segunda-feira, 1 de julho de 2013

Luan Santana recebe premiação da prefeitura de Carpina


Na última segunda-feira (24 de junho), intitulado pela prefeitura de Carpina como o Maior e Melhor São João mais próximo do Recife, a 45 km da capital pernambucana, a cidade recebeu uma das atrações mais aguardada dos festejos juninos, Luan Santana.


O sertanejo que se apresentou no Pátio de Eventos do município, reuniu cerca de 110 mil pessoas segundo o Corpo de Bombeiros. Durante o show, o cantor levou a plateia ao delírio com sucessos românticos e mais agitados.


No evento, Luan Santana recebeu da prefeitura de Carpina premiação de Melhor Show do Evento, selecionado através de votação composta por uma comissão de jornalistas e convidados da Região da Mata Norte.

Fonte: Portal de Paulinia | www.vidradasemtils,blogspot.com.br

Luan Santana vai além do sertanejo e anima 70 mil em Caruaru


Cerca de 70 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, assistiram ao show de Luan Santana no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru (PE), na noite deste sábado (29). O cantor sertanejo foi a primeira atração da noite de São Pedro, e também do último dia de shows dos festejos juninos da cidade pernambucana.

Ele garante que há algum tempo esperava pela oportunidade de se apresentar na Capital do Forró, durante o São João. “É muito bom, para qualquer artista, se apresentar no São João de Caruaru. Os shows aqui costumam ser animados, do começo ao fim. É também uma grande responsabilidade, porque a gente sabe que a cidade faz um grande São João”, afirmou.

O ídolo jovem arrancou gritos histéricos das fãs, que chegaram cedo para garantir um lugar em frente ao palco. A estudante Alana Soares, de 14 anos, estava no local do show às 10h, quando os portões de acesso ainda estavam fechados. “Faria qualquer coisa para vê-lo de perto, e não me importo de ter passado horas aqui em pé”, apontou.

Ela esperou nove horas para assistir a apresentação do cantor, agendada para as 19h. E garante que valeu a pena cada minuto que aguardou de pé. “Os shows dele costumam ser sempre animados e românticos. Se ele for tocar durante toda a madrugada, permanecerei aqui”, brincou.

No palco, o cantor surpreendeu quem achava que ele só iria tocar sertanejo. Luan Santana incluiu no repertório músicas de Luiz Gonzaga, Aviões do Forró e Garota Safada.

Fonte: www.terra.com.br | www.vidradasemtils.blogspot.com.br

Luan Santana é um dos destaques da semana no site Vagalume


E quem diria que aquele garoto que ganhou o apelido de "Gurizinho" após disponibilizar algumas músicas na internet iria se tornar um dos maiores fenômenos de popularidade do Brasil?

O fato de Luan Santana ter conseguido de fato dar certo na carreira artística é motivo para aplausos, principalmente porque a tendência é a de que os "astros de YouTube" tenham vida curta. Afinal, a cada dia dezenas de novos ídolos e "ídolos" estão pipocando por aí.

Essa coletânea pode até parecer um pouco precoce, mas é só dar uma olhada na relação de faixas para ver que Luan já tem sucessos em quantidade suficiente para encher um disco e,
se duvidar, ainda deixar alguns de fora. Mesmo para quem já tem todos os CDs e DVDs dele o disco tem algum interesse, seja por colocar músicas de outros artistas em que ele fez participação especial, como "Hoje Não!", gravada com Thaeme e Thiago, ou pela inclusão de algumas faixas inéditas, como seu mais novo hit, "Te Esperando". Para os fãs que mesmo assim não querem comprar um disco com muitas músicas repetidas, um EP com quatro faixas inéditas também foi lançado.

Confira "Te Esperando" com Luan Santana, presente no álbum "As Melhores... Até Aqui":


Fonte: Vagalume | www.vidradasemtils.blogspot.com.br

Luan Santana, Belo e Megadeth estão entre os lançamentos de CDs


Quatro grandes nomes de estilos variados lançaram trabalhos recentemente. O jovem cantor sertanejo Luan Santana está entre eles.

Primeiro, chega às lojas dois discos de Luan Santana; um EP e uma coletânea. Para os pagodeiros de plantão, o novo CD de Belo é a melhor opção. E olha que o cantor mudou o visual radicalmente, colocando dreads no cabelo. Também merece destaque a homenagem que Vanessa da Mata registrou para o mestre Tom Jobim. Já os roqueiros podem festejar o disco do Megadeth, ícone do heavy metal mundial.


Luan Santana — EP – Te Esperando/As Melhores... Até aqui (Som Livre)

Luan Santana está lançando dois trabalhos. O EP traz quatro faixas inéditas em CD: Sogrão Caprichou, Te Esperando, Garotas Não Merecem Chorar e Cabou, Cabou. Já As Melhores... traz grandes hits do sertanejo, entre eles, Te Vivo, Meteoro, Incondicional e Amar Não é Pecado. Ou seja, os fãs do sertanejo universitário têm dois motivos para comemorar.