quarta-feira, 29 de junho de 2011

Padrinho Luan




Projeto da gravadora Som Livre, o “Sertanejo Pop Festival” terá agora uma segunda edição, com agenda de shows em São Paulo e Belo Horizonte, e direito também a um padrinho de peso, Luan Santana.

Aliás, o cantor, que vai revelar todos os detalhes do evento em uma das próximas edições do “Domingão do Faustão”, se prepara para promover nova música de trabalho, “Lembranças vão na mala”, de sua autoria.


Belo Horizonte foi especialmente escolhida para a estreia do Sertanejo Pop Festival em 2011. Nos dias 16 e 17 de julho, nomes como João Bosco & Vinícius, Michel Teló e Luan Santana, entre outros, prometem um espetáculo diferente de tudo que a capital mineira já presenciou!
O Expo-Minas terá toda a infraestrutura necessária para acolher o público nos dois dias do evento, durante mais de dezesseis horas de música.
O sucesso em São Paulo em 2010 foi tão grande que era mais do que esperado que a cidade recebesse a segunda edição. A Chácara do Jockey estará novamente preparada para o evento, dias 13 e 14 de agosto. E o lineup, assim como em Belo Horizonte, será especial!
Ao todo, serão cerca de 600 pessoas trabalhando direta ou indiretamente, 60 toneladas de equipamentos de som e 20 toneladas de equipamentos de vídeo, 3000 lâmpadas, 1200 km de cabos e 30 toneladas de equipamentos de luz para levar a turnê do Sertanejo Pop a Belo Horizonte e São Paulo. Imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário