terça-feira, 31 de maio de 2011

Sucesso na Tour pelo RS



Neste final de semana, Luan Santana fez uma tour pelas cidades gaúchas de Porto Alegre (27/05), Lajeado (28/05) e Uruguaiana (29/05). Há quase uma semana antes dos shows, as apresentações prometeram sacudir o Rio Grande do Sul. Em Porto Alegre, os ingressos se esgotaram na manhã da última terça-feira (23), cinco dias antes do show. E os principais meios de comunicação da capital gaúcha promoveram diversas promoções - uma chance a mais para quem ficou de fora.
A TV RBS, afiliada da Rede Globo, ofereceu duas promoções em dois programas diferentes. No Jornal do Almoço, três telespectadores foram sorteados para acompanhar a entrevista ao vivo que Luan deu ao Jornal no dia 27/05, às 12h. Já o programa Patrola sorteou uma telespectadora para passar um dia de princesa – e, à noite, para completar, ela conheceria o cantor no camarim.
As rádios Cidade FM e Farroupilha AM também fizeram promoções. Na Cidade FM, dois ouvintes foram sorteados para recepcionar Luan Santana no aeroporto na chegada à Porto Alegre. E, na Farroupilha AM, mais dois ouvintes sorteados pela rádio conheceram o cantor no camarim.
Por fim, o Canal Rural promoveu o sorteio de dois telespectadores para entrarem no camarim de Luan Santana no dia 27/05.
Esses três shows que o cantor Luan Santana apresentou neste final de semana, nas cidades do Rio Grande do Sul, foram marcados pelo sucesso em todas as apresentações, que tiveram as casas lotadas com ingressos esgotados com antecedência.
A primeira apresentação aconteceu no Gigantinho, em Porto Alegre e com o esgotamento de ingressos uma semana antes do show, fez com que Luan Santana, garantisse que retorna ainda este ano para a capital gaucha para alegria dos fãs. 
As outras duas cidades que receberam o show de Luan Santana, foram Lajeado e Uruguaiana, onde o público também marcou presença em massa, lotando os ginásios onde aconteceram as apresentações.Com efeitos especiais de Fire Ball, CO2, Painel de Leds e com um repertório impecável, Luan Santana fez grandes apresentações no sul do Brasil e mais uma vez bate recorde de público por onde passou. 
@andressaafz

Nenhum comentário:

Postar um comentário