sábado, 30 de março de 2013

Com a namorada, Luan Santana prestigia musical em São Paulo

Cantor e Jade Magalhães curtiram juntinhos a estreia para convidados de "O Rei Leão"


Luan Santana tirou folga de sua agenda atribulada de shows para assistir a estreia para convidados do musical "O Rei Leão", no Teatro Renault, em São Paulo, na última terça-feira (26). Acompanhado da namorada, Jade Magalhães, o cantor disse que gosta muito de musicais.


O sertanejo contou que gostaria de se envolver na produção de grande espetáculo desse tipo.

"Toparia fazer um musical, acho muito legal esse mundo. Mas nunca fez parte da minha rotina ir ao teatro. Minha primeira vez foi em um musical, "Priscilla, a Rainha do Deserto" e agora estou aqui. É meio novo para mim e estou gostando bastante", disse ele, que desde pequeno "atuava" como cantor em casa. "Na verdade, eu pegava a colher, ia para frente do espelho e ficava cantando. Mas atuar que é bom, nada."



Nenhum comentário:

Postar um comentário