quinta-feira, 7 de abril de 2011

"não sou daquelas que fazem de tudo por ele, mas o bastante para um dia quem sabe ficar a frente dele."

Eu conheço as músicas do Luan desde o comecinho de 2009, quando ele estava começando a divulgação de suas músicas. Nesse ano teve alguns shows aqui pela região de onde moro, mas não pude ir em nenhum. Até então eu não dei muita bola, pois não era muito fã dele. Na verdade até hoje digamos que não sou daquelas que fazem de tudo por ele, mas o bastante para um dia quem sabe ficar a frente dele. Quando o vejo na TV eu fico maravilhada com seu trabalho, pois da primeira vez que o vi, ele não ia a nenhum programa de televisão, e hoje vejo ele em quase todas as emissoras. Fico maravilhada principalmente de ver as músicas dele em novelas, eu sei o esforço que ele teve para chegar onde chegou, e sei que isso tudo está sendo muito merecido. Sei também todos os preconceitos que ele passou, que acho que já chega desse assunto, de dizerem que ele gay, uma pergunta faço a quem diz isso, "vocês já experimentaram, para afirmar?". E sei também que esses preconceitos não acontecem só com ele, e sim com muitas fãs dele, ou com alguém que diz gostar das músicas dele. Muitas vezes, essas pessoas tem é inveja da fama do Luan, e simplesmente não sabem o esforço que ele teve para chegar onde chegou. Pelo menos, ele não está por ai, perdido no mundo, com bebidas, drogas, como muitos estão, e sim fazendo um trabalho bonito, um sonho dele, que está sendo realizado. E uma coisa eu deixo dita, "quanto mais vocês falarem dele, mais a fama dele fica maior, pois é através de seus preconceitos, e suas mentiras, que o leva a um grande sucesso." Beijinhos, @andressaafz

2 comentários: