sábado, 16 de março de 2013

Luan Santana agita o palco do Programa Eliana deste domingo com seu mais novo sucesso "Sogrão Caprichou"




E é no ritmo do seu mais novo sucesso, a música “Sogrão Caprichou”, que Luan Santana agita a plateia do Programa Eliana deste domingo (17).  O cantor também participa do quadro “Rede da Fama”, uma divertida brincadeira em que conta quais fotos, vídeos e notícias sobre sua vida compartilha, curte ou deleta e faz revelações sobre sua vida e carreira.


Confira alguns assuntos abordados: 


Hebe Camargo - Luan disse que será eternamente grato a Hebe pois foi o primeiro programa de televisão em rede nacional que ele participou. "Ela é minha rainha", afirmou.

Adolescência - "Eu perdi uma parte da minha adolescência, mas ganhei muito com o público que conquistei na minha carreira".

Metrossexual - "Eu não me considero metrossexual. Gosto de estar bem para o meu público. Eu não sou metrossexual".

O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (17), a partir das 15h no SBT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário