segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Luan Santana fecha a segunda noite do Planeta Atlantida do Rio Grande do Sul


Único sertanejo a se apresentar no palco central na segunda noite do Planeta Atlântida, Luan Santana representou bem o grupo. Como era de se esperar, levou a plateia - sobretudo as mulheres - ao delírio com suas letras românticas. E emocionou ao cantar "Meu destino" em homenagem a fã Maria Mariana, vítima da tragédia de Santa Maria e ao cantar "Querência Amada" ao lado de Joca Martins.


Luan Santana subiu ao palco do Planeta Atlântida já na madrugada de domingo (17) para fazer o show mais animado do segundo dia de festival. Uma sequência de hits deu o tom da festa do artista pop. Além das músicas conhecidas, ele ousou cantar em inglês Adele e prestou homenagem às vítimas de Santa Maria acompanhado do regionalista Joca Martins.



Há algumas semanas o cantor colocou na internet um vídeo em homenagem a uma fã que morreu na tragédia da boate Kiss. Maria Mariana gostava da música "Meu Destino", a primeira composta por Luan em sua carreira. No Planeta, ele tocou a música em um formato "acústico" e depois recebeu no palco Joca para juntos ecoarem "Querência Amada", seguida de um "Ah, eu sou gaúcho!".

"Tenho fãs muito assíduas, as meninas chegam sempre primeiro, acampam.Tenho certeza que elas foram as primeiras a chegar hoje", contou Luan ao G1, minutos antes de entrar no palco. E as jovens não perderam tempo de mostrar o amor pelo ídolo. Na grade do palco, levaram cartazes, camisetas e usavam faixas na cabeça. Algumas choravam. "Gostaria que batessem uma salva de palmas a todos os gaúchos que se recuperaram da tragédia de Santa Maria", pediu ao público durante a apresentação.


A interação com o público foi o ponto alto da noite. Na última edição do Planeta, Luan recebeu uma calcinha. Neste ano, uma fã jogou um sutiã para o cantor. Ele conversou com a jovem, que se chama Mariane. "Meus fãs são o que mais importam para mim", repetiu e recebeu uma forte salva de palmas. Em seguida puxou "Eu quero tchu, eu quero tcha", de João Lucas & Marcelo, arrancando risadas do público.

O show teve espaço ainda para canções de Tim Maia, Naldo, Roberto Carlos e Ivete Sangalo. As famosas "Meteoro da Paixão", "Incondicional", "Sinais", "Você não sabe o que é amor" garantiram a animação até o último segundo de show.



O G1 selecionou o que de melhor aconteceu na edição deste ano, Luan ficou na categoria Galã, Melhor Show e Look do Dia. Confira:

Galã – Luan Santana


Luan Santana foi a penúltima atração do segundo dia de Planeta Atlântida. Além de agitar a galera com seus inúmeros hits, o cantor também arrancou muitos suspiros das jovens que estavam na plateia.

Uma delas, inclusive, iniciou jogou um sutiã ao cantor. Mariane tirou o seu e atirou no palco, sendo seguida depois por diversas outras garotas apaixonadas pelo músico, que apenas recolheu todos e descontraiu.

 Melhor Show – Luan Santana


Os planetários acompanharam animados desde a primeira até a última música. Luan Santana subiu ao palco e, além de colocar o público para pular e dançar, cantou músicas românticas como “Incondicional” e “Você Não Sabe o que é Amor”. Ainda no show, o sertanejo fez uma homenagem às vítimas da tragédia em Santa Maria. Cantou “Te Vivo” e “Querência Amada”, na companhia de Joca Martins.

Em diversos momentos da apresentação, o astro, bem-humorado, brincou com uma fã que havia jogado um sutiã no palco. Antes de cantar hits do funk, do pagode e do sertanejo, ele dialogava com a garota Mariane.

 Look da Noite – Luan Santana


Luan Santana chamou a atenção com a roupa que vestiu ao subir no palco na segunda noite de Planeta Atlântida. Usando uma calça skinny, bem justa, uma camisa laranja e botas estilosas, o cantor teve o look da noite. Mesmo suado após tanta movimentação, cantando seus maiores sucessos, o artista continuava arrancando suspiros das planetárias com todo o seu estilo.

Além dessas categorias que Luan foi eleito, também havia:
• Foto do Dia – O Rappa
• Musa – Ivete Sangalo
• Levantou a Galera – Michel Teló
• Hit da Noite – “Amor de Chocolate” (Naldo)
• Vale a Pena Ver de Novo – Homenagem do NxZero as vitimas de Santa Maria
• Rolou no Camarote – Visita de Bruno Gissoni
• Ninguém Viu – Fotos do camarim, em especial do O Rappa
• Bastidores – Artistas como Michel Teló, Fresno se interagindo
• Virou Moda – Moda das planetárias em cores vivas e shorts
• Para Dançar – DJ Martin Solveig
• Ficou na História – O clima de diversão misturado à nostalgia devido as tragédia de Santa Maria
• Bombou no Planeta – Animação dos planetários

Confira fotos do show do Luan no Planeta Atlantida 2013, Rio Grande do Sul AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário