terça-feira, 26 de abril de 2011

Vou sonhar e subir bem alto, para algum dia te alcançar!


No começo era só um passa tempo ouvir suas músicas, foi quando percebi que foi virando algo a mais, que eu podia enjoar de qualquer música, menos as suas. Era algo digamos anormal rs, hoje por influência da @1daynara sinto que uma coisa que tomou conta de mim mesma, que se eu ficar um dia sem ouvir suas músicas, eu só posso estar doente. A primeira coisa que me veio na cabeça de pedir de aniversário, foi o DVD/CD Luan Santana ao Vivo no Rio, o dia que fui encomendar de tão nervoso, parecia que nada dava certo. E a expectativa de que chegasse logo, era maior ainda; parecia que nunca chegava que tudo estava sendo uma eternidade. Entrava todos os dias no site ver se tinha algo avisando que estava vindo, ou no meu próprio e-mail. Foi quando eu menos esperei que cheguei da escola, olhei em cima da cama estava lá, empacotadinho, a felicidade foi tanta. E aumentou quando o coloquei para assistir, parecia que quem estava ali no lugar dele era eu, pois a emoção era tão forte, que meus olhos brilhavam a cada música, melodia cantada/tocada. Cada efeito me impressionou muito, nessas horas sim, que não dava de segurar a emoção. Existem pessoas que nos leva há uma Adrenalina tão perfeita, que nem acreditamos em tudo que está acontecendo. Existem pessoas que temos uma vontade louca de dar Um Beijo. Existem pessoas que nos fazem se sentir dentro de Palácios e Castelos faz tudo parecer um sonho. Existem pessoas que criam uma Química do Amor enorme dentro de nós. Existem pessoas que fazemos tantas coisas, que onde vamos, mesmo não querendo, As Lembranças Vão na Mala. Existem pessoas que nos fazem parar e pensar que Não era pra ser assim, mas está sendo. Existem pessoas que nos deixam a pensar, "Você não sabe o que é amor" mas que o amor maior pode vim dele sim, através das retribuições de carinhos vindas dele. Existem pessoas que nos deixam perdidas, que precisamos de uma Bússola para voltar onde estávamos. Existem pessoas, que nos deixa pensar que somos Feiticeiro e podemos tudo. Existem pessoas, que através de cada palavra dita em uma música, deixa-nos com um Superamor. Existem pessoas, que nos dão Sinais que tudo podemos, quando queremos e acreditamos. Existem pessoas, que com aquele jeito meigo, nos faz pensar esse é o Meu Menino. Existem pessoas, que nos dão tanta esperança que dá vontade de parar e dizer Vou Voar atrás de meus objetivos. Existem pessoas, que nos fazem acreditar que Desculpas, muitas vezes não é o bastante para uma reconquista. Existem pessoas, que através de um Chocolate, nos transmite tanto carinho. Existem pessoas, que nos faz acreditar que quando queremos alguém, não importa o que ela seja lutamos por ela e que Amar não é Pecado. Existem pessoas, que nos fazem acreditar em Amor a Distancia. E hoje podemos tudo, Conquistando o Impossível e correndo atrás de um Meteoro que pode nem existir. Enfim, vou sonhar e subir bem alto, para algum dia te alcançar. @andressaafz


Nenhum comentário:

Postar um comentário