terça-feira, 5 de novembro de 2013

Luan Santana anuncia fim do namoro: "Estou um pouco machucado!"


Quando descobriu a vocação para a música ainda criança, Luan Santana (22) jamais imaginou o quanto iria brilhar na carreira e muito menos que visitaria outros países. Ídolo sertanejo, ele é sinônimo de sucesso onde se apresenta. Não foi diferente em recente turnê pela Europa, onde fez shows em Porto e Lisboa, Portugal, e Londres, na Inglaterra, todos com ingressos esgotados.

“Tocar no exterior já tem um peso. É como se tivesse mostrando meu trabalho pela primeira vez. Foi maravilhoso”, conta. “Muito divertido ver o povo cantando minhas músicas.”

Se na carreira tudo vai de vento em popa, o coração do artista não segue no mesmo compasso. Luan acaba de romper o namoro com a estudante Jade Magalhães (20) após um ano e um mês de relacionamento.

“Tenho uma vida cheia de compromissos e a distância foi esfriando a relação aos poucos”, justifica o artista sul-matogrossense.

Embora o momento seja delicado, Luan não terá tempo para tristeza. A agenda do jovem talento segue repleta de compromissos. No final de outubro, ele lançou mais um DVD, o terceiro de sua trajetória, Nosso Tempo é Hoje, uma megaprodução gravada ao vivo no interior de São Paulo. “Minha rotina vai me ajudar a superar o fim. Foco no trabalho”, comenta ele em entrevista exclusiva à CARAS.

► Como foi o fim do namoro?

"Faz poucos dias que a gente terminou. A distância e a correria atrapalharam e foram esfriando. Acredito que o namoro deva ser alimentado pela convivência. Apesar de ela viajar comigo de vez em quando, ela também tinha suas coisas para fazer. Mas terminamos numa boa e concordamos que era o melhor a ser feito."

► Você chegou a declarar que ela era a mulher da sua vida. Como está o coração?

"É tudo muito recente, estou um pouco machucado. Quando a gente está junto de uma pessoa a gente acredita que vai ficar com ela para sempre. Eu pelo menos sou assim e acredito nisso. Tentei fazer com que fosse para sempre. A minha vida realmente é diferente. Senti isso na pele dessa vez. É complicado para mim, ainda mais que juntou com essa correria de divulgação do DVD e ela com as coisas dela. Tudo isso piorou a situação."

► Há chance de volta?

"Não sei, é bem complicado falar isso, mas neste momento eu estou decidido e ela também. O futuro é muito incerto, sempre tem possibilidade de volta, mas como pode não ter também."

► Perdeu a esperança de encontrar o grande amor?

"Não, de jeito nenhum. Jamais vou perder a esperança no amor. É sobre o amor que eu canto."

► Como foi a turnê na Europa?

"Nunca imaginei que a minha música me levasse para lugares que eu só via pela TV. Foi sensacional. Além dos shows, aproveitei para passear. Adorei Londres, é uma cidade diferente e moderna. Fiz compras e conheci muitos lugares. Também fiquei encantado com Roma. Conheci o Coliseu e o Vaticano. Poucas vezes na minha vida senti uma energia tão boa quanto na Capela Sistina. Foi uma pena que não vi o papa Francisco, mas cantei para ele quando esteve no Brasil. Essa, foi, sem dúvida, a maior emoção da minha vida."

► Que balanço faz de 2013?

"Esse ano foi lindo para mim, de muitas conquistas. O DVD ficou incrível, do jeito que eu queria. Trabalhei demais para ele ficar desse jeito, virei noites por conta dele, pois cuidei de todos os detalhes, mas valeu a pena. Cantei para o papa, fiz turnês internacionais maravilhosas e participei do Brazilian Day no Japão."

► Você está mais maduro. Percebe isso?

"Com certeza. A estrada e o tempo de carreira me fizeram amadurecer não só na música mas como pessoa também. Esse DVD ilustra bem o que eu sou hoje."

► Também está mais magro e mudou o seu estilo de vida…

"Estou malhando há um ano e meio com um personal trainer todos os dias. Perdi oito quilos de massa gorda e ganhei sete de massa magra. Mudei totalmente a minha alimentação. Levo pratos preparados sem óleo, sem sal e com pouco sódio para todos os lugares. Confesso que é complicado manter a die ta, sofro um pouco pois sempre gostei de lanche e fritura, mas estou conseguindo me segurar. Cortei até refrigerante."

► Quais os planos daqui para frente?

"Quero trabalhar cada vez mais. É tempo de aproveitar o presente e focar na minha carreira, pensando no futuro e dando valor no que já passou, principalmente nos meus fãs que sempre estiveram ao meu lado. Aposto que eles estarão comigo para o que der e vier."

► Continua querendo ter o Breno e a Nicole?

"Nossa, demais. (risos) Tenho muita vontade de ter filhos, mas é cedo ainda."

► Quais seus outros sonhos?

"Nesses seis anos de carreira tentei plantar coisas boas no coração das pessoas. Sempre fui muito verdadeiro e transparente. Sempre fiz de tudo para retribuir o carinho que eu recebo. Sei que nunca vou conseguir retribuir à altura, mas eu vou tentando. Tenho muitos sonhos, um deles é cantar com o meu ídolo maior, Roberto Carlos. Outro desejo é participar cada vez mais das decisões da minha carreira. O negócio é andar para a frente, vamos para cima."

Fonte: CARAS

Luan Santana é o mais novo garoto propaganda da Tele Sena


Luan Santana foi oi escolhido como garoto propaganda para estrelar a nova campanha publicitária da Tele Sena, título comercializado pela Liderança Capitalização, empresa que pertence ao Grupo Silvio Santos.

“Eu nasci em março de 1991, mesmo ano em que foi criada a Tele Sena. Fiquei muito honrado em fazer parte deste projeto tão bacana e principalmente por ser o comercial de 22 anos do título. Espero que seja mais um sucesso de vendas”, declara Luan.

"Sai do Chão" Novo programa da Globo que terá Luan Santana como uma das atrações


O programa “Sai do Chão”, novo atração da  Rede Globo  terá como condutores do programa Thiaguinho, Paula Fernandes, Naldo, Anitta, Luan Santana e a dupla Jorge & Mateus está prevista para estrear em janeiro de 2014. E nesta segunda – feira (04), começou as gravações do programa.

O programa, tem como objetivo buscar novo talentos musicais e trará todas as semanas um artista como apresentador e mostrará jovens talentos da música. E o primeiro a comandar a nova atração vai ser o cantor Thiaguinho.

Fonte: Luan Daily

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

"Brincalhão e humilde!" Prima e irmã de Luan Santana rasgam elogios ao cantor


As surpresas não foram poucas durante a participação de Luan Santana  na casa de cristal. Além de receber fãs, o cantor ouviu depoimentos da prima, Gogó, e da irmã, Bruna Santana, que não pouparam elogios ao sertanejo. O cantor comentou o quanto está distante da família, principalmente da irmã que, segundo ele, cresceu muito rápido.

► Palavras da prima

“Há muito tempo a gente não se vê, você faz muita falta. Faz falta suas brincadeiras, sua falta de atenção, às vezes você está perto da gente, mas está avoado. Daqui a pouco a gente vai poder estar junto, vai celebrar este DVD que você acabou de fazer, que a vovó estava lá”, destacou a prima.

► Depoimento da irmã

“Você é muito especial, um menino iluminado e não tem como não se apaixonar por você. A forma como você leva tua carreira, como leva tua vida, com pé no chão e muita personalidade, eu sou tua fã não só como artista, mas como pessoa. Você chegou onde chegou e é o mesmo, sempre. Humilde e brincalhão, o Luan de sempre. Para mim você é um ídolo, um exemplo de pessoa”, se derreteu Bruna.

► Luan sobre distância da família

“Minha irmã cresceu muito rápido, eu não vi ela crescer. Eu viajo desde os 15 anos. Ver ela falando deste jeito, inteligente, é bom demais”, se orgulhou o músico.

Fonte: Globo.com

Mãe de Luan Santana sobre o sucesso do filho: "Não me acostumo, é intenso"


Ao ver Luan Santana  brilhando nos palcos de todo o mundo há seis anos, poucos pensam na família do músico. Para uma mãe, como é ficar tanto tempo longe do filho? Na Casa de Cristal, Marizete Santana  fez uma surpresa para o filho. Além de ensinar o prato predileto do astro, pizza de peixe com farofa de banana, ela contou como lida com a fama do sertanejo.

Ela disse que até hoje não se acostumou com tanto assédio.

“Haja coração para aguentar isso, não me acostumo, até hoje não me acostumei com esta loucura, com este amor que as fãs sentem por ele. Para mim, como mãe, é difícil, eu não me acostumo com tudo que acontece na vida dele”, se derreteu ela.


Distância e saudade


Desde o início da carreira, tudo aconteceu muito rápido na vida do ídolo, de acordo com a mãe.

“É tudo muito intenso, muito forte, é distância, é saudade. Ele leva tudo muito a sério, e isto para mim é o melhor. Ele faz tudo com muito amor, carinho, faz tudo pelas fãs”.


Sobre a saudade, Marizete contou que é forte, e respeita a vida que ele escolheu.

“Às vezes nem dá tempo de abraçar, de apertar, mas é a vida dele e a gente tem que respeitar isso.”

Fonte: Globo.com