terça-feira, 14 de junho de 2011

Amar Não É Pecado foi eleita, Tema do Dias dos Namorados



A música de trabalho do cantor Luan Santana “Amar não é Pecado” no final de semana que passou foi considerada por muitos casais tema do Dia dos Namorados, que foi comemorado no último domingo dia 12 de junho.
O escritório do cantor recebeu semana passada inúmeros e-mails de casais declarando que a música iria fazer parte da trilha sonora do jantar do último domingo.  A música que está em primeiro lugar como a mais executada pelas rádios de todo o Brasil, foi gravada no DVD ‘Luan Santana ao Vivo no Rio’ e nos shows quando é apresentada, as fãs vão ao delírio.
Durante todo o domingo, carros, lojas, casas noturnas embalaram os casais apaixonados com a trilha musical “Amar não é pecado” a voz de Luan Santana.
Algumas lojas colocaram em destaque o novo CD/DVD Luan Santana “Ao Vivo No Rio” e garantiram aos clientes um bom presente para o Dia dos Namorados.


Musica tema da novela Morde e Assopra da Rede Globo “Amar não é Pecado” é tocada quando o fazendeiro Abner lembra os momentos que passou ao lado do seu grande amor a arqueóloga Julia.  A diferença cultural entre os dois é marcante, mas como a música diz, não há idade, nem cultura que possa impedir uma linda historia de amor, porque “Amar não é Pecado”.

@andressaafz

Nenhum comentário:

Postar um comentário