terça-feira, 15 de novembro de 2011

Fãs querem que Luan Santana grave 3º DVD em Londrina


Os fãs do cantor sertanejo Luan Santana que moram em Londrina e região estão realizando uma campanha através da rede social Twitter para que o 3º DVD do astro pop seja gravado na cidade. Com a tag "3DVDLSemLondrina", os mais apaixonados almejam sensibilizar a equipe que coordena a agenda do cantor.

O principal apelo para pedir que Luan Santana grave o DVD em Londrina é o fato dele ter residência fixa em um condomínio na cidade, fato também que constantemente tem sido constantemente postado por fãs que gostariam de conhecer a casa dele.

A assessoria de imprensa de Luan Santana informou nesta segunda-feira (14) que não há previsão da gravação de um novo DVD no próximo ano. A campanha, inclusive, estaria sendo realizada em todo o país, segundo a assessoria.

O cantor já estaria em estúdio preparando novas composições para um CD, que deve ser lançado entre março a abril de 2012. Uma novidade que já está sendo tocada nas rádios e também nos show em que realiza em diversos estados do Brasil é a música intitulada "Nega". 


A canção, inédita, não faz parte do mais recente CD e DVD do cantor, "Ao Vivo no Rio". Para se ter uma ideia da agenda lotada de compromissos de Luan, na tarde desta segunda-feira ele estava em São Paulo (SP) aguardando o voo para Joinville (SC), onde se apresentaria noite passada.

No feriado de terça-feira (15), o cantor segue para Videira (SC) e no dia seguinte toca em Taubaté (SP). As apresentações também serão realizadas em Itu (SP), no dia 19, e em Mesquita (RJ), no dia 20. Em menos de uma semana o astro pop vai percorrer três Estados brasileiros.




Show em Londrina

Luan Santana fez show em Londrina no dia 13 de agosto e reuniu um público de mais de 10 mil pessoas. Quem compareceu à apresentação pode conferir um verdadeiro espetáculo a céu aberto, com aparelhagem com mais de 20 toneladas de equipamentos incluindo Fire Ball, máquinas de CO² que liberavam jatos durante o show, fogos, bolhas de sabão, além de 600 placas de led de alta definição.

Além da música, Luan também deixou sua contribuição social para a cidade e doou, em parceria com o projeto Gente Contente, R$ 100 mil para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário