quinta-feira, 7 de abril de 2011

Pois só quem sonha consegue alcançar!



Eu nãoo so daquelas que dizem ser faã só por falar, que dizem ser fã só porque ele é famoso, porque ele tem dinheiro maais sou fã porque AMO o trabalho dele, AMO a família LS ee principalmente AMO ELE. Eeu o acompanho desde 2009 não tanto quanto em 2010 e agr em 2011 nada muda ^^ , só que a cada dia que passa eeu fico mais feliz em velo, nem que seja por uma tela ou por uma foto e só de saber que ele existe ee AMA suas fãs eu ja fico muuito feliz (:  Eu faria de TUDO por ele,  pra tocar-lo, pra velo, pra ouvir ele cantar logo a minha frente e tudo mais. Faria não, eeu fiz ee se fosse possível faria tudo de novo ee muuito mais. Bom, fui no show dele em Francisco Beltrão-pr no dia 18/03(sexta-feira), primeiro meu pai não queria me levar, ee como ninguem daqui gosta dele, eeeeu fiquei maluca, mais não desisti liguei pra varias pessoas, quase ngm ia :/ uma amiga minha na quinta-feira falou que o pai dela TALVEZ nos levaria. Nossa fiquei muuito feliz pensei, OH GOD eu vou velo vooou sentir o calor dele perto de mim, vou estar no mesmo local, na mesma cidade, só de saber que eu teria chances de ir quaaase pirei, maaais uma hr depois ;~~ dee eu ter pulado de alegria pelo mês inteiro UHEAUHEAEUH’ eu entro no msn, minha amiga diz: Daay meeu pai não quis nos levar :s MEU DEUS eeu terminei de pirar, comecei AA chorar fiquei brava com meus pais ;x faaalei eu vou nesse show nem que eu tenha que ir sozinha e de Taxi.
 No dia seguinte (dia do show) jaa acordei com uma sensação booa, acordei como sempre, ouvindo ee vendo LS. Me vesti, fui almoçar ee fui pra escola, La eeu já cheguei falando que talvez meu pai e minha mãe fossem me levar no show, eeu apenas ouvia falarem, aa gente não aguenta a Day falando no LS agora, imaginem depois desse show UHEAUEAH'. Eeu estava meio que com dor nas costas mais mesmo assim não deixei de me animar, fiquei feliz o dia inteiro HAHA. Eu havia dito pro meu pai ir me buscar as 16:00 mais quando era umas 15:45 eeu já estava ligando (a) UHEAUHEUAH’ quando era umas 16:05 meeeeu pai foi me buscar, ele parou bem em frente ao portão da escola, fomos correndo la falar com ele eu e a @julucca ficamos uns 5 minutos convensendo meu pai de nos levar no show ele havia dito que ia ver, nisso a @julucca (que ia comigo no show) foi pra sua casa ee eu fui pra minha com o meu pai (: ele me deixou em casa e saiu, voltou em torno de umas 17:20 quando ele chegou ele apenas falou minha filha vai se arrumar, porque eu vou te levar no show, aaaaaquela hora eeu me senti a menina mais sortuda ee e FELIZ do mundo HAHA corri ligar pra @julucca ee falei amiiiga a gente vaai no show *-* corre se arrumar que meu pai e minha mãe vão nos levar *-* nisso eu corri me arrumar né, cheguei no meu quarto Cantei, Dançei, Pulei, Gritei, eee abri meu guarda-roupas e fiquei pensando noque vestir, aai peguei meu shorts preto(de sintura alta) e uma regata rosa, fuui tomar banho, aai me vesti, fiz maquiagem, passei cremes, perfumes e tudo mais *-* aaai dessi no pc, postei no TT que eeu iria no show ee fiquei esparando meu pai e minha mãe chegarem com a @julucca ele demoraram um pouquinha ocorreu uns imprevistos na casa da @julucca UHAEAUEHUH' Quando eeeles chegaram saaai do pc rapidão peguei minhas coisa ee fui, quando entrei no carro ja falei @julucca A GENTE CONSEGUIU *-* aai só peguemos oo rumo :D cheguemos la era umas 21:05 ai fomos atraz dos nosso ingreços né, aai corremos aquele quarteirão inteiro, dee repende oo jatinho do Luuuuan passando noo céuu *------* começei aa pular eee me arrepieei, pensei nossa eele ta la, tão perto, imagine quando estiver aki em baixo la no palcoooo  *--* aa @julucca só ria :/ aaai achamos oos ingreços, coomprei quando encostei nos ingressos maais um motivo para meus piiitis :P *-*  aai pedi licença para umas meninas, ee começei a conversar com elas, contei o quanto eu era fã e que eu tinha feito muita coisa pra estar la, aai a gente pediu pra entrar na fila com elas, elas deixaram *-* aaai faltavam 2 pessoas entrarem pra gente entrar eeeeeu pulava de alegria, penseem então quando o cara coloco aa pulceira no meu pulço ee eu entrei isso era umas 21:30 ja *----* miiinha nossa eeeu pulava muito UHEAUAEUH' aaai fomos la eee ainda chegamos ee conseguimos ficar na grade, beem em frente ao palco, eeeeu quase morria deee pensar que ele ia estar ali na minha frente beeeem pertinho de mim ee que se eu alcançasse eu ia encostar neele :D *----* boom, parecia que as hrs nãao passavam ee eu la em pé esperando, deu vontade dee pular no palco ee ir la atraz dele maais dai eu ia perder meu lugar :/ ee eu queria ficar uma hr perto dlee ee consegui uma hora e meia *------------* oo previsto era ele entrar no palco 00:00 e ele entrou 00:10 por ai ;~ EUHAEUAHEUH'  Quando eeeu ouvi as batidas da musica ee que eu vi que ele estava prestes aa entrar ee eu veeeeeeelo eeeeu gritei muito, quando akelas cortinas se abriram ee eu o viii eee ele cada vez mais perto e vindo na passarela ee chegando mais perto de mim eu só sabia gritar LUAN eu TE AMO, eu cantava, pulava me pendurava na grade, fiqueeei muuuito feliz, demais foooi a melhor noite da minha vida. Por isso que eu digo eeeu faço TUDO por ele, pois enfrentei dores nas costas, nos braços de me segurar na grade, na cabeça, nas pernas de me pendurar na grade, pois elas são asperas eee era mesma coisa que passar uma lixa quando eu escorregava,aa sede, aa fome, pois eu não havia comido nada, aa felicidade foi tanta que nem fome eeu sentia, ee aa minha garganta então, parecia que ia sair pra fora de tanto de gritei. É eeeu tambem chorei, quando ele cantou Você não sabe oque é amor, que em apenas algumas palavras ele falou TUDO sobre a musica, ee sem falar que deixou muitas pessoas emocionadas, principalmente eeu, que nessa hora me caiu a fixa que não era mentira, que era real ele estava mesmo ali na minha frente cantando uma das musicas que eu mais amo *-* pois é cada minuto que eeu  sofri e fiquei a frente dele eeu posso dizer que FORAM OS MELHORES DA MINHA VIDA ee que espero que muuuito mais do lado dele veenhão. Quando acabou o show eeu fui la pedi pro segurança onde eeu ia pra entrar la, ele falou de a volta aqui nesse portão que ele vai sair dali, eeeu sai correndo, aa @julucca e mais dois amigos nossos quase me perderão eles corriam atraz de mim. Quando dei a volta eu tentava passar pelos seguranças um deles atée me falou
MEU DEUS É SÓ UM HOMEM, eeu apenas virei ee falei  O HOMEM QUE VOCÊ NUNCA FOI. UHEUHAEAUHUAHEAUH'. até dei risada da cara dele :P aai veio um dos meus amigos ee falou venha aki que tem um buraco ali e você pode passar, eee eu logo corri ( eu estava de salto) ;~ é só porque eu sou baixinha :P bom, ai meu amigo me mostrou o buraco, no começo eeu pensei em não ir, mais eeu pensei não, eu vou sim eu faço TUDO por ele e oque veio na minha cabeça fooi EU NÃO VOU FICAR PARADO VENDO VOCÊ SE AFASTAR (8), logo tirei o calçado peguei a maquina da minha amiga ee passei pelo buraco, quando passei eu corri, corri demais, aai  eeu nao sabia onde ele tava eu só corria em direção ao palco, tinha duas vans na minha frente eu passei quando dei a volta em uma delas eeeu o encherguei, tão perto se ele olhasse pro lado ele me via, aquela hora parecia que o mundo todo parou ee que só eu e ele estaava ali eeeu me senti a menina mais feliz do mundo, quando eeu continuei correndo, rindo, chorando, UEAHEAUEH' ee que eu estava 2 m e meio longe dele, uma segurança -.- surgiu do nada, eeu nao lembro se ela estava atraz de mim e se eu estava correndo dela só sei que ela me agarrou eeu gritava demais, chorava, um homem, da equipe eu não lembro o rosto dele, mais só sei que ele falou see acalme, ee eu porfavor é só uma foto pf pf, e ele falou pra segurança larga ela, ela não queria me largar, mais ai o homem falou larga ela que eu a seguro, ela me largou ee ele me levou mais perto, nao lembro oque tinha na minha frente que eu nao podia passar, mais eu só sei e lembro que eu estava pisando no mesmo lugar que ele pisou, só de saber disso eu ja fico feliz, bom nessa hr ele estava indo em direção aa van, ele dava txau pra umas meninas na arquibancada ee eu gritava de mais, pra ele me ver, quando ele olhou pra traz, ele me deu um txau NOSSA, aai que eu pirei de vez UHEUHAUEHEUH saaai dela aa mais feliz, aai corri até a van dlee e começei aa bater veeio mais um dos segurança -.- que eu odeio :@ eee falou sai dai eeu falei NÃAO aai tive que correr dele -.- aai la fora ele nao podia mais me pegar, fiqueei batendo na van, até que  o LUAN abriu aa cortina ee começou a dar txau pra nós, eeu e todas aas fãs que gritavam ee pulavam, ee assim ele foi em bora :x mimi essa foi a pior hora que eu perdi meus amigos UHEUAHEUAEHUH' ai eeeu parei la na calçada e começei a ri sozinha :D *-* quando vi um dos meus amigos me enxergou ee foi la cmg, ai quando vi ele ele ja foi la cmg ee a @julucca e meu outro amigo chegaram *-* minha mae ligou eee a gente achou o carro, quando eu entrei dentro do carro ( passando mal ) eu começei aa chorar, chooorei de mais, ee sem falar que eu tentava contar pra minha mae mais nao conseguia falar de tanto chorar, minha maaãe diz que a unica coisa que ela entendia era, maaaãae eu vi o Luan maaaãe ele é lindo mãae isso e akilo EUAHUEHAEUAHAUHEAUH' ela me mandava calar a boca ;~ falava Daynara pare ta louca, ta cheio de gente ai fora eee vendo vc chorar, ee eu não parava,  EAUHEEUHAEAUH' meeu pai funcionou oo carro ee a @julucca conseguiu me acalmar, :P aai nisso eeu fui no posto de gasolina, pra vcs terem uma ideia da minha felicidade cheguei contar até pro funcionário La  do posto que eu tinha visto o luan ee tinha quase conseguido encostar nele IEJEIAJAEIJA' :P nisso eu comprei água que eu precisava, ee comida :D aai seguimos rumo a Mangueirinha-pr ( minha cidade) :D eee apartir disso me sinto muito feliz por ter visto ele, ee pelo menos uma parte do meu sonho ter realizado *-* Boom é isso, ee sobre oque meus amigo diceram ( que se antes do show não me guentavam imaginem depois) isso, vcs não queiram nem saber, porque se não ninguem mais guenta ouvir eu falar nele :D. E lembrem que, Só quem sonha consegue alcançar. (8)
 Hoje posso dizer que nada é impossível, que se você sonha, você tenque lutar, correr, vencer e passar por tudo oque for preciso pra conseguir chegar onde você quer, eeu estou a caminho do meu então, sonhe, viva, brinque, chore, riaa poois cada momento é único, e pode ter certeza que se você conseguir, depois você vai lembrar ee dizer que TUDO VALEU A PENA. Obrigada aa todos que leram *-* beeijos, @1daynara   

2 comentários:

  1. E essa foi a história da Daay!! e podemos perceber q não há obstáculos para essa garota sonhadora, e c algum dia alguém lhe falou pra não desistir de sonhar, esse alguém foi o LUAN SANTANA!! Daay um Diia te coloko na frente do Luan ...Daay te amoO !!

    ResponderExcluir
  2. Uhummm bem emocionante tua historia dayy IAUDSHIUASHD
    gostei parabens :D

    ResponderExcluir