domingo, 18 de dezembro de 2011

Luan Santana cantou ao vivo e recebeu homenagem no Domingo Legal



Um dos cantores jovens de maior sucesso da atualidade, Luan Santana, era convidado especial do Domingo Legal que foi ao ar na manhã de domingo, 18 dezembro, às 11h. No palco, o cantor que arrebatou milhares de fãs pelo Brasil cantou seus hits ao vivo, e se emocionou com uma homenagem que o programa preparou para ele. E as surpresas não pararam por aí. Já em clima de Natal o Domingo Legal surpreendeu Luan com um presente inesperado.

E não é só o cantor que ganhou presente. O apresentador Celso Portiolli foi à rua 25 de Março, em São Paulo, e comprou lembranças especiais para seus colegas apresentadores do SBT, como Eliana e Ratinho. O programa mostrou como foi a entrega desses presentes.

No quadro “Construindo um Sonho” o ex-jogador de futebol Marco Antônio, de Piracicaba, interior de São Paulo, teve sua casa inteiramente reformada. Marco Antônio chegou a ser companheiro de time do jogador Roberto Carlos no clube 15 de Piracicaba, mas um problema na coluna vertebral o impediu de seguir carreira.

@andressaafz

Nenhum comentário:

Postar um comentário