terça-feira, 21 de junho de 2011

Eliana passa um final de semana com Luan Santana


Meteoro. Palavra de origem grega que significa, aquilo que está no alto, que se eleva no ar, tem definição melhor para se explicar o fenômeno Luan Santana?
Com apenas 20 anos, o cantor que nasceu em Campo Grande – MS, coleciona números de impressionar. Dois discos de plátina, uma média de 25 shows por mês, mais de um milhão de seguidores no twitter. Mas, ao contrário de que muita gente pensa, o sucesso não aconteceu da noite pro dia. Aos três anos de idade, Luan cantava nas festas da família, o pai percebeu o potêncial do filho, comprou logo um violão de presente, desse dia em diante, Luan não parou mais.
Com apenas 15 anos ele já compunha e se apresentava como cantor profissional, mas foi por acaso sem ele saber, que sua música começou a ficar famosa. Primeiro pela internet, e depois com a divulgação de um CD gravado por amigos meio na base do improviso, até chegar as rádios. Em poucas semanas, a música METEORO atingiu mais de dez milhões de acesso no youtube, e o CD mais de quatrocentas mil cópias vendidas.
Para a gravação de seu primeiro DVD em 2009, Luan reuniu uma multidão, 85 mil pessoas em Campo Grande. Cantor romântico, ou de música sertaneja, Luan é uma verdadeira estrela pop.
Para quem assistiu o Programa da Eliana no último domingo, além do que já sabia sobre nosso ídolo, ficou sabendo muito mais. Mas, você que não pode assistir, e perdeu a oportunidade, de saber mais sobre ele, aqui vai o vídeo.




E tem mais, como nosso LuLuan, não esquece jamais de suas fãs, ele deixou um kit exclusivo para nós. Kit com CD, boné, DVD e ainda camiseta autografada.





Gostaram? Pra concorrer é muito simples, basta participar da promoção!
É só ter um perfil no twitter (quem ainda não tem clique aqui e faça o seu) e twittar completando a frase:
@blogdaeliana #Eliana Luan é meu ídolo porque (aqui você completa a frase)
Ah! É fundamental colocar a frase exatamente igual está acima no tweet, com o #Eliana (com o #) – é isso que ajuda eles na hora da busca. A frase mais criativa ganha o Kit! Só vale UMA frase por pessoa, então pensem bem antes de mandar… E caprichem! Na próxima quinta-feira, dia 23, sai o resultado. Boa sorte a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário