domingo, 27 de janeiro de 2013

Força Santa Maria, RS



Hoje pela manhã, ao chegar na casa da minha tia, estava sentava ao redor da mesa tomando café, me deparei com uma reportagem muito triste e chocante que passava na Rede Globo. Um irresponsável e grande incêndio havia acontecido na madrugada de sábado para amanhecer domingo (27), em uma casa noturna na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Ao ver todo aquele desespero das pessoas tentando salvar feridos e mortos, me arrepiei e fiquei super chocada com o acontecido. Em todo canal que colocasse estavam todos comovidos com a tragédia. Então, hoje uma das únicas coisas que em pensamento pedi a Deus, foi o confortamento e paz aos coração dos familiares e amigos das vítimas do incêndio. Jovens/adolescentes que na noite do dia 26 de Janeiro de 2013 resolveram sair para se distrairem e se divertirem, acabaram perdendo a vida em um grande incêndio. Alguns mortos por intoxicação, outros pisoteados e outros carbonizados. Uma grande tragédia que abalou a população brasileira na manhã deste domingo, mais de 200 jovens mortos. Que Deus de muita força aos familiares e amigos das vítimas, para superarem toda essa dor e sofrimento.

Pelo Twitter, o cantor Luan Santana se mostrou solidário às vítimas e familiares da tragédia.. Na rede social, o sertanejo postou: “Santa Maria foi uma das primeiras cidades em que me apresentei no estado do Rio Grande do Sul… Eu e minha família estamos orando para que Deus conforte os corações das famílias e amigos das vítimas desta madrugada triste.”



Logo mais a tarde, me deparo com uma TAG no twitter, #LuanRegravaMeuDestino. Ao clicar no link dessa Tag, vi o porque estava sendo tão comentada no twitter, uma das vítimas do incêndio chamada Maria Mariana Ferreira era fã do cantor Luan Santana e tinha o sonho que Luan regravasse a música "Meu Destino" no terceiro DVD, achei a campanha muito linda, uma grande homenagem há alguém que um dia fez parte da nossa grande família ou melhor dizendo, ainda faz parte mesmo lá de cima, estará cuidando do nosso ídolo e todos que fazem parte dessa família.



Cerca de 21:00hs da noite, a Central de fãs do cantor Luan Santana postou no seu twitter o seguinte "Vimos o tweet da Mariana demonstrando a satisfação pelo Luan cantando "Meu Destino". Vamos informa-lo moçada. ;)". E é por isso que eu sempre digo, que ter entrado para essa família foi um dos meus maiores orgulhos, me surpreendem a cada dia.


E hoje deixo aqui, os sinceros votos de força a esses familiares e amigos dessas vitimas, de uma parte da família LS. #PrayForSantaMaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário