sexta-feira, 1 de novembro de 2013

"Brincalhão e humilde!" Prima e irmã de Luan Santana rasgam elogios ao cantor


As surpresas não foram poucas durante a participação de Luan Santana  na casa de cristal. Além de receber fãs, o cantor ouviu depoimentos da prima, Gogó, e da irmã, Bruna Santana, que não pouparam elogios ao sertanejo. O cantor comentou o quanto está distante da família, principalmente da irmã que, segundo ele, cresceu muito rápido.

► Palavras da prima

“Há muito tempo a gente não se vê, você faz muita falta. Faz falta suas brincadeiras, sua falta de atenção, às vezes você está perto da gente, mas está avoado. Daqui a pouco a gente vai poder estar junto, vai celebrar este DVD que você acabou de fazer, que a vovó estava lá”, destacou a prima.

► Depoimento da irmã

“Você é muito especial, um menino iluminado e não tem como não se apaixonar por você. A forma como você leva tua carreira, como leva tua vida, com pé no chão e muita personalidade, eu sou tua fã não só como artista, mas como pessoa. Você chegou onde chegou e é o mesmo, sempre. Humilde e brincalhão, o Luan de sempre. Para mim você é um ídolo, um exemplo de pessoa”, se derreteu Bruna.

► Luan sobre distância da família

“Minha irmã cresceu muito rápido, eu não vi ela crescer. Eu viajo desde os 15 anos. Ver ela falando deste jeito, inteligente, é bom demais”, se orgulhou o músico.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário