segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Segundo lugar: Luan Santana canta 'Te Esperando' e leva plateia ao delírio


Mais um sucesso! Desde pequeno Luan Santana já canta e encanta todos a sua volta, seja com seu lado agitado e divertido ou com seu estilo romântico. O cantor dono dos hit's 'Meteoro da Paixão', 'Nega' e 'Sogrão Caprichou' foi ao palco do Caldeirão cantar 'Te Esperando', música que já é sucesso em todas as rádios do Brasil em 2013.

O sertanejo deixou a plateia suspirando em clima romântico. Nada mais justo que ficar com o segundo lugar no pódium do Caldeirão de Ouro. Parabéns Luan!


Fonte: Globo.com


"O Nosso Tempo é Hoje" foi eleito o melhor álbum de 2013 pelo público UOL


1º lugar: "O Nosso Tempo é Hoje", de Luan Santana (44,2%)

O cantor gravou em julho seu terceiro álbum ao vivo, em uma super produção montada na cidade de Itu (SP). O resultado, lançado em outubro, é o disco com 21 faixas que recebeu 51.514 votos.

2º lugar: "Multishow Ao Vivo", de Paula Fernandes (37,1%; 43.247 votos)

3º lugar: "Viva Por Mim", de Victor & Leo (4,9%; 5.764 votos)

Fã revela que ouvia músicas de Luan Santana enquanto estava hospitalizado


Não é novidade que Luan Santana arrasta multidões de fãs por onde passa. O cantor foi ao palco do Domingão cantar um dos seus sucessos e relembrar a história de um fã que conheceu em Belo Horizonte. Henrique sofre de insuficiência renal há mais de 25 anos e revelou que para não ouvir os barulhos e burburinhos dos médicos e enfermeiros, ele preferia ficar ouvindo as músicas do seu ídolo.


Apesar de gostar muito da voz do cantor, Henrique brincou e falou que não tem o mesmo dom "Canto muito mal", mas a música o tranquilizava.

No fim do ano, o fã também contou que chegou a mandar um e-mail para Luan Santana desejando Feliz Natal e explicando toda sua história. No dia seguinte Henrique foi surpreendido ao receber a ligação do próprio Luan agradecendo e desejando melhoras.

Fonte: Globo.com

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Satisfeito com nova 'vibe', Luan Santana resume solteirice: 'Fase de curtir'


Luan Santana participa do especial de fim de ano do Domingão, que vai ao ar neste fim de semana. Sempre bem-humorado, o cantor conversa com o site do Faustão e comenta sobre a nova fase, que inclui novo DVD, novo corte de cabelo e a solteirice.

Em outubro, Luan foi homenageado no Arquivo Confidencial. Na ocasião, o clima de paixão tomou conta do estúdio quando ele cantou para a ex-namorada Jade Magalhães. Maduro, o cantor fala da separação. "Não deu mais certo. A gente decidiu que seria melhor terminar, ué. E agora, nova fase", resume.

"Para variar, eu mudei de novo. Mas acho que agora estou satisfeito, viu?". Luan Santana sobre visual novo.


O galã do sertanejo diz que está curtindo a nova "vibe" de sua vida e aproveita o lado bom de não estar comprometido. "Estou em uma fase mais de curtir. Mas, se aparecer alguém, a gente deixa isso de lado sempre. Eu sou um cara que tenho isso em mente: a gente vive em uma constante busca, que todo homem nasce para casar, ter filho, para constituir uma família. Mas eu estou na fase de curtir", entrega.

Se 2013 foi um ano de muito trabalho, 2014 promete. A agenda de Luan Santana está cheia e ele cita alguns projetos que vêm por aí. "Acabamos de lançar um DVD. E agora a gente vai levar esse show para a estrada. A gente vai fazer o Festival de Verão também, em Salvador (BA), que é maravilhoso. E casa nova... Eu vou mudar para São Paulo. Vou sair de Londrina, onde eu moro hoje, no Paraná", conclui. 

Fonte: Globo.com