quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

TV FAMA: Luan Santana fala sobre o novo sucesso "Sogrão Caprichou" e diz que por enquanto não fica noivo.





Na última segunda-feira (21), Luan Santana foi destaque do TV Fama que é exibido na Rede TV. O cantor sertanejo cedeu uma entrevista no camarim do show em Caçapava – SP, onde falou que está muito feliz com o sucesso da nova música "Sogrão Caprichou", que hoje é uma das mais tocadas perdendo apenas para "Esse cara sou eu" do Rei Roberto Carlos.

No meio da entrevista Luan é pego de surpresa pelo repórter do TV Fama que cita o noivado de Gusttavo Lima com Andressa Suita e aproveita para pedir se Luan vai ficar noivo também, "Não, eu não, por enquanto não" - diz Luan Santana.

No final da entrevista o repórter comenta sobre o ciúme das fãs ao saber do namoro com Jade Magalhães e Luan afirma que até hoje não viu ciúmes de jeito nenhum, que as fãs sempre apoiaram o namoro e completa dizendo, "Fã que é fã de verdade, ta do seu lado pra tudo. Se está desde o começo, vai ficar até o final".





Confira a entrevista abaixo:



Neste vídeo ocorreu um equívoco. Corrigindo a reportagem do TV Fama a moça que foi vista no restaurante com o cantor não é Jade Magalhães, é apenas uma amiga do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário