quarta-feira, 13 de março de 2013

Homenagem de aniversário ao Luan Santana, 22 anos (13/03/2013/



Há 4 anos atrás um “Meteoro” caiu sobre minha vida, mas não foi um meteoro qualquer não, um meteoro chamado Luan Santana. Posso admitir que no começo eu achei que fosse apenas mais um cantor com algumas músicas legais que eu pudesse escutar às vezes, mas não, Luan  Santana não foi apenas “mais um cantor” adicionado em minha playlist e sim “O cantor” que para mim não é só “Luan Santana” e sim “Luan Rafael Domingos Santana” que está marcado até hoje em minha vida. Dia 13 de Março de 1991 (quarta-feira), no Hospital de Santa Cruz, ás 10h34 com 3 quilos e 320 gramas, na cidade de Campo Grande – MS, Dr. Edu, quarto 127 (2º piso), nasceu um príncipe que teria uma longa história pela frente, conquistar várias pessoas com a sua voz (Desculpa se algo estiver errado rs). Difícil acreditar, que o filho de Amarildo Aparecido de Santana e Marizete Cristina Domingos Santana, irmão de Bruna Domingos Santana, uma pessoa que eu nem ao menos conheço e nem pude conviver até hoje, pudesse mudar tantas coisas em minha vida, e olha que mudou até demais, a cada dia eu sonho mais e mais com o seu abraço e seu perfume exalando pela minha roupa por alguns instantes. Várias vezes passei horas no twitter com o objetivo de conseguir um simples “Oi” que para mim seria TUDO e então para minha tristeza você saía sem ter me visto ali, já cheguei a pensar “Você não sabe o que é amor”, mas alguns “Sinais” vindos de você provaram o contrário. Sei que são milhares que sonham com isso e você apenas um, não tem como atender a todas ao mesmo tempo. Você fica tão longe de mim, que mesmo que eu ainda não tenha tido a grande oportunidade de abraçá-lo eu sinto saudades e meu consciente grita “Aqui é o seu lugar” ao meu lado, pois com o simples dom de cantar todos os dias para mim me deixou grandes “Digitais”. Poder alcançar você anda sendo tão complicado e esse “Jogo do amor” entre fã e ídolo a cada dia mais difícil do que pensei. Os dias passam e minha vontade é de gritar para todo mundo “Vou voar” para poder estar cada vez mais ao seu lado e poder dizer que eu vou estar “Sempre com você”. Muitas pessoas não conseguem entender esse carinho imenso que demonstro por ti, para elas isso chega ser “Sobrenatural”. Os dias vão passando e eu tento fazer o impossível “Pra você lembrar de mim” e ter “Você do meu lado”, por esses e outros motivos as pessoas podem me achar “A Louca”, mas elas não entendem o quanto uma Luanete sonha em ganhar um simples “Chocolate” dado na boca por você. É, os dias vão passando e a cada dia eu vivo uma “Adrenalina” só para um dia realizar esse sonho de ao menos encostar em você por alguns segundos e receber “Um beijo” que para mim vale tudo. Há noites que de tanto pensar em você, nem em meus sonhos você me abandona e então nesses sonhos pareço estar em “Palácios e castelos” ao seu lado, a nossa “Química do amor” entre fã e ídolo chega ser tão encantadora que eu daria tudo para não acordar. Eu posso ir para qualquer lugar do mundo, mas esse seu jeito não me abandona nunca e sempre “As lembranças vão na mala”, já cheguei a pensar que “Não era pra ser” tão dominante esse amor, mas meus pensamentos não falam por mim e nem pelo meu coração. Eu ando e ando a cada dia em busca de algo que me distraia e tire por alguns segundos meu pensamento sobre você, mas sempre surge uma “Bússola” que me leva até você, chega parecer coisa de “Feiticeiro”, de onde vem um “Superamor” tão grande assim? Luan, os anos podem passar e você pode ficar mais velho, mas sempre será “Meu menino”. Muitas vezes tento achar “Desculpas” para não pensar tanto em você, mas nada adianta. Ai, esse “Amor distante” as vezes me machuca tanto, mas logo lembro que foi você quem me ensinou que “Amar não é pecado” e então eu vivo intensamente esse amor que para uns é uma simples fantasia. Luan, as pessoas tentam tirar você de mim me criticando, mas não importa o que elas digam “Você de mim não sai” ao contrário disso parece que ai sim que você fica cada vez mais “Coladinho” dentro de mim. Muitas vezes “Quando chega a noite” bate um desespero por querer estar na frente de um palco olhando para você e não posso estar, dentro de mim são “24 horas” de você. Queria tanto olhar nos seus olhos e dizer “Te vivo” e que meu amor por você é “Incondicional” e que para mim você é “Único”. Nos últimos dias eu ando cabisbaixa ao ver pessoas que nem ao menos sei quem são falando ‘esse amor não te leva a nada’, ‘ele nem sabe que você existe’, ‘você está fazendo isso em vão’, ‘é apenas coisa do momento, uma simples fantasia’, dói tanto ouvir isso de pessoas que não entendem esse amor de Fã, chego a parar e pensar “Será que é erro meu” gostar tanto de uma pessoa que me faz tão bem com uma simples canção? É a partir dai que surgem “Raios e trovoadas” em minha cabeça e a cada dia me deixa mais confusa com tudo isso. Mas, sei que mesmo você estando cada vez mais longe, continuamos ligados por “Telepatia”, pode parecer “Surreal” mas isso tudo acontece porque em um dia qualquer, eu simplesmente “Esqueci de te esquecer”. As vezes eu tenho a simples vontade de virar um passarinho só para pousar de vagarinho nas voltinhas dos seus braços e sentir o seu carinho para aliviar a dor que passo. Luan, há 4 anos atrás tenho certeza que muitos pensaram que você fosse apenas mais uma modinha, mas eu não acreditei nisso, eu sabia que de você viria muitas histórias ainda pela frente e que você iria mudar o mundo sertanejo. Hoje, eu paro e revejo todos os seus passos que acompanhei e você a cada dia só me deixa mais orgulhosa e satisfeita por ter escolhido você como meu ídolo. Para mim são tantos anos tentando realizar esse sonho de te abraçar e imagino que seja um “Amor impossível”, mas ver o seu sucesso pelo mundo a fora, que hoje não é mais só no Brasil, me faz pensar diferente e esses “Certos detalhes” que só você tem faz com que eu siga em frente todos os dias. Corro, corro, corro atrás e parece que nunca chego ao limite e então olho para sua foto e digo sozinha “To de cara” com você, porque nossos destinos nos colocaram tão longes um do outro? ‘Já tentei procurar te esquecer, foi contra minha vontade’. Só Deus para me fortalecer a cada dia em busca desse dia tão sonhado por mim e me fazer esquecer a opinião de certas pessoas. Eu vou ficar velhinha e ainda vou me considerar a sua “Nega”. Você pode não ter asas, mas sempre será “Meu anjo”, aquele que Deus escolheu a dedo para colocar em minha vida. Sou capaz de escalar o “Everest” para te ter perto de mim, pois sou “100% você”. Em “Uma noite” sei que tudo isso poderá mudar e o meu “Momento certo” vai chegar. “Amanhã” será um novo dia, um novo pensamento de como chegarei até você. E quando esse dia chegar eu terei a certeza de que poderei provar o contrário para quem não acreditava nesse meu sonho e achava a pior bobeira, aqueles que um dia já tentaram me humilhar por causa desse sonho. É Luan eu to me arriscando pelo seu amor todos os dias e me aventurando pra ficar cada vez mais perto do seu calor. Os anos vão passar você pode até desaparecer por algum tempo, mas “Meu destino” será pra sempre VIVER você.

Luan, nós do FC Vidradas em ti LS (Andressa e Daynara) desejamos um feliz aniversário, com muitas felicidades, amor, saúde, toooooodo sucesso do mundo sempre, tudo de bom e melhor que possa existir no mundo, pois você merece. Desejamos que todos os seus sonhos sejam realizados e seus objetivos sejam alcançados a cada passo seu e que para isso Deus esteja sempre contigo para nunca lhe deixar desistir. Há anos a gente acompanha tudo isso e a cada dia temos mais e mais orgulho de todas as conquistas que você já nos proporcionou. Agradecemos por um dia ter entrado em nossas vidas e feito delas melhores a cada segundo, agradecemos pela sua voz que nos acalma a cada dia, agradecemos por esse seu sorriso que nos da força para lutar sempre por um abraço seu, agradecemos por nunca ter nos deixado desistir de nossos sonhos sendo um deles 'você', mas acima de tudo agradecemos Amarildo Aparecido de Santana e Marizete Cristina Domingos Santana por sempre incentivar você a correr atrás de seus sonhos e nos deixado conhecer cada detalhe de seu gurizinho. Amamos você, vivemos você.

-

Peço por favor para que não copie essa mensagem que tem como autoria própria de Andressa Fonseca Zanon (vice presidente do FC).  PLÁGIO É CRIME ! No Código Penal Brasileiro, em vigor, no Título que trata dos Crimes Contra a Propriedade Intelectual - Lei numero 9610, de 19 de Fevereiro de 1998 - artigo 184 - que traz o seguinte teor: Violar direito autoral: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. Espero que estejam cientes disso.

Atenciosamente, Andressa Fonseca Zanon. @andressaafz

Nenhum comentário:

Postar um comentário