domingo, 10 de julho de 2011

Luan Santana, afirmou que seu grande sonho é continuar levando música ao público



Principal nome da música sertaneja da atualidade, o cantor Luan Santana disse em entrevista neste domingo (10) a Fausto Silva, no Domingão do Faustão, que por mais bem-sucedido que esteja atualmente, é impossível se acomodar com a própria música. “Cada trabalho é uma nova luta. E a pressão por parte de mim mesmo é muito grande”, contou, afirmando ser muito importante para ele como artista procurar sempre fazer coisas novas.
“Renovar é sempre bom. A música sertaneja está num momento super popular, então a gente sempre tem que inovar”.
Luan, de apenas 20 anos, disse que sua paixão pelo estilo que o tornou um dos mais conhecidos rostos do Brasil surgiu graças à dupla Zezé Di Camargo e Luciano, mas garantiu ser grande admirador de bandas de estilos diversos, mais especificamente de rock. “Eu ouço muito Nickelback”.
Sabendo que a inspiração chega normalmente nas piores horas possíveis, o músico, que faz shows quase diários para uma média de público de 30 mil pessoas, afirmou dormir com o violão sempre ao seu lado para nunca perder nada. “As ideias vêm no avião, no hotel. Normalmente é de madrugada”.
Luan Santana emocionou muitos fãs ao cantar a música "Amar não é Pecado" com um coral liiiiindo da plateia do programa.
O cantor ainda cantou com a  dupla Fernando & Sorocaba vários sucessos: "Um Beijo" (música de trabalho de Luan Santana), "A casa caiu" (música de trabalho da dupla Fernando e Sorocaba), entre outros. Os três ainda mostraram que são bons ao cantar na base do improviso varias músicas. Luan ainda cantou uma nova música composta por ele "Esqueci de te esquecer" (Download). Luan ainda comentou sobre o Sertanejo Pop Festival que acontecerá em Belo Horizonte (MG). E por fim Luan ganhou o DVD duplo de platina (100 mil cópias), CD duplo de platina (200 mil cópias). “Olha que coisa linda. Eu só tenho a agradecer a galera que comprou o CD e o DVD. Um beijo e muito obrigado por tudo” diz Luan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário