domingo, 10 de fevereiro de 2013

Luan Santana esteve presente no camarote da Brahma, no carnaval do Rio de Janeiro



Neste domingo (10), Luan Santana esteve presente na Marquês de Sapucaí para prestigiar a passagem das escolas de samba do Rio de Janeiro, ao lado da sua atual namorada Jade Magalhães e seu empresário Anderson Ricardo. Mas, antes de começar a se divertir, Luan concedeu uma entrevista para a cobertura ao vivo do entretenimento MSN. Confira:


O cantor levou a namorada para o Carnaval na Sapucaí pela primeira vez. O sertanejo se divertiu trocando beijos e carinhos com a namorada, Jade Magalhães no camarote Brahma. Luan contou que Jade não gosta muito dos holofotes: "É uma coisa dela mesmo. Ela não gosta de ficar falando pra todo mundo, não gosta de aparecer", disse em entrevista ao EGO.


Os dois se encantaram com as alegorias apresentadas no primeiro dia de desfiles do grupo especial. 

“Estou apaixonado, eu amo ela. É a primeira vez dela no camarote. Fiz questão de trazê-la”, contou Luan. 

Jade, por sua vez, falou sobre o namorado e ciúmes.

“Não sei se ele sente ciúmes de mim. A gente não tem saído muito no Carnaval. Adoro samba, apesar de não ter samba no pé.”


Apaixonado, Luan se derreteu pela namorada e garantiu que não se importa em passar o Carnaval namorando, pelo contrário.  

"Estou muito feliz. Esse ano, estou namorando e muito feliz. Com certeza, estou muito apaixonado."


Namorada de Luan há cinco meses, Jade sofreu rejeição das fãs no início do relacionamento e teve que lidar com duras críticas. Segundo a loira, todo esse estresse ficou no passado.  

"Nunca passei nenhum perrengue [com as fãs]."  

Tranquila e com jeitinho de moça do interior, a namorada de Luan Santana garante que não sente ciúmes das fãs.  

"Eu já me acostumei. Eu admiro a relação que as fãs têm com ele."


Confira mais fotos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário