segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Luan Santana se emociona ao participar do quadro "Arquivo Confidencial" do Domingão do Faustão


Na noite deste domingo (13), Luan Santana apresentou alguns dos seus sucessos no palco do "Domingão do Faustão". Além de cantar músicas já consagradas pelo público como "Meteoro", o sertanejo também cantou faixas do seu novo DVD. O show gravado em Itu, no interior de São Paulo, é bem diferente dos outros dois já registrados pelo artista. Ao falar sobre o projeto com o apresentador Fausto Silva, Luan afirmou que causou uma revolução no ritmo considerado "caipira" no Brasil.

"Eu dei uma inovada radical na música sertaneja. Mas sem perder a essência dela. O show foi gravado no estilo dos grandes festivais de música eletrônica que acontecem fora do país. Ficou tudo muito moderno. A música sertaneja está precisando de uma inovação, ela precisa de um respiro e meu DVD é isso. Eu quero abrir novos caminhos, fazer novos rumos, trazer novos públicos e massificar cada vez mais a coisa", declarou.

"Quando eu crescer, agora eu quero ser o Luan Santana!" - Zezé di Camargo


Depois de apresentar o seu novo DVD, Luan Santana ficou surpreso ao saber que iria participar do "Arquivo Confidencial". No quadro, o sertanejo universitário ficou emocionado ao ver os depoimentos de seus familiares, dos amigos cantores e da namorada, a estudante Jade Magalhães. Apaixonada, Jade fez o cantor chorar ao se declarar para ele em rede nacional.

"Muitos tentaram copiar, não conseguiram, não vão conseguir!" - Sorocaba


"Eu conheci o Luan durante um show dele que ele me chamou para dançar no palco. Eu não tinha nenhuma pretensão de nada. Eu sou tímida, me surpreendi de ter ido ao palco, era pra ser. Eu não queria ser mais uma na vida dele, eu tinha medo de sofrer, de começar a gostar e não ser nada. As pessoas que ficam perto dele sabem que nosso sentimento é verdadeiro e puro. Eu te amo eternamente", declarou a moça antes de pedir para Luan cantar "Raridade", música que o cantor fez para ela.Luan acatou o pedido da namorada e cantou a música para ela no palco do "Domingão do Faustão". No fim da canção, o sertanejo retribuiu a declaração da amada e disse: "Eu te amo eternamente Jade".

Extremamente comovidos, os pais, Marizete e Amarildo, relebraram momentos difíceis no começo da carreira do artista e que ele nunca quis desistir. "Fui para a estrada com ele, essas viagens eram cansativas e tinham vários momentos que eu pensava em falar 'filho, para. Vamos embora para a nossa casinha'. Mas eu sentia nele que não iria adiantar eu falar, que era o sonho dele e ele iria correr atrás e que eu tinha que estar junto para dar força. Ele contagiava todo mundo que estava em volta dele", lembrou a mãe.

"Como você mesmo diz, Luan, o verbo amar se conjuga com todos os tempos e o nosso tempo é hoje!" - Amarildo Santana


O pai de Luan Santana completou: "Minha esposa fazia questão do Luan dormir antes de ir para os shows. Eram hotéis simples e teve uma vez que ela foi arrumar a cama para ela dormir e tinha uma mancha de sangue no lençol. Aí minha esposa virou para o Luan e falou 'você quer isso mesmo para a sua vida?'. E ele, magrinho, falou 'mãe, é isso que eu sonhei para a minha vida. Vira o colchão que eu durmo do outro lado'."

Fonte: Musica.uol / G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário