quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Luan diz que pretende se casar um dia, mas que isso não faz partes dos seus planos nesse momento




Nesta quinta-feira (07), o cantor Luan Santana participou ao vivo do programa Encontro com Fátima Bernardes, transmitido na Rede Globo. No programa Luan cantou "Te vivo", "Nega" e seu mais novo sucesso "Sogrão Caprichou". O programa não só teve a presença de Luan como da dupla Edson e Hudson e da cantora Roberta Miranda.


Namorando com a estudante de moda Jade Magalhães, Luan Santana foi categórico na hora em que Fátima Bernardes quis saber se ele já estava pensando em casamento: "Não, pelo amor de Deus. Por enquanto, não".

Apesar de não pensar em juntar as escovas de dente nesse momento, o cantor explicou que pretende se casar, mas no futuro, não agora. "Na minha concepção todo o homem e toda mulher nascem para se casar", disse ele, que logo mudou de assunto e começou a falar sobre o casamento do sertanejo Edson, que vai trocar alianças em breve.

O cantor não deixou barato e relembrou um show em que viu Luan com uma menina. "Ele devia ter uns 16 anos. Eu falei: 'Luan, a menina é bonita, você tem que cuidar dela. Olha lá! Cabeça, tem que se preservar'. Sabe o que aconteceu? É a mulher que ele está namorando agora. Já pensou se eu falo mal da mulher?", divertiu-se Edson.


Após cantar "Te Vivo", Luan apontou a Fátima Bernardes que em 2012 a canção ficou na 3ª posição entre as músicas mais pedidas  pelas noivas, para entrada na igreja e a cantora Roberta Miranda diz que a canção seria um exemplo de música que ela gravaria. Ao comentarem sobre a música "Sogrão Caprichou" Luan diz: "Sou felizardo que eu tenho um monte de sogro. Minhas fãs são todas minhas namoradas, mulheres da minha vida."


Fátima Bernardes comentou que no começo da carreira de qualquer um, sempre existem dificuldades e pediu para Luan qual foi a maior dificuldade que teve em sua carreira, em que chegou a pensar em desistir da carreira. Luan, lembrou a vez que foi fazer um show no interior do Paraná e teve apenas 20 pagantes, foi ai que ele pensou em desistir de tudo. Mas, a carta de uma fã não o deixou desistir da grande paixão pela música.

O programa então termina com Luan Santana, Edson e Hudson e Roberta Miranda cantando "Majesta, o Sabiá".


Créditos: G1 | Vidradas em ti LS

Nenhum comentário:

Postar um comentário