terça-feira, 3 de setembro de 2013

Luan Santana brinca com a "Fama" da irmã: "Tem aparecido mais do que eu"


O astro do sertanejo Luan Santana chegou no Prêmio Multishow atraindo a atenção de todos. O cantor que está concorrendo nas categorias Melhor Show, Melhor Cantor e Melhor Música (Te Vivo), conversou com a imprensa antes de entrar na Arena e aproveitou para falar da irmã, Bruna Santana, que tem sido notícia na internet.

“Ultimamente ela tem aparecido mais que eu, né? Ela está estudando teatro e o que eu desejo é muita sorte pra ela”, falou.

Luan também comentou sobre a boa forma, visivelmente mais magro, o cantor falou sobre seus novos hábitos alimentares.

“Parei de comer besteiras e estou ficando em forma. Tô com 77kg e agora estou viajando com um personal”, disse.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário