terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ouça "Nega" a nova música de Luan Santana

Luan Santana lança oficialmente, amanhã, sua nova música de trabalho, “Nega”.

Desde hoje cedo, no entanto, algumas rádios já estão tocando.

A canção, inédita, não faz parte do mais recente DVD do cantor, gravado no Rio de Janeiro.

Assim como tem sido bastante comum entre os sertanejos, poucas canções do último CD/DVD do Luan se tornaram músicas de trabalho

No geral, quando tem surgido uma composição boa, o pessoal já grava e solta rapidamente.

“Nega” pode ser ouvida abaixo.


Nega

Eu sei você sofreu demais
E sabe que eu não fui capaz
Mas, mas, mas…

Aquele sonho que era meu
Descobri não era seu
É… não deu

Não deu certo quanto a gente planejou
Mas o amor nos deu mais uma chance
Volta e vem viver esse romance

Nega, chega junto
Vem me amar
Vem cá

Já tava arrumando a minha vida
Mas to doido pra você bagunçar, nega

Nega, a saudade não quer sossegar
Só tá aumentando e o seu nego
Tá indo aí pra te buscar

Nega, eu to pronto pra te amar.

Aproveita e segue nosso novo twitter @ANegaDoLuan

Nenhum comentário:

Postar um comentário