segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Luan Santana canta "Meu Destino" para Maria Mariana, vítima da tragédia em Santa Maria.



Foi publicado nessa noite de segunda - feira (28) a homenagem do cantor Luan Santana a fã Maria Mariana que faleceu na tragédia na Boate Kiss na cidade de Santa Maria. Maria foi uma das vítimas que perdeu a vida durante o incêndio na boate. Maria Mariana tinha o sonho que Luan regravasse a música "Meu Destino" que pertence ao CD "Gurizinho" do cantor. Após essa tragédia com a fã, a música "Meu Destino" tem outro significado para os fãs. 

- Descobri que uma das vítimas da tragédia na boate era uma grande fã minha, que me acompanhou em vários shows. Fui ver o Twitter dela ontem, fiquei revendo as mensagens, e descobri que o grande sonho dela é que eu regravasse a música 'Meu destino', que eu escrevi quando tinha 10 anos. Fiquei surpreso! Essa foi a primeira canção que escrevi - disse Luan Santana na apresentação do vídeo.

O cantor, então, cantou a música apenas com o violão e fez a homenagem à vítima. O vídeo com a homenagem foi postado no canal oficial do cantor no Youtube.

Os internautas se emocionaram com a homenagem e o carinho do cantor e manifestaram isso em seus comentários. Confira alguns abaixo:

Daniel F.: Já curtia seu som, ganhou mais o meu respeito. Parabéns, Luan. Humildade sempre.
Igor Lopes: Está de parabéns pelo gesto, Luan. Nessas horas que se vê a humildade e o amor que o artista tem pelos fãs.

Gabrielle de Castro: Para alguns parece tão pouco, mas diante do que aconteceu é só o que se pode fazer. A Maria Mariana se foi e com ela levou a paixão que tinha pelo Luan e principalmente pela música "Meu Destino". Felizmente conseguiu conhecê-lo. A maneira que ele encontrou de homenageá-la foi assim. Luan, você merece todo sucesso e reconhecimento do mundo, tenho certeza de que onde ela está, sorriu e vai ajudar a te proteger pra sempre! Temos orgulho de você <3 Te vivo..

Luana Silva: Eu tenho tantas coisas para falar, mas uma palavra só define o que eu estou sentindo: orgulho. Te amo demais. Parabéns, Luanzinho!!!

Confira a homenagem a baixo:





Luan Santana será uma das atrações do Planeta Atlântida, que será no Rio Grande do Sul. Como comentamos alguns dias atrás por causa da tragédia, que deixou 231 mortos, o festival foi transferido para os dias 15 e 16 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário