terça-feira, 10 de maio de 2011


Quando desejamos levar um sonho a frente, nunca podemos desistir desse sonho. Como em muitos casos, é claro que o desanimo vem, mas não podemos nos deixar levar por ele, pois isso pode nos atrapalhar e muito. Como o Luan muitos já sonharam com essa vida, mas têm MEDO de seguir em frente e não conseguir enfrentar todos os obstáculos. Como o Luan muitos já pensaram em desistir de um SONHO, mas ai nessa hora você tem que ser muito forte quanto ele, ao ponto de seguir em frente, mesmo ouvindo críticas daqui e dali. Hoje, ele conseguiu, ele alcançou, ele não já superou mas ainda está superando vários obstáculos que vem pela frente, ele está simplesmente realizando a cada dia um de seus GRANDES SONHOS. Agora você para e pensa, "mas eu não posso, eu não consigo" mas, agora eu paro e digo "você pode, você consegue" basta acreditar e tentar, pois sem tentar ninguém consegue, basta seguir em frente e ter medo só quando preciso, pois o Luan é como qualquer um de nós, só que uma parte de seu sonho já está realizado. Hoje ele nos deixa dito "Só quem sonha, consegue alcançar" ele está certo, ele sabe o que diz, pois já enfrentou shows de 20 pessoas no máximo. E hoje? É hoje, tudo mudou, ele chega a números que nunca imaginava chegar, bate muitos records em muitas cidades.



Dia 07 de Maio/2011. Mais uma vez o público de Maringá lotou a Arena coberta do Parque de Exposições para assistir o show de Luan Santana na última sexta-feira, que aconteceu na Expoingá/2011. O cantor que já morou por ali, tem um carinho muito especial pelos seus fãs dali, que desde as 8hs estavam presentes esperando os portões abrirem para o show que estava marcado as 23hs. Quando Luan chegou no no Parque de Exposições foi muito fácil perceber a presença dele, pois havia muitas fãs correndo atrás de sua van e gritando muito “Em todo lugar que a gente e tem algum tipo de raiz ou que a gente viveu parte da vida é maravilhoso voltar e cantar. Vivi um tempo aqui em Maringá e esta cidade faz parte da minha carreira. Voltar aqui é reviver uma fase boa”, disse Luan Santana. Na abertura do show Luan Santana surgiu no meio de muitos fogos e fumaça - o que fez as fãs gritarem muito enlouquecidas. Assim que os primeiros acordes de ‘Adrenalina’ começaram, o público já começou a cantar junto com Luan Santana que apresentou o show com muitos efeitos usados na gravação do DVD/CD Luan Santana Ao Vivo no Rio. Depois de ter cantado muitos de seus principais sucessos, passou a dividis o palco com a dupla Conrado e Aleksandro. Como a dupla é de Maringá e já está fazendo um grande sucesso pelo mundo sertanejo na região, logo que os três começaram a cantar a música "Afinal" (música de trabalho da dupla Conrado e Aleksandro) o público acompanhou do início ao final. “Cantar novamente em Maringá e muito especial e dividir o palco com esses parceiros Conrado e Aleksandro que eu gosto muito, foi um grande prazer” – declarou Luan Santana.



Dia 07 de Maio/2011. Mais de 50 mil pessoas em Jaguariúna para ver Luan. O Rodeio de Jaguariúna - SP como todos sabem, é um dos maiores do Brasil e acontece do dia 05 ao dia 14 de maio, e no último sábado teve a presença do cantor Luan Santana que reuniu mais de 50 mil pessoas na arena da Festa do Peão em Jaguariúna. Em Jaguariúna quando abriu os portões milhares de fãs aproveitaram o preparo físico das aulas de Educação Física e saíram correndo até a grade que separa o palco do público. A qualquer alarme falso de início do show, certamente aquele não era um lugar saudável para os ouvidos, gritos estridentes, faixas com declarações, pais com crianças no pescoço, camisetas estampando o rosto do cantor.  O público que compareceu demonstrou muito entusiasmo, que cantaram junto com o cantor as músicas "Um Beijo" e "Amar não é Pecado", que estão disparadas nas rádios do Brasil como as duas músicas mais executadas, e se surpreendeu quando o cantor encerra seu show com a música "Vou Vuar" e desaparece do palco como um passe de mágica, igual ao que aconteceu na gravação do DVD/CD.


@andressaafz

Nenhum comentário:

Postar um comentário