sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Mãe de Luan Santana sobre o sucesso do filho: "Não me acostumo, é intenso"


Ao ver Luan Santana  brilhando nos palcos de todo o mundo há seis anos, poucos pensam na família do músico. Para uma mãe, como é ficar tanto tempo longe do filho? Na Casa de Cristal, Marizete Santana  fez uma surpresa para o filho. Além de ensinar o prato predileto do astro, pizza de peixe com farofa de banana, ela contou como lida com a fama do sertanejo.

Ela disse que até hoje não se acostumou com tanto assédio.

“Haja coração para aguentar isso, não me acostumo, até hoje não me acostumei com esta loucura, com este amor que as fãs sentem por ele. Para mim, como mãe, é difícil, eu não me acostumo com tudo que acontece na vida dele”, se derreteu ela.


Distância e saudade


Desde o início da carreira, tudo aconteceu muito rápido na vida do ídolo, de acordo com a mãe.

“É tudo muito intenso, muito forte, é distância, é saudade. Ele leva tudo muito a sério, e isto para mim é o melhor. Ele faz tudo com muito amor, carinho, faz tudo pelas fãs”.


Sobre a saudade, Marizete contou que é forte, e respeita a vida que ele escolheu.

“Às vezes nem dá tempo de abraçar, de apertar, mas é a vida dele e a gente tem que respeitar isso.”

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário