "Jade".

Claudia Leitte também se arrisca como compositora. Recentemente, com a gravidez do segundo filho, Rafael, Claudia compôs uma canção para falar sobre seu amor de mãe. Mas, claro, o marido é seu muso inspirador. A cantora escreveu a música Bem Vindo Amor, no começo do relacionamento com o empresário Márcio Pedreira. A cantora explicou a composição foi a primeira música composta para o marido. "A história dessa música é real, é um prenúncio. O amor existe e é possível para qualquer um."

Confira outros cantores que se inspiraram em seus romances clicando aqui.

Fonte: Portal R7 | www.vidradasemtils.blogspot.com.br

Luan Santana divulga data e local de gravação do terceiro DVD da carreira



Luan Santana está preparando o novo DVD e divulgou, por meio de sua assessoria de imprensa, a data, o local e também o horário da gravação de seu terceiro projeto: será no dia 3 de julho, no Arena Maeda, em Itu, no interior de São Paulo, a partir das 17h. Além do show principal, o trabalho trará imagens de apresentações do cantor por São Paulo (capital), Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

O cantor já divulgou uma canção que estará nesse trabalho: a romântica Te Esperando. No início de abril, Luan reuniu a imprensa para falar a respeito deste novo DVD e já adiantou: “Posso dizer que é um novo Luan Santana que vem por ai”, disse ainda completando que os fãs podem esperar surpresas na estrutura do palco:

“Eu queria um negócio mais próximo dos fãs, mas não queria que deixasse de ser grandioso. Não queria aquela coisa muito simples, acho que não combina tanto com a gente, porque a gente sempre fez coisas grandes, eu sempre gostei de trazer o melhor para o espetáculo”.

De acordo com Luan, o terceiro DVD é o mais ousado de sua carreira. "É o mais audacioso, mais incrível da minha vida. E você não pode ficar fora dessa", convidou o cantor.


Fonte: Contigo | Uol | www.vidradasemtils.blogspot.com.br

terça-feira, 21 de maio de 2013

Som Livre lança CD com os maiores sucessos do cantor Luan Santana



Há seis anos, Luan Santana subiu em palco pela primeira vez. Desde então, ele coleciona hits e shows lotados por todo o Brasil, além de 3 CDs e 2 DVDs, que venderam milhares de cópias. Por isso, a Som Livre lançou um CD que reúne os sucessos que marcaram a trajetória desse fenômeno da música sertaneja e que conquistaram um multidão de fãs.

Do segundo álbum – Ao Vivo no Rio – estão “Amar não é pecado”, “Um Beijo”, “As Lembranças vão na mala”, “Química do amor” e os clássicos “Meteoro” e “Sinais”. “Te Vivo”, “Incondicional” e “Nega” representam os sucessos do terceiro álbum, Quando Chega a Noite. As novas também fazem parte do repertório. “Sogrão Caprichou” (single lançado no iTunes em Janeiro de 2013) e o novo hit “Te Esperando”, que já está tocando em todas as rádios do Brasil. A seleção traz ainda duas parcerias “Everest”, com Fernando & sorocaba, e “Hoje não”, com a dupla Thaeme & Thiago, além de três faixas bônus em versões remixadas.

O álbum intitulado "As Melhores... Até aqui" está na Pré-Venda na Luan Santana Shop, loja oficial de produtos do cantor, e custa apenas R$ 19,90. A data prevista para o início dos envios dos CD's é 10 de Junho de 2013. Aproveite! Clique aqui e garanta já o seu ;)

Confira abaixo todas as faixas do CD:

1. Te Vivo
2. Incondicional
3. Nega
4. Amar Não é Pecado (Ao Vivo)
5. Sinais
6. Um Beijo (Ao Vivo)
7. As Lembranças Vão Na Mala (Ao Vivo)
8. Everest - Fernando & Sorocaba - Acústico (Part. Especial: Luan Santana)
9. Hoje Não - Thaeme & Thiago (Part. Especial: Luan Santana)
10. Quimica do Amor (Part. Especial: Ivete Sangalo) (Ao Vivo)
11. Meteoro
12. Amar não é pecado (Remix)
13. Incondicional (Remix)
14. Sogrão Caprichou (Faixa Bônus)
15. Te Esperando (Faixa Bônus)

Fonte: Luan Santana Shop

Luan Santana: ‘Menina difícil é melhor’



Ele vive em turnê por todo o Brasil — e, às vezes, fora dele —, entoando suas canções, geralmente sobre amor, no ritmo dos acordes e elementos eletrônicos característicos do aclamado sertanejo universitário. Figura marcada no topo das paradas com seus hits, não é tarefa fácil ficar cara a cara com o cantor, de 22 anos. No último sábado (18), Luan Santana levou para o Rio sua nova turnê “Te Esperando”. A apresentação que aconteceu no Citibank Hall fez parte da edição do terceiro DVD do cantor.

Mas, algumas músicas Luan ainda leva junto para os shows, hits de seus álbuns anteriores como “Amar não é pecado”, além de sucessos mais recentes como “Nega” e “Te vivo”. O cantor conta que incluiu o Rio neste novo projeto devido a relação que criou com os fãs cariocas, já que seu segundo trabalho foi gravado na cidade.

Foi a primeira vez que um sertanejo gravou no Rio de Janeiro. A minha carreira foi marcada por uma constante quebra de barreiras, e a gravação desse DVD foi mais uma. Lotamos o HSBC Arena e foi um dos maiores projetos da minha vida — conta ele, que desenvolveu um carinho especial pelo público carioca: — O Rio de Janeiro sempre foi muito receptivo com o meu trabalho, é um público cativante.

Conhecido por todo o país desde 2009, quando o hit “Meteoro” surgiu no cenário musical, Luan Santana conta que amadureceu com a estrada e que deseja estar cada vez melhor. Para ele, o segredo do sucesso é simples: basta fazer o que dá prazer.

Eu faço o que eu gosto com amor e paixão. Por isso dá certo. O maior segredo é tentar fazer com que os acertos sejam maiores que os erros em uma carreira. Manter o sucesso é mais difícil do que fazer o sucesso — observa ele, que pontua os lados positivos e negativos da fama: — O lado ruim é a falta de tempo que você tem para você mesmo, para sua família, amigos, namorada... Fazer as coisas na hora que você quer, do jeito que quer. Mas o lado bom compensa bem mais. Subir no palco, cantar, levar a música para outras cidades, estados, países, é emocionante.

Como todo bom sertanejo, Luan Santana não nega as raízes, mas admite que fica de olho nas novidades musicais que aparecem e, por vezes, incorpora novos elementos ao seu trabalho.

Minhas referências são sertanejas, Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó entre outros, mas também fico de olho no que acontece de novo. Ouço de tudo um pouco: Nickelback, Bruno Mars, Coldplay... tudo é inspiração. A música "Sogrão caprichou", por exemplo, é um ritmo completamente diferente.


O galã da música sertaneja jura que esse agarramento todo não provoca ciúme em sua namorada, Jade Magalhães, de 19 anos, com quem tem um relacionamento desde outubro.

Eu ficava mais preocupado antes de assumir o namoro. Não podia deixar que as fãs abusassem, mas mas também não queria que elas sentissem que eu estava distante. Mas, quando tornei público o namoro, as meninas passaram a respeitar meu momento. E a Jade também é muito tranquila — garante o astro pop nascido em Campo Grande.

Enquanto garotas do Brasil inteiro tentam descobrir o que a sortuda Jade tem que elas não têm, Luan revela que, para conquistá-lo, acima de tudo, a menina precisa ser “na dela”.

Para mim, a menina tem que ser mais no canto, recatada. Quando Jade e eu nos conhecemos, em um show, não ficamos de primeira. Ela não deu abertura logo cedo, e achei isso legal. Resumindo: menina difícil é melhor — opina o cantor, entregando, ainda, qual parte do corpo de uma mulher ele nota primeiro: — A boca.

Luan conta que o momento apaixonado que está vivendo também está transformando suas músicas. As letras românticas, que são sua marca, continuam dominando o repertório, mas, agora, ele prefere cantar um amor mais realista, menos meloso.

É bom falar sobre coisas que acontecem na vida real. Só assim as pessoas se sentem tocadas pelas letras, e criar uma identificação com o público é o mais importante para um cantor — observa Luan, que se diz um “romântico do mundo real”. — Dou muito valor aos gestos que fazem diferença no dia a dia. Já compus uma música para a Jade [“Raridade”] e também viajei do Paraná ao Mato Grosso do Sul só para encontrá-la por uma noite.

Mas, para contrabalançar as canções românticas, Luan também pretende jogar uma pitada do pop de balada no novo CD e DVD.

O DVD vai ter músicas para a galera ouvir em casa, com o fone de ouvido, e também na balada. O desafio maior vai ser falar de amor na balada. Quero mostrar que não é preciso falar de coisas superficiais para fazer sucesso nas pistas — afirma o músico, que, em 2013, completa seis anos de carreira.

Fonte: Extra Globo

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Luan Santana anima plateia e canta sucesso no palco do Caldeirão



Luan Santana esteve no palco do Caldeirão, neste sábado (11/05), animando o  programa de Dia das Mães. O cantor agitou a plateia cantando o sucesso "Sogrão Caprichou".


Com seu visual ousado, arrancou suspiros das meninas presentes, que gritavam sem parar "Lindo!". Para encerrar o programa deste sábado, o cantor levou a plateia ao delírio com sua canção "Te Esperando".


Luan Santana canta a trilha do quadro "Lata Velha" do Caldeirão do Huck. Confira vídeo abaixo:


Luan Santana 'lamenta' show, mas aposta em vitória contra o Boca



Entre viagens e shows, o cantor Luan Santana tenta encontrar tempo para ser fã e torcer pelo Corinthians. São raras as brechas em sua agenda lotada para acompanhar uma partida no Pacaembu. No entanto, mesmo quando está nos palcos, o artista sertanejo fica atento às novidades do Timão. A cena se repetirá nesta quarta-feira, às 22h, quando o Timão enfrentará o Boca Juniors, no Pacaembu, por uma vaga nas quartas de final da Libertadores. À distância, Luan passará boas energias à equipe do técnico Tite, que precisa vencer. No jogo de ida, em Buenos Aires, o Boca Juniors ganhou por 1 a 0.

- Era meu sonho ver esse jogo no estádio, mas tenho show. Vou ficar na torcida de longe. Sempre dá para virar. Eu confio no Corinthians - disse o cantor, que foi convidado especial do programa “Bem, Amigos”.


Foi justamente em um duelo contra o Boca Juniors que Luan fez sua estreia no Pacaembu. Ele estava presente na final da Libertadores de 2012 e viu de perto seu time ser campeão continental pela primeira vez. Nesta quarta, porém, ele será a atração em Dourados, no Mato Grosso do Sul. Por isso, terá de acompanhar o duelo com os argentinos como está habituado: pelas redes sociais.

- A galera acompanha comigo pelas redes sociais. Eu queria ter mais tempo de assistir ao Corinthians, mas sempre tenho compromisso. Sou um cara que torço de longe.

Luan Santana torce também para que os corintianos estejam presentes na lista que o técnico Luiz Felipe Scolari divulgará nesta manhã para formar a Seleção que disputa a Copa das Confederações. O cantor acredita que o goleiro Cássio e o atacante Alexandre Pato têm grandes chances de serem convocados.


Fonte: globo.com

Bernard tieta o cantor Luan Santana e brinca: ‘Eu imitei o cabelo dele’


Meia do Atlético-MG encontra astro sertanejo no 'Bem, Amigos!', revela que acompanha a carreira do músico e fez o mesmo corte de propósito




O meia Bernard passou da condição de ídolo à de fã na noite de segunda-feira. Convidado especial do programa “Bem, Amigos!”, o jogador do Atlético-MG tietou o cantor Luan Santana. O jogador disse acompanhar o músico há muito tempo o trabalho do astro sertanejo e revelou que até imitou o penteado do artista.

- Eu imitei o cabelo dele (risos). Ele já está com esse penteado há muito tempo. Acompanho o Luan há muito tempo e gostei do visual - disse o jogador.

O cantor retribuiu a atenção de Bernard e pediu para tirar uma foto com o meia do Galo durante o intervalo da gravação. Os dois ainda bateram um papo no camarim para combinar encontros em shows. Seja em casas de espetáculos ou em estádios de futebol.

Fonte: globo.com

Luan Santana e diversos artistas animam a Festa do Peão de Hortolândia




A 9ª Festa de Peão de Hortolândia, que será realizada entre os dias 16 e 19 de maio, traz comos shows principais Luan Santana, Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Milionário e José Rico e Chico Amado e Xodó, e um palco alternativo onde serão realizados cerca de quatro shows de artistas regionais por noite, sempre a partir das 20h, uma novitade deste ano.

Na quinta-feira (16), a abertura oficial do evento será com o sertanejo Luan Santana, que trará ao palco músicas de repertório novo, além de antigos sucessos. Na sexta-feira (17) sobe ao palco Michel Teló. Na sábado (18), é a vez de Fernando e Sorocaba. Na noite de comemoração de aniversário da cidade, domingo (19), sobem ao palco duas duplas sertanejas: Milionário e José Rico e também Chico Amado e Xodó. Neste último dia, o ingresso será um quilo de alimento não perecível que será destinado a famílias de baixa renda. Além dos shows, a festa terá as disputas diárias em montaria.

Neste ano, o evento country espera um público de aproximadamente 100 mil pessoas, 20% a mais do que em 2012, quando passaram pelo recinto 70 mil visitantes, cerca de 15 mil pessoas por noite.

A festa ocorre numa área de 70 mil de metros quadrado e estacionamento com capacidade para 5 mil veículos. A arquibancada fica em área coberta de 16 mil metros quadrados ao lado do palco, que comporta aproximadamente 12 mil pessoas, sendo 800 pessoas por degrau. A estrutura contará com 240 camarotes, área vip e camarote vip.

Na terça-feira (14) começa a troca de um quilo de alimento não-perecível por ingresso para o último dia da Festa. A troca será feita no Hipermercado GoodBom, localizado no Jardim do Bosque, das 9h às 21h. No domingo (19), a troca ocorre das 9h às 18h. Os materiais arrecadados serão destinados ao projeto Banco de Alimentos.

Programação:

16/05 – Luan Santana
17/05 – Michel Teló
18/05 – Fernando e Sorocaba
19/05 – Milionário e José Rico e Chico Amado e Xodó

Palco alternativo:

16/05 - Pato & Bilão
17/05 - Toni Marcos e Ruan
18/05 - Rodrigo e Juliano
19/05 - Carlos Ranger

Serviço:

9ª Festa de Peão de Hortolândia
Local: Avenida da Emancipação altura do 2.800, bairro Hortolândia
Data: 16 a 19 de maio
Horário: 20h (abertura dos portões) e 23h (show)
Entrada: ingressos antecipados - R$ 25 (quinta), R$ 30 (sexta e sábado) e 1k de alimento não perecível no domingo (deve ser trocado no Supermercado Good Bom - Av. Emancipação, 1550 - Jd. Bosque)
Informação: (19) 9912-0937

Fonte: Campinas

Luan Santana, logo estará de nova Backing Vocal




Como todos sabem, a atual Backing Vocal do Luan, Daiane Nazzi, está grávida de 14 semanas e vai se desligar totalmente do cantor nos próximos shows, boatos apontam para saída da cantora após a gravação de todas as etapas do DVD.

Silmara Nogueira, nasceu em Campo Grande e atualmente mora em Londrina. A loira foi Backing Vocal da dupla Thaeme e Thiago, e está se desligando da famosa dupla nos próximos dias. Ela irá substituir a atual Back do Luan, Daiane. Em um de seus últimos shows com a Dupla, a moça se emocionou ao se despedir de todos.

Silmara já frequentou a casa do Luan Santana juntamente com Thiago Servo, da dupla Thaeme e Thiago, para compor novas músicas. Atualmente ela está focada no repertório do cantor para fazer bonito na sua estréia.

O Jornal da Band acompanhou alguns shows do cantor Luan Santana, para a nova séria 'Eles arrastam multidões'




O JORNAL DA BAND, que vai ao ar de segunda a sábado, às 19h20, traz a cada semana uma grande reportagem especial. Desde a última segunda - feira (13), às 19h20, o telejornal traz uma nova série que retrata a realidade musical do momento: ELES ARRASTAM MULTIDÕES vai falar da força do cenário sertanejo nos grande polos urbanos.

A música sertaneja tomou conta do Brasil e o JORNAL DA BAND mostra os motivos de tanto sucesso. A série de reportagens especiais percorre o país com as duplas e cantores desse estilo que leva multidões aos shows, rodeios e casas noturnas. Os "caipiras" mostram que são bons de negócio: tornaram-se campeões de bilheterias de eventos, venda de CDs e arrecadação de direitos autorais.

Um dos maiores fã clubes do país é de um artista dessa nova geração sertaneja, o cantor Luan Santana. O jornal acompanha o jovem em shows pelo interior do país a bordo do jatinho que ele comprou antes de completar 22 anos.

A nova série de reportagens ELES ARRASTAM MULTIDÕES começou segunda-feira (13) e vai até sábado (18), às 19h20, no JORNAL DA BAND.

sábado, 4 de maio de 2013

Luan Santana elege seu perfil de mulher ideal: 'Gosto das mais recatadinhas'


O namoro com a estudante de moda Jade Magalhães (19) vai muito bem, mas isso não impede que o cantor Luan Santana (21) fale sobre mulheres. Com jeito tímido e recatado, o romântico artista revelou, em entrevista exclusiva à CARAS Online, qual o tipo de mulher que lhe atrai.

“Estou muito feliz com a Jade, estou namorando e muito feliz, mas, tirando a Jade, gosto das mais recatadinhas”, contou o sertanejo. “Eu gosto de conquistar, de eu ir atrás. Gosto daquela que fica olhando de longe, meio de rabo de olho, meio que dando a entender, mas tem que deixar eu ir atrás”.
Apesar de achar que as loiras chamam mais a atenção,  Luan Santana não se prende à cor do cabelo, mas ressalta a importância de a mulher estar em forma. “A morena pode ser mais bonita, mas o cabelo loiro chama mais a atenção. Eu não ligo muito para cor de cabelo, mas gosto de mulher com tudo bem, tudo no trinques, ajeitadinha [risos]”, acrescentou.

Após começar a turnê "Te Esperando", que inclui a gravação de seu terceiro DVD, o jovem cantor sertanejo ainda não tem planos para tirar férias com Jade Magalhães, mas já escolheu o possível destino da próxima viagem do casal. “Com a Jade eu já fui para um lugar lindo, que é Ilhabela, e curtimos muito, mas eu tenho muita vontade de conhecer a Indonésia, Ilha de Bali. Vi que a natureza lá é incrível e fiquei com muita vontade de conhecer”, contou ele, que prioriza o descanso e a natureza quando não está trabalhando. “Eu adoro natureza, adoro descansar nas férias. A Jade também adora locais com praia, adora calor. Eu sou muito mais do calor, da praia, da natureza do que do frio e do cobertor”.

Luan Santana e Jade Magalhães anunciaram o namoro em novembro de 2012, com exclusividade à CARAS, durante uma viagem a Nova York. Na ocasião, o sertanejo revelou que precisou de três anos para conquistar o coração da estudante de moda.

Fonte: Caras

No 2º dia de shows em SP, Luan Santana recebe Zezé Di Camargo e mais cantores sertanejos



Luan Santana lotou o Credicard Hall, no último domingo (28) no lançamento da turnê "Te Esperando" na casa de shows paulista. No primeiro dia da apresentação, o cantor contou com a namorada, Jade Magalhães, e com a irmã, Bruna, na plateia. Já no segundo dia, o sertanejo recebeu participações para lá de especiais, com quem dividiu o palco. O primeiro a subir foi Zezé Di Camargo que, depois de fazer uma participação no show de Gusttavo Lima no Villa Country, na quinta-feira (25), fez questão de também cantar com Luan, ainda brincando com o cantor ao pegar no chão os sutiãs e ursinhos de pelúcia jogados pelas fãs.


Outros sucessos da música sertaneja que Luan convidou para cantar com ele no Credicard Hall foram Fernando e Sorocaba e Michel Teló. Fernando estava na companhia da mulher, Mikelly Medeiros; já Michel levou a namorada Thaís Fersoza para conferir a apresentação no camarote.


Luan levou novamente ao palco a dupla que está apadrinhando, os gêmeos Breno e Caio César. Os dois shows de Luan Santana em São Paulo foram registrados em vídeo e as cenas estarão no terceiro DVD do cantor que, além de contar com imagens de outras apresentações Brasil à fora, também terá um show principal, que será gravado na capital paulista. (MB)


Fonte: Contigo

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Luan Santana diz que namorada não sente ciúmes: 'Se ela fosse ligar, estaria ferrada!'


Luan Santana conversou com a QUEM já na madrugada do último domingo (28), depois de se apresentar no Credicard Hall de São Paulo. O cantor sertanejo, que cantou seus maiores sucesso e as novas músicas do álbum Quando Chega a Noite, falou que encontrou seu verdadeiro amor na relação com a namorada, Jade Magalhães, e que a estudante de moda não sente ciúmes do assédio das fãs. "Você viu o tanto de sutiã que jogam no palco? Se ela fosse ligar, estaria ferrada!".


QUEM - Sua última música de sucesso se chama Te Esperando. O que vale a pena para você ficar esperando?
LUAN SANTANA - Vale ficar esperando o amor certo, verdadeiro. Hoje em dia é muito complicado esse negócio do amor, está cada vez mais escasso nas músicas falar desse sentimento verdadeiro. Acho que a musica Te Esperando é especial por causa disso, porque fala de um amor que dura a vida inteira, que venha o que vier a pessoa vai estar esperando o amor verdadeiro.

QUEM - Você achou o seu amor verdadeiro?
LS - Achei, achei, graças a Deus.

QUEM - E como foi essa decisão de apresentar a Jade para a imprensa, para os fãs?
LS - Não teve um momento decisivo. No começo surgiram uns boatos de que eu estava escondendo ela, segurando... mas foi tudo muito natural. Às vezes ela não aparecia porque ela não tinha ido no show mesmo. Mas tudo na minha vida é muito transparente para o meu público. Quando comecei a namorar a Jade eu avisei os meus fãs. A Jade é tímida demais.
QUEM - Em uma entrevista você disse que gostaria de fazer um casamento diferente. Que casamento é esse?
LS - Eu não pensei certinho como eu quero, acho que vai ter esse tempo para pensar, mas quando eu falo diferente, é um lugar diferente, uma fazenda, praia. Eu gosto de sair do tradicional. Mas eu quero me casar na igreja também, eu sou católico e quero casar na igreja.

QUEM - As suas fãs já estão torcendo para você já fazer um filho...
LS - Elas estão dizendo isso mesmo?! Elas me surpreendem a cada dia. Mas não gente, sou muito novo, estou com 22 anos.

QUEM - Hoje no show, você ficou segurando um sutiã preto de bolinha branca que uma fã jogou. A Jade não fica com ciumes?
LS - Ela não fica, não. Com relação às fãs, graças a Deus a gente lida bem com isso. Ela até se emociona com o carinho dos fãs. Você viu o tanto de sutiã que jogam no palco? Se ela fosse ligar, estaria ferrada.


Há três meses, Luan Santana está trabalhando com o personal stylist Li Camargo, que trabalha para deixar o cantor com um visual mais moderno e com uma "cara de homem". "Luan cresceu e tem que ter uma cara mais de homem. Ele tinha uma pessoa que montava looks pra gente", disse o stylist. "Ele é um menino bonito, que gosta de se vestir bem, ele é vaidoso, a gente vai no shopping, por exemplo, ele vai direitinho na marca certa. O olho dele é bom. É muito fácil trabalhar com ele."

Li contou também como faz para preservar as raízes sertanejas de Luan. "As coisas mudaram muito hoje. E o figurino acompanhou isso. Ele é um menino que não gostava de usar bota, de colocar chapéu. Ele é mais moderno. Às vezes proponho uns looks muito loucos e ele acha que é careta. Me dá cada susto! (risos) Mesmo o cabelo. Ele gosta de mudar. É muito legal trabalhar com uma pessoa que tem atitude. O Luan é esperto, ligado."

O stylist não trabalha com Luan apenas na hora do show. "Já fui para Londrina ajudar a arrumar o armário dele. Porque ele ganhava muitas coisas e ficavam perdidas. Então, junto com a mãe dele, dei uma arrumada boa. Imagina, ele tinha 60 camisas xadrez. Tudo na vida tem que ter um Top 10. Eu faço o meu top 10, você faz o seu, e depois a gente junta e vê o que acontece. A mãe dele achou ótimo, tiramos quase 50 camisas do armário. Ele é muito perfeccionista, tem que estar impecável."

_

Fonte: QUEM

Luan Santana faz dezenas de fãs desmaiarem em show da nova turnê no Credicard Hall


Na noite do último sábado (27), Luan Santana mal tinha subido ao palco do Credicard Hall, em São Paulo, e já fez dezenas de fãs passarem mal, literalmente. Meninas saíram carregadas por passarem mal de tanta emoção...


Com uma banda impecável e cenário de última geração, o sertanejo arrancou gritos histéricos da plateia assim que cantou os primeiros refrões de Sogrão Caprichou.

Sutiãs voaram. Bichos de pelúcia e cartas foram alguns dos itens arremessados, ao mesmo tempo em que o público erguia cartazes com declarações de amor. Em meio à multidão, gente que veio de todas as partes do Brasil. A turnê "Te Esperando" captou imagens para o novo DVD do artista, cuja data e local devem ser divulgados nos próximos dias.

Luan Santana não decepcionou. O cantor caprichou no repertório e desfilou sucessos como Te Vivo, Meteoro, Nega, Você De Mim Não Sai, Sinais, Incondicional e Coladinho.

Fã assumido de Roberto Carlos, o sertanejo ainda cantou "Esse Cara Sou Eu" durante a apresentação. E também interpretou inéditas que estarão em seu novo EP, como "Garotas Não Merecem Chorar" e "Cabô, Cabô".

Durante o show, Luan ainda convidou Breno & Caio César para subirem ao palco. A dupla estourou com o hit "Londres", que já tem mais de um milhão de visualizações no YouTube.

Um dos pontos mais altos da apresentação ficou por conta do momento em que Luan Santana cantou "Te Esperando", música que estará no próximo trabalho do sertanejo.

-

Fonte: ofuxico